“Camping simples porém muito agradavel”
outros viajantes reservaram este imóvel

Avaliação sobre Camping Mirante do Sol

Ver disponibilidade
Solicitar uma reserva
Consultar
Este imóvel não está disponível nestas datas.
Não desista! Faça consultas sobre outros imóveis disponíveis como este -
Ver todos os imóveis disponíveis
Visão geral
Casa de acampamento -
1 quarto, 3 banheiros, acomoda 30 pessoas
Alto Paraíso de Goiás, Chapada dos Veadeiros, Goiás

Avaliações de viajantes

Muito bom - (baseado em 8 avaliações)
Faça uma avaliação

common_n_hotel_reviews_1bd8 1 voto útil
“Decepcionada ”
Publicada há 3 semanas para uma estadia em julho de 2018

Me senti lesada.
O atendimento via telefone foi ótimo, tudo que foi necessário foi esclarecido.
Os quartos estavam limpos e roupas de cama tmb. No entanto haviam alguns itens que tornaram nossa experiência bastante desagradável.
O valor pago na diária foi de R$50,00. Foi exigido pagamento adiantado.
Os quartos não têm isolamento acústico, tudo que os hóspedes do quarto ao lado faziam era escutado. O barulho da descarga é absurdamente alto.
Os colchões precisam ser trocados, é possivel sentir a grade da cama.
A cama em que dormi estava com a grade quebrada e eu tive uma péssima noite de sono. Ao reclamar com a dona ela disse que eu havia sido a primeira hóspede a reclamar do conforto e que nao era um ambiente de luxo. Em seguida ela falou com o outro proprietário e este fez afirmações a outros hóspedes que eu havia pagado R$40,00 na diária e ainda queria luxo. Depois de denegrir minha imagem perante outras pessoas, o dono constatou que de fato a grade estava quebrada e se propôs a arrumar. Disse que a grade havia sido quebrada por um hóspede obeso (denegrindo a imagem de outra pessoa).
Decidimos trocar de hostel e ao solicitar a devolução das diárias restantes pagas (2 diárias) eles disseram nao fazer a devolução e que eu havia agido de forma preconceituosa pelo local ser simples. Nem mesmo metade do valor pago foi devolvido.
Fica claro que nao estava em busca de luxo e sim de acomodações confortáveis.
O local necessita de proprietários mais humildes para entender que uma reclamação nao é feita por acaso,; e necessita de reforma.
So para constar, o grupo que levei ao hostel era composto por 8 pessoas.

24 de jul de 2018
Bom dia, vc reservou 4 camas em quarto compartilhado tipo hostel pagando bem abaixo dos valores de diária da região 50,00 incluído café e frutas variadas e á vontade.Nao respeitou horário de check in e de silêncio, alegou desconforto mas nossas mais de 80 avaliações sao as maiores da cidade 9.2 no booking e no tripadivisor.Somos um hostel simples mas muito limpo e nunca tivemos queixas.Se vc quer uma super pousada tem que pesquisar melhor e pagar o que vale.Vc tbm não está sendo honesta avaliando por aqui já que sua reserva foi efetuada diretamente comigo através de Whatsapp.
Gustavo C
common_n_hotel_reviews_1bd8 1 voto útil
“Camping simples porém muito agradavel”
Publicada em 16 de fevereiro de 2017 para uma estadia em julho de 2016
pessoa acharam esse avaliação útil

Muito bom o camping. Nos sentimos muito confortáveis ao chegar lá e fomos muito bem recepcionados, com café, chá e uma boa conversa com os donos do local! A localização é um pouco afastada do centro de Alto Paraiso, talvez uns 15 minutos andando. Mas fomos sempre de carro para o centro. Possui banheiros adequados e são limpos todos os dias. A área de camping é muito boa, algumas arvores, e possibilidade de esticar uma lona por cima da barraca. Cabem poucos carros na área de camping, mas é possivel descarregar as coisas bem próximo a área de camping. A cozinha é ótima, pois é a própria cozinha da casa, que eles deixam utilizar. E sempre rola um cafézinho ótimo feito pela Roxelle. Recomendo muito o camping, principalmente quem busca calmaria e pra relaxar.

