Publicada em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Acabamos de voltar de Alto Paraíso e estamos simplesmente encantados com a Pousada Meu Talento!!! Todos nos recepcionaram extremamente bem e fizeram com que nos sentíssemos da família, café da manhã maravilhoso, quarto incrível, limpeza impecável, funcionários prestativos e os donos são maravilhosos!!! Amamos a estadia e recomendamos sem sombra de dúvida!!! Certamente voltaremos e não imaginamos lugar melhor pra ficar!! Sensacional!! Uma das melhores pousadas que já ficamos!!

Hospedou-se em maio de 2018, viajou com a família
Publicada em 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Neste feriado de 1° de Maio, viemos, filha, genro, neto e eu, para a Chapada dos Veadeiros, em Goiás. Escolhemos a Pousada Meu Talento, em Alto Paraíso, por nos parecer discreta e confortável. Acertamos em cheio! Superou de muito nossas expectativas. Apenas 8 quartos com bons banheiros, bons lençóis e travesseiros, boa tv com Cabo e Netflix; café da manhã farto e delicioso; uma piscina gostosa e, sobretudo, um acolhimento gentil e amistoso.
Desde a confirmação da reserva, já se pode ver o cuidado dos donos em atender bem: é enviada uma lista dos itens necessários para as trilhas e cachoeiras, e mais outras com informações e sugestões, que são ampliadas, ao chegar, na medida da curiosidade do freguês. Dôra e Eduardo, os donos, sempre presentes e atentos, conhecem tudo por aqui e generosamente compartilham suas experiências com os hóspedes.
Tomando café na varanda, passa o bando de cuiubas aos gritos. Na árvore ali do lado pousa o tucano, que faz pose para a foto.
Não faltam as redes para aproveitar o embalo da brisa fresca, nem as flores exuberantes, cuidadas com capricho.
Recomendo a Meu Talento, como recomendo a Chapada dos Veadeiros . Ambas maravilhosas.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
Publicada em 26 de abril de 2018

Tudo maravilhoso na pousada. No café da manha tem um pão de abóbora que é coisa de outro mundo. Limpeza e decoração dos quartos e da pousada são magnifícios e o pessoal que trabalha lá é muito atencioso para te ajudar com passeios, dicas, sugestões, etc. Uma ótima experiência para quem vai para Alto Paraíso

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois
Publicada em 16 de abril de 2018 via dispositivo móvel

A localização da pousada é perfeita, perto do centro de alto e de bons restaurantes.
Fomos recebidos com um cafezinho e um bolo delicioso.
Os donos são super atenciosos e prestativos.
Agradeço a ornamentação do quarto que ficou perfeito.
Uma pousada pra ir e já pensar na volta.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois
Pousada M, Gerente do(a) Pousada Meu Talento, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 5 de outubro de 2018

Prezado Sr. Douglas,

Agradecemos o seu comentário no Tripadvisor.

Que honra receber seus elogios sobre o nosso atendimento. É com grande dedicação que trabalhamos para oferecer aos nossos hóspedes um serviço de extrema qualidade.
Já estamos aguardando o seu retorno em Dezembro deste ano.

Estaremos sempre à total disposição para sempre que precisarem
Abraços,
Equipe Meu Talento

Publicada em 15 de abril de 2018

Adoramos nossa estadia na pousada Meu Talento! Atendimento muito atencioso, quartos bonitos, limpos e confortáveis, café-da-manhã completo e diversificado, localização boa! Foi uma excelente experiência!

Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família