Publicada 8 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Um lugar muito simpático, afastado do centro mas como a cidade é pequena ainda é perto... as acomodações são bastante simples mas limpas e o atendimento é muito bom, precisávamos sair muito cedo e o rapaz foi muito atencioso deixando alguns lanches para não sairmos sem café.

Hospedou-se em março de 2018, viajou com amigos
Publicada 25 de março de 2018 via dispositivo móvel

O nome já diz tudo Hostel Aventura, lá fizemos um tour até uma cachoeira, mesmo debaixo de uma leve chuva, foi sensacional, uma natureza exuberante..agora falando das acomodações, recetividade, a atenção nota 1000....bom demais..

Hospedou-se em março de 2018, viajou com amigos
Publicada 8 de março de 2018

Gostei muito da receptividade, aconchegante, o café é bem saboroso, o Beto e o Edi são dois fofos, super simpáticos e solícitos. Uma escolha muita boa feita por mim e minhas amigas. Voltarei com certeza.

Hospedou-se em janeiro de 2018, viajou com amigos
Gilberto L, Proprietário do(a) Hostel Aventura, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 12 de março de 2018

Obrigado pelo feedback Mayra! Voltem sempre, forte abraço.

Publicada 8 de março de 2018

Minha experiência no Hostel Aventura foi incrível! Além de conhecer um lugar maravilhoso, tive oportunidade de conhecer pessoas sensacionais como o Ed e o Beto. Gratidão aos dois pela recepção e saudade da semana maravilhosa que passei aí !! Voltarei!!

Hospedou-se em janeiro de 2018, viajou a sós

Oi Letícia, muito obrigado! Estamos aguardando sua volta. Abração!

Publicada 1 de fevereiro de 2018

Otima acomodação, excelentes gestores, café da manhã completo, ambiente aconchegante e confortável. Não tive nenhum problema relacionado as acomodações, prestatividade em relação a nossa experiência e viabilidade de local para colocar o carro. Recomendo a todos.

Hospedou-se em janeiro de 2018, viajou com amigos
Gilberto L, Proprietário do(a) Hostel Aventura, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 7 de fevereiro de 2018

Obrigado pelo feedback Gabriel! Volte sempre, um abraço.