Sua faixa etária 25-34
cl16andre...
Anicuns, GO
“Excelente”
Publicada em 3 de novembro de 2016 para uma estadia em novembro de 2016

Estive no camping em 2016. O lugar é simples, mas encantador em cada detalhezinho, um pequeno jardim e uma hortinha muito bem cuidados, redes e cadeiras para descanso, banheiro com água quente e cozinha comunitária limpíssimos e um lindo por do sol. Além de tudo, os donos do camping são uns amores, muito atenciosos e gentis a todo o tempo. Fiquei super satisfeita.

Grupo de viajantes: Com cônjuge/parceiro
4 de nov de 2016
Foi um prazer receber vcs que sao exatamente o perfil do nosso camping,pessoas tranquilas,sanas e gentis.Hóspedes como vcs tornam o lugar mais lindo.Gratos por todo carinho.Voltem sempre.
Vinicius...
1 avaliação
“Tranquilidade e Bem Estar”
Publicada em 26 de setembro de 2016 para uma estadia em julho de 2016

Simplesmente maravilhoso ! Desde a chegada até o dia da despedida foi inesquecível todos os momentos que passei lá, ambiente acolhedor, super bem cuidado nos mínimos detalhes por pessoas cheias de alegria, e vitalidade além disso um ambiente tranquilo em que se pode descansar e abstrair vendo um magnifico por do sol, para quem procura um ambiente harmônico e bem cuidado para poder descansar depois de curtir as lindas paisagens da chapada esse é O LUGAR ! Já recomendei fortemente a todos os meus amigos, todos deveriam ter uma experiencia com o Mirante do Sol, é como se estivesse em casa mesmo dentro de uma barraca e com Araras, e Tucanos voando a cima de você, mal posso esperar pela próxima oportunidade de rever os amigos que proporcionaram em todos os detalhes uma estadia tão positiva como essa.

Cozinha e utensílios Limpeza dos banheiros
Demais instalações e serviços Atendimento
Gostei mais: Da precaução dos donos em todos os mínimos detalhes para uma estadia mais confortável.
Grupo de viajantes: Com amigos
Recomendado para:
Viajar com amigos Viajantes mais velhos
Grupos grandes
  • A propriedade estava de acordo com o que foi anunciado?
  • Você recomendaria a localização dessa propriedade?
  • O valor pago teve bom custo-benefício?
  • A propriedade oferecia acesso à internet/wi-fi?
27 de set de 2016
Estimado Vinicius: O seu relato é comovedor. Mais ainda tendo em conta que convivemos por duas semanas compartilhando cada momento, alguns dias, as 24 hs. Foi maravilhoso ! (assino) e já estamos com saudades amigo. As pessoas que recebemos indicadas por vc fizeram a magia acontecer novamente como uma onda expansiva: seus amigos, também são nossos agora. Obrigad@s por esse retorno tão gratificante. É isso, precisamente, que converte o mérito em Privilegio, o trabalho em Arte, clientes em Amig@s e o dia a dia em Magia e Providencia abençoada. Abraço. Roxelle e Alfredo. Muito Obrigad@s !!! Volta sempre!
Narayana...
Colaborador nível 3
8 avaliações
3 avaliações de hotéis
“Ótima energia!”
Publicada em 26 de setembro de 2016 para uma estadia em julho de 2016

Camping espaçoso, bem organizado, limpo, e tranquilo. dispõe de coberturas para chuva, área externa cômoda com rede pra descansar depois de um dia de caminhadas, e os proprietários, sempre gentis e disponíveis, também são ótimos na cozinha! Pão quentinho saindo do forno e suco de fruta fresca no café da manhã, também jantamos lá 2 vezes e era ótimo.
Em geral ambiente muito agradável e pessoal muito simpático e disponível. Já estamos programando outro fim de semana!

27 de set de 2016
Prazer receber esse casal maravilhoso que compartilhou momentos especiais de sua viajem aqui em nosso estabelecimento.Voltem sempre.Gratos por todo carinho.
Escolha as datas para encontrar preços mais precisos
2 hóspedes
Adultos2
Crianças0
Aplicar
Você tem algum imóvel para alugar por temporada? Anuncie aqui.
Renda extra
Fácil de gerenciar