Publicada 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fomos em seis casais de amigos com carros 4x4. Gostei muito do hotel, da localização, da limpeza, da comida (tanto do café da manhã quanto dos pratos servidos no almoço e jantar) e principalmente do atendimento dos funcionários.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou com amigos
Publicada 7 de abril de 2018

Amamos ficar hospedados no Hotel Enseada, a recepção foi calorosa, tudo no quarto estava perfeito, incluindo florzinhas na cama e banheiro. As roupas de cama e banho estavam limpas e cheirosas. O hotel já tem 14 anos de construção, mas está perfeitamente conservado e limpo. A gente percebe que cada detalhe da decoração, cada quadro, cada enfeite, cada planta foi escolhido com carinho para tornar o ambiente aconchegante. Todos os funcionários são simpáticos e prestativos, percebemos que eles trabalham com satisfação. O café da manhã, embora simples, feito com higiene e carinho. Um lugar muito calmo, silencioso, limpo e lindo! Voltaremos com certeza!

Hospedou-se em: abril de 2018
ElianeNatal, Gerente de relações públicas do(a) Hotel Enseada Maracajaú, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 9 de abril de 2018

Obrigada Denise. Nós sempre ficamos muito felizes quando conseguimos atender as expectativas dos nossos hóspedes. Volte sempre, será sempre muito bem vinda. Abraço da Eliane, Daniel e Colaboradores

Publicada 5 de fevereiro de 2018

Nas últimas férias de verão, fui com a minha família à tão falada praia de Maracajaú, no município de Maxaranguape-RN. Para isso, fizemos uma reserva no Hotel Enseada Maracajaú. Para falar a verdade, foi a única coisa que gostamos na local, o hotel. Sim, a praia de Maracajaú não é das mais bonitas do RN, além de que há muito movimento de buggys e motos na areia da praia durante o dia. Além dos muitos cachorros que frequentam a areia da praia. Para quem gosta de mergulho, há muitos passeios. Mas não era o nosso caso, pois queríamos tirar uns dias de descanso. Por isso, a escolha deste hotel que parece uma pousada, porém com uma logística e organização de hotel. Todos os funcionários são muito simpáticos, desde a recepção, as atendentes do restaurante, as camareiras até os responsáveis pela manutenção. Os chalés são bem espaçosos e muito confortáveis. O lugar do café da manhã é num bistrô que também funciona para almoço e jantar com um cardápio variado e com bons preços. Além disso, há uma piscina muito boa e jardim muito aconchegante. Como disse, é um lugar excelente para descanso. Se você for à Maracajaú, hospede-se no Enseada de Maracajaú, não irá se arrepender.

• Hospedou-se em janeiro de 2018, viajou com a família
ElianeNatal, Gerente de relações públicas do(a) Hotel Enseada Maracajaú, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 8 de fevereiro de 2018

Obrigada por sua avaliação Magno. Você não tem nem ideia do quanto a gente fica feliz, sabendo que o hóspede gostou, ficou satisfeito com o que oferecemos, com todo carinho para ele. Quanto a Maracajaú, é uma praia de muitas belezas naturais. A gente tem mergulho (como você já falou), mas também temos dunas, lagoas e muitos quilômetros de praia para uma boa caminhada. Concordo com você que no verão realmente fica muito cheia e muita gente passeando de buggy e quadriciclo. Minha sugestão é que venha novamente, mas volte na baixa estação, porque aí é descanso absoluto.Obrigada de coração pela linda mensagem. Abraço da Eliane, Daniel e Colaboradores.

Publicada 16 de janeiro de 2018

Local maravilhoso para descansar e curtir uma bela paisagem. Quarto muito aconchegante, banheiro bastante espaçoso e wifi com sinal alto. Fomos muito bem acolhidos pelo Sr. Daniel e toda sua equipe. Bistrô com refeições excelentes. Eu e minha esposa adoramos passar nossa lua de mel no Hotel Enseada Maracajaú. Voltaremos lá certamente. Recomendo demais.

Dica de quarto: Os chalés 4-5 possuem vista mais próxima para a piscina.
  • Hospedou-se em dezembro de 2017, viajou a dois
ElianeNatal, Gerente de relações públicas do(a) Hotel Enseada Maracajaú, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 19 de janeiro de 2018

É com grande alegria que recebemos sua avaliação, Paolo. Você nem imagina como isso incentiva a gente à fazer cada vez mais e melhor. Que bom que fizemos parte desse seu momento tão inesquecível, que é a Lua de Mel de um casal e que foram felizes aqui. Volte sempre, serão sempre muito bem vindos. Abraço do Daniel, Eliane e Colaboradores.

Publicada 15 de janeiro de 2018

Ótimo atendimento, ambiente maravilhoso...
Café da manhã completo, com deliciosas tapiocas...
Tudo muito bem cuidado para o bem estar do hóspede
Recomendo também o bistro, o qual oferece ótimos pratos com bons preços!!!

• Hospedou-se em setembro de 2017, viajou a dois
ElianeNatal, Gerente de relações públicas do(a) Hotel Enseada Maracajaú, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 18 de janeiro de 2018

Obrigada por sua avaliação. A gente sempre fica muito feliz quando o hóspede sai satisfeito, pois essa é a razão da existência do hotel: atender bem e superar expectativas. Volte sempre. Abraço da Eliane, Daniel e Colaboradores.