Publicada 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Neste feriado de 1° de Maio, viemos, filha, genro, neto e eu, para a Chapada dos Veadeiros, em Goiás. Escolhemos a Pousada Meu Talento, em Alto Paraíso, por nos parecer discreta e confortável. Acertamos em cheio! Superou de muito nossas expectativas. Apenas 8 quartos com bons banheiros, bons lençóis e travesseiros, boa tv com Cabo e Netflix; café da manhã farto e delicioso; uma piscina gostosa e, sobretudo, um acolhimento gentil e amistoso.
Desde a confirmação da reserva, já se pode ver o cuidado dos donos em atender bem: é enviada uma lista dos itens necessários para as trilhas e cachoeiras, e mais outras com informações e sugestões, que são ampliadas, ao chegar, na medida da curiosidade do freguês. Dôra e Eduardo, os donos, sempre presentes e atentos, conhecem tudo por aqui e generosamente compartilham suas experiências com os hóspedes.
Tomando café na varanda, passa o bando de cuiubas aos gritos. Na árvore ali do lado pousa o tucano, que faz pose para a foto.
Não faltam as redes para aproveitar o embalo da brisa fresca, nem as flores exuberantes, cuidadas com capricho.
Recomendo a Meu Talento, como recomendo a Chapada dos Veadeiros . Ambas maravilhosas.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
Publicada 26 de abril de 2018

Tudo maravilhoso na pousada. No café da manha tem um pão de abóbora que é coisa de outro mundo. Limpeza e decoração dos quartos e da pousada são magnifícios e o pessoal que trabalha lá é muito atencioso para te ajudar com passeios, dicas, sugestões, etc. Uma ótima experiência para quem vai para Alto Paraíso

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois
Publicada 16 de abril de 2018 via dispositivo móvel

A localização da pousada é perfeita, perto do centro de alto e de bons restaurantes.
Fomos recebidos com um cafezinho e um bolo delicioso.
Os donos são super atenciosos e prestativos.
Agradeço a ornamentação do quarto que ficou perfeito.
Uma pousada pra ir e já pensar na volta.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois
Pousada M, Gerente do(a) Pousada Meu Talento, respondeu a esta avaliaçãoResposta em há 1 semana

Prezado Sr. Douglas,

Agradecemos o seu comentário no Tripadvisor.

Que honra receber seus elogios sobre o nosso atendimento. É com grande dedicação que trabalhamos para oferecer aos nossos hóspedes um serviço de extrema qualidade.
Já estamos aguardando o seu retorno em Dezembro deste ano.

Estaremos sempre à total disposição para sempre que precisarem
Abraços,
Equipe Meu Talento

Publicada 15 de abril de 2018

Adoramos nossa estadia na pousada Meu Talento! Atendimento muito atencioso, quartos bonitos, limpos e confortáveis, café-da-manhã completo e diversificado, localização boa! Foi uma excelente experiência!

Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
Publicada 14 de abril de 2018

Para um final de semana ou férias, em um lugar tranquilo, de muita beleza, para restaurar as energias da vida urbana. Os proprietários, são muito interessados no bem estar dos clientes, e a pousada muito bonita.

Dica de quarto: fiquei no nr 7.
Hospedou-se em outubro de 2017, viajou com a família