Hotel Fazenda do Vovô
Vind's Hotel(Caratinga)
  • Piscina
  • Restaurante
Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Exemplo de excelência no atendimento e na organização. Quarto limpinho e bem localizado. A anfitriã é mto carismática e atenciosa. As piscinas são mto boas e a área verde é enorme. Volto, com certeza. Passamos uma estadia de mto sossego.

Hospedou-se em: janeiro de 2018, viajou a dois
Avaliou em 4 de setembro de 2017

Funcionarios muito atenciosos, quase nos carregam no colo rsrsrs. Brincadeiras a parte, o lugar e realmente muito bom. O contato com a natureza e imenso. Tudo e feito com muito zelo. A alimentacao e muito saborosa e diversificada. O hotel possui atividades para distracao/diversao como salao de jogos, passeio de charrete (que parece ser tradicional da casa), tirolesa e muito mais. A acomodacao e confortavel. Minha esposa e eu gostamos bastante. Retornaremos ao local outras vezes com certeza.

Dica de quarto: os bangalos sao mais interessantes
  • Hospedou-se em: setembro de 2017, viajou a dois
Avaliou em 27 de fevereiro de 2017

Lugar muito agradável, super tranquilo, muito verde, muitas frutas e flores. Super limpo, funcionários muito atenciosos e a proprietária também. Ela está presente à todo momento. É a segunda vez que passo o carnaval e para descansar é o lugar ideal.
A única coisa ruim é que a internet é meio fraca nos quartos, mas vale a pena visitar e conhecer.

Dica de quarto: Os bangalôs são muito bons e independentes.
  • Hospedou-se em: fevereiro de 2017, viajou com a família
Avaliou em 22 de novembro de 2016 via dispositivo móvel

Gostei muito de ficar os dias que fiquei, o lugar é muito tranquilo a equipe é muito atenciosa, a comida é caseira sem com vários itens produzidos lá mesmo, tarifação simples de entender e preços bons.

Hospedou-se em: novembro de 2016, viajou com a família
Avaliou em 24 de agosto de 2016

Lugar bem típico e bem cuidado. Adorei o trabalho em madeira dos quartos. você se sente realmente numa fazenda. Tem até passeio curto de charrete.
Bem atrás dos bangalôs estão os animais. o cheiro não é tão agradável, mas logo você se acostuma.
A comida é muito gostosa e com variedade. Até atenderam a pedidos. como tinha pouca gente hospedada devido ao frio, perguntaram as nossas preferências. Tinha desjejum, almoço, lanche e jantar.
O bangalô tem dois quartos, o que é ótimo para a família e mantém a privacidade do casal. Tem tv nos dois quartos, mas tem poucas opções de canais de filmes. Em dias de frio e chuva não dá pra usar a piscina, então seria bom assistir um filme. O sinal de internet e celular precisa melhorar. Só tinha sinal de celular na recepção e de internet até à varanda do quarto.
Boa piscina, com as montanhas rodeando.
Teve tirolesa em dois dias, mas apenas por 1 hora.
A sauna só funciona em dois horários fixos. Podiam liberar para quando o hóspede desejasse usar.
Senti falta de uma sala comunitária com lareira.
Deu pra relaxar, mas fora isso não tem muito o que fazer. Há um shopping em Ipatinga a 20 km.
A dona é uma simpatia e está sempre por perto.
Há uma quadra de futebol e uma cama elástica para crianças.

Dica de quarto: o bangalô fica em frente à piscina e tem uma varanda com mesa, bancos e rede, com dois quartos. ideal para casal com filhos.
  • Hospedou-se em: julho de 2016, viajou com a família