“Ótima energia!”
outros viajantes reservaram este imóvel

Avaliação sobre Camping Mirante do Sol

Ver disponibilidade
Solicitar uma reserva
Consultar
Este imóvel não está disponível nestas datas.
Não desista! Faça consultas sobre outros imóveis disponíveis como este -
Ver todos os imóveis disponíveis
Visão geral
Casa de acampamento -
1 quarto, 3 banheiros, acomoda 30 pessoas
Alto Paraíso de Goiás, Chapada dos Veadeiros, Goiás

Avaliações de viajantes

Excelente - (baseado em 7 avaliações)
Faça uma avaliação

8 avaliações
3 avaliações de hotéis
“Ótima energia!”
Avaliou em 26 de Setembro de 2016 para uma estadia em julho de 2016

Camping espaçoso, bem organizado, limpo, e tranquilo. dispõe de coberturas para chuva, área externa cômoda com rede pra descansar depois de um dia de caminhadas, e os proprietários, sempre gentis e disponíveis, também são ótimos na cozinha! Pão quentinho saindo do forno e suco de fruta fresca no café da manhã, também jantamos lá 2 vezes e era ótimo.
Em geral ambiente muito agradável e pessoal muito simpático e disponível. Já estamos programando outro fim de semana!

27 de set de 2016
Prazer receber esse casal maravilhoso que compartilhou momentos especiais de sua viajem aqui em nosso estabelecimento.Voltem sempre.Gratos por todo carinho.
Radharani...
“Perfeito”
Avaliou em 26 de Setembro de 2016 para uma estadia em setembro de 2016

Camping maravilhoso,por do sol incrível, tudo muito limpo, os donos são muito hospitaleiro, me senti em casa, custo benefício muito Bom, o café com pão, bolo, suco da região, tudo feito por eles,estacionamento, Wifi, fogueira e Horta,e cobertura pra chuva! Voltarei e vou indicar sem dúvida

26 de set de 2016
Foi uma alegria receber vc em nosso estabelecimento,volte sempre.Abs
Clara R
“Estadia Excelente”
Avaliou em 17 de Setembro de 2016 para uma estadia em julho de 2016

Camping bem estruturado. Os donos são muito simpáticos, ficam 24 horas a disposição e possuem um tratamento muito hospitaleiro e acolhedor. A sensação é que estamos em casa. Lindo nascer e pôr do sol. Recomendei pra todos os meus amigos e certamente quando voltar irei me hospedar nesse camping.

Roupa de cama e colchões Cozinha e utensílios
Limpeza dos banheiros Demais instalações e serviços
Atendimento
Gostei mais: hospitalidade
Gostei menos: adorei tudo
Grupo de viajantes: Com amigos
Você recomendaria este hotel a um amigo?   Sim.
Recomendado para:
Viajar com amigos Grupos grandes
  • A propriedade estava de acordo com o que foi anunciado?
  • Você recomendaria a localização dessa propriedade?
  • O valor pago teve bom custo-benefício?
  • A propriedade oferecia acesso à internet/wi-fi?
26 de set de 2016
Um grande prazer ter recebido vc e seu grupo em nosso estabelecimento.Somos gratos por todo carinho.Voltem sempre,muito bem vindos.Abs
jean c
“Camping excelente”
Avaliou em 15 de Agosto de 2016 para uma estadia em agosto de 2016

Camping mirante do sol tem um atendimento excelente. São os próprios proprietário que recebem os clientes e estão sempre disponíveis para tudo que necessitarem. São super agradáveis simpatia total. Música ao vivo com uma bela fogueira e um por do sol belíssimo. Não temos nada a reclamar, e sim em endicar para quem gosta de sossego.

16 de ago de 2016
Privilegio é nosso Jean e Nubia de disfrutar de pessoas tranquilas e de ótimo astral .Voltem sempre ,grande alegria recebe-los. Grat@s. Roxelle e Alfredo.
Escolha as datas para encontrar preços mais precisos
2 hóspedes
Adultos2
Crianças0
Aplicar
a partir de
/ diária
Reserve agora
Ou envie uma mensagem ao proprietário
Este imóvel é assegurado pela proteção de pagamento
Nunca pague o aluguel de temporada usando transferência bancária.
Saiba mais sobre pagamentos seguros.
Você tem algum imóvel para alugar por temporada? Anuncie aqui.
Renda extra
Fácil de gerenciar