O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (2.072)
Filtrar avaliações
2.072 resultados
Pontuação dos viajantes
835
754
273
142
68
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
835
754
273
142
68
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrar
Atualizando...
1 a 6 de 2.072 avaliações
Publicada em 26 de abril de 2018

  • Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Avaliação recebida em parceria com Accorhotels.com
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um viajante individual e não do TripAdvisor LLC ou seus parceiros.
Novotel_Lombok_GM, General Manager do(a) Novotel Lombok Resort and Villas, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 30 de abril de 2018

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC ou de seus parceiros.
Publicada em 29 de agosto de 2017 via dispositivo móvel

O hotel está bem localizado e tem uma Praia óptima. A comida é fraca e as infraestruturas estão algumas velhas sobretudo na praia e restaurante (antiquado)
Ficamos numa villa que acho que vale bem a pena pois é uma casa impecável com imenso espaço e jardim.
O ginásio é uma piada pois é uma microsala sem nada nem espaço.

Hospedou-se em: agosto de 2017
1  Obrigado, PedroAbec
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Novotel_Lombok_GM, General Manager do(a) Novotel Lombok Resort and Villas, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 15 de setembro de 2017
Tradução do Google

Dear pedro A

Warmest greetings from Novotel Lombok Resort and Villas .

Thank you for taking your precious time to share your feedback on your recent stay at Novotel Lombok Resort & Villas, and you rated us for 4 stars.

We particularly appreciate your comments as you provide us with valuable encouragement and help us in our constant endeavor to offer the finest levels of hospitality to our guests.

We will continuously be doing our extra efforts to ensure all of our customers have a memorable experience. I do hope that you can visit us again soon and that I have a chance to meet you personally and ensure that you would have a better experience. If I can be your assistant, please do not hesitate to contact me at gm@novotellombok.com.

Once again thank you for sharing your great feedback and we are looking forward to welcoming you back to the resort in the nearest future.


Sincerely yours,

Jan Kroeckel
General Manager

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 28 de junho de 2017 via dispositivo móvel

Hotel muito giro e muito bem enquadrado com a natureza.quartos óptimos e espaçosos e pessoal muito simpático e prestável. Praia boa é pequeno almoço muito bom.Animação fraquíssimo.o pior defeito é que nos preços da comida parece que estamos em Paris e não na Indonésia.

Hospedou-se em junho de 2017, viajou com a família
Obrigado, ticoCoimbra
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Novotel_Lombok_GM, Manager do(a) Novotel Lombok Resort and Villas, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 30 de junho de 2017
Tradução do Google

Dear ticoCoimbra,

Warmest and Sunniest greetings from Novotel Lombok Resort & Villas!
We would like to thank you for choosing our property as your accommodation choice during your recent visit to Lombok and for taking the times to write your comments on Trip Advisor. I am glad to learn that you enjoyed your family holiday at our beautiful resort. Regarding the price of the food, we have been putting a lot of effort in this area to deliver higher satisfaction to all our valued guests and we will ensure it will be value for the money. Once again, we appreciate you for staying with us and your valued feedback which will keep us improving our service. We hope we will have another chance to present our upgraded product and service to you in near future.

Best Regards,

Jan Kroeckel
General Manager

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 5 de junho de 2017

O quarto do hotel em si é muito bom, o pequeno almoço nada de especial para o mau e o hotel em si é tipo resort da pulseirinha, o que não faz muito o meu género, e não era o que me apetecia em lombok, apetecia-me alguma coisa mais selvagem. A praia à frente do hotel é boa.

  • Hospedou-se em abril de 2017, viajou com a família
    • Localização
    • Limpeza
    • Atendimento
Obrigado, Madalena A
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Novotel_Lombok_GM, Manager do(a) Novotel Lombok Resort and Villas, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 8 de junho de 2017
Tradução do Google

Dear Ms. Madalena A,

Thank you for taking your precious time to tell us about your experience at Novotel Lombok Resort & Villas. We are sorry to hear that your experience at our resort did not meet your expectations.
At Novotel Lombok, we strive to provide a superior service experience for every customer,therefore, feedback as yours helps us try harder to deliver more memorable experience to our valued customers.

We appreciate you for sharing your concerns, and we will ensure your next stay will be more pleasant than previous one. We look forward to welcoming you back soon.

Sincerely,


Jan Kroeckel
General Manager

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 30 de dezembro de 2016 via dispositivo móvel

Fiz uma reserva baseada em alguns hotéis da rede Accor que já me hospedei é baseada em alguns relatos
Já começou estranho com o motorista resmungão porque o voo havia atrasado!
Quando finalmente chegamos ao hotel , nos deparamos com um lugar velho, feio, mal tratado e sujo!! A recepção mais parece a de um órgão público sucateado do Brasil. Demos uma chance e fomos ver o quarto e as demais instalações, perda de tempo, tudo, tudo, tudo segue o mesmo padrão de descuido, o quarto apesar de arrumadinho fedia a uma mistura de mofo e urina, a meio caminho de uma piscina, talvez de água natural, não consegui identificar ao certo, pequena e de água turva!!! O staff ao saber de nossa desaprovação do local mostrou-se indignado, puxaram os sucos de boas vindas, nos cobraram o transfer ( o carro segue o padrão descuidado do hotel) e criaram mil dificuldades para nossa saída.
Como não íamos ficar de forma nenhuma e por já termos ficado em hotéis antigos mas bem tratados, depois de termos sido abobadadas com uma tarifa exorbitante de transfer, o dobro de uma corrida de táxi medida pelo taxímetro, conseguimos marcar um táxi de uma companhia local, muito boa, bluebird e saímos o mais rápido que nos foi possível desse lugar "pega turista"!!!!
Tivemos que pagar a hospedagem de 1 noite , mesmo sem ficar!!
Sugestão se quiser algo sem conforto, mais perto do rústico fique em uma ilha ou hostel, pelo menos dói menos no bolso

Hospedou-se em dezembro de 2016, viajou com a família
Obrigado, RioDeJaneiroTula
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Novotel_Lombok_GM, General Manager do(a) Novotel Lombok Resort and Villas, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 4 de janeiro de 2017
Tradução do Google

Dear RioDeJeneiroTula,

First of all, thank you for taking your valuable time to place your feedback on TripAdvisor and I am sorry to hear that you had a very negative first impression on your arrival to the resort.
I will personally check all the areas of the resort to identify potential disappointments for our guests and make necessary improvements on the areas.
Having said that, I still think your comments are not very fair to be shown to the public as it was compiled without actually staying with us. Novotel Lombok has been providing many of our valued guests with pleasant and memorable experience for last 19 years and I feel sorry that you have not given us a chance to do so.
Hope you had a good holiday somewhere else.

Sincerely,

Charles Choi,
General Manager

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações