“Tranquilidade e Bem Estar”
outros viajantes reservaram este imóvel

Avaliação sobre Camping Mirante do Sol

Ver disponibilidade
Solicitar uma reserva
Consultar
Este imóvel não está disponível nestas datas.
Não desista! Faça consultas sobre outros imóveis disponíveis como este -
Ver todos os imóveis disponíveis
Visão geral
Casa de acampamento -
1 quarto, 3 banheiros, acomoda 30 pessoas
Alto Paraíso de Goiás, Chapada dos Veadeiros, Goiás

Avaliações de viajantes

Muito bom - (baseado em 8 avaliações)
Faça uma avaliação

Qualquer
Avaliações recentes em português
Vinicius...
1 avaliação
“Tranquilidade e Bem Estar”
Publicada em 26 de setembro de 2016 para uma estadia em julho de 2016

Simplesmente maravilhoso ! Desde a chegada até o dia da despedida foi inesquecível todos os momentos que passei lá, ambiente acolhedor, super bem cuidado nos mínimos detalhes por pessoas cheias de alegria, e vitalidade além disso um ambiente tranquilo em que se pode descansar e abstrair vendo um magnifico por do sol, para quem procura um ambiente harmônico e bem cuidado para poder descansar depois de curtir as lindas paisagens da chapada esse é O LUGAR ! Já recomendei fortemente a todos os meus amigos, todos deveriam ter uma experiencia com o Mirante do Sol, é como se estivesse em casa mesmo dentro de uma barraca e com Araras, e Tucanos voando a cima de você, mal posso esperar pela próxima oportunidade de rever os amigos que proporcionaram em todos os detalhes uma estadia tão positiva como essa.

Cozinha e utensílios Limpeza dos banheiros
Demais instalações e serviços Atendimento
Gostei mais: Da precaução dos donos em todos os mínimos detalhes para uma estadia mais confortável.
Grupo de viajantes: Com amigos
Você recomendaria este hotel a um amigo?   Sim.
Recomendado para:
Viajar com amigos Viajantes mais velhos
Grupos grandes
  • A propriedade estava de acordo com o que foi anunciado?
  • Você recomendaria a localização dessa propriedade?
  • O valor pago teve bom custo-benefício?
  • A propriedade oferecia acesso à internet/wi-fi?
27 de set de 2016
Estimado Vinicius: O seu relato é comovedor. Mais ainda tendo em conta que convivemos por duas semanas compartilhando cada momento, alguns dias, as 24 hs. Foi maravilhoso ! (assino) e já estamos com saudades amigo. As pessoas que recebemos indicadas por vc fizeram a magia acontecer novamente como uma onda expansiva: seus amigos, também são nossos agora. Obrigad@s por esse retorno tão gratificante. É isso, precisamente, que converte o mérito em Privilegio, o trabalho em Arte, clientes em Amig@s e o dia a dia em Magia e Providencia abençoada. Abraço. Roxelle e Alfredo. Muito Obrigad@s !!! Volta sempre!
Narayana...
Colaborador nível 3
8 avaliações
3 avaliações de hotéis
“Ótima energia!”
Publicada em 26 de setembro de 2016 para uma estadia em julho de 2016

Camping espaçoso, bem organizado, limpo, e tranquilo. dispõe de coberturas para chuva, área externa cômoda com rede pra descansar depois de um dia de caminhadas, e os proprietários, sempre gentis e disponíveis, também são ótimos na cozinha! Pão quentinho saindo do forno e suco de fruta fresca no café da manhã, também jantamos lá 2 vezes e era ótimo.
Em geral ambiente muito agradável e pessoal muito simpático e disponível. Já estamos programando outro fim de semana!

27 de set de 2016
Prazer receber esse casal maravilhoso que compartilhou momentos especiais de sua viajem aqui em nosso estabelecimento.Voltem sempre.Gratos por todo carinho.
Radharani...
“Perfeito”
Publicada em 26 de setembro de 2016 para uma estadia em setembro de 2016

Camping maravilhoso,por do sol incrível, tudo muito limpo, os donos são muito hospitaleiro, me senti em casa, custo benefício muito Bom, o café com pão, bolo, suco da região, tudo feito por eles,estacionamento, Wifi, fogueira e Horta,e cobertura pra chuva! Voltarei e vou indicar sem dúvida

26 de set de 2016
Foi uma alegria receber vc em nosso estabelecimento,volte sempre.Abs
Clara R
“Estadia Excelente”
Publicada em 17 de setembro de 2016 para uma estadia em julho de 2016

Camping bem estruturado. Os donos são muito simpáticos, ficam 24 horas a disposição e possuem um tratamento muito hospitaleiro e acolhedor. A sensação é que estamos em casa. Lindo nascer e pôr do sol. Recomendei pra todos os meus amigos e certamente quando voltar irei me hospedar nesse camping.

Roupa de cama e colchões Cozinha e utensílios
Limpeza dos banheiros Demais instalações e serviços
Atendimento
Gostei mais: hospitalidade
Gostei menos: adorei tudo
Grupo de viajantes: Com amigos
Você recomendaria este hotel a um amigo?   Sim.
Recomendado para:
Viajar com amigos Grupos grandes
  • A propriedade estava de acordo com o que foi anunciado?
  • Você recomendaria a localização dessa propriedade?
  • O valor pago teve bom custo-benefício?
  • A propriedade oferecia acesso à internet/wi-fi?
26 de set de 2016
Um grande prazer ter recebido vc e seu grupo em nosso estabelecimento.Somos gratos por todo carinho.Voltem sempre,muito bem vindos.Abs
jean c
“Camping excelente”
Publicada em 15 de agosto de 2016 para uma estadia em agosto de 2016

Camping mirante do sol tem um atendimento excelente. São os próprios proprietário que recebem os clientes e estão sempre disponíveis para tudo que necessitarem. São super agradáveis simpatia total. Música ao vivo com uma bela fogueira e um por do sol belíssimo. Não temos nada a reclamar, e sim em endicar para quem gosta de sossego.

16 de ago de 2016
Privilegio é nosso Jean e Nubia de disfrutar de pessoas tranquilas e de ótimo astral .Voltem sempre ,grande alegria recebe-los. Grat@s. Roxelle e Alfredo.
Escolha as datas para encontrar preços mais precisos
2 pessoas
Adultos2
Crianças0
Aplicar
Você tem algum imóvel para alugar por temporada? Anuncie aqui.
Renda extra
Fácil de gerenciar