“Um lugar mágico!”

Espaço Temático Sítio do Picapau Amarelo
Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Fim de semana incrível! É a segunda vez que visitamos o Sítio, e o encanto permanece!É extremamente organizado, os monitores e os personagens interagem o tempo todo,vc se sente em meio à história contada pela turma!É maravilhoso, muito lúdico, para adultos e crianças! Super recomendo!Nota mil! Passeio imperdível próximo à São Paulo!

Publicada 22 de janeiro de 2018

Foi um passeio muito legal, pois fui levar minha filha de quatro anos que ficou encantada, porém, foi como revisitar a minha infância revendo todos aqueles personagens e ambientes do sítio. A Dona Benta contando histórias, tia Nastácia fazendo bolinhos de chuva...sensacional.

Publicada 16 de novembro de 2017

Um passeio fantástico com as crianças (2 e 5 anos). Passamos o dia todo lá. O lugar é maravilhoso, as crianças fazem parte do enredo de uma história. Casa da Dona Benta, caverna da Cuca, Laboratório do Visconde, casa do tio Barnabé, tudo muito bem feito. Personagens e monitores muito atenciosos. Almoço e lanche da tarde gostosos.

Publicada 7 de novembro de 2017

Levei meu filho de 2 anos, e ele simplesmente amou! Ele ficou tão apaixonado pela Emília que até mostrou o umbigo para ela! rs... Passamos um dia muito agradável interagindo com os personagens que foram sempre muito divertidos e atenciosos, trazendo vida às histórias de Monteiro Lobato!
Só um conselho... se seu filho tiver medo de personagens (algumas crianças tem), não vá, pois o forte do local é justamente esse. Meu filho ficou com medo apenas do Caipora, grudou em mim que nem um gato em apenas uma das estações do sitio e já foi sofrido para ele, naquela hora... imagine se a criança tiver medo em todos... será certamente um dia aterrorizante... Com certeza o oposto do que é a proposta do lugar e a intenção de quem vai!
Quanto à estrutura, achei excelente, os monitores que acompanham os grupos também são muito bacanas, divertidos e atenciosos.
Além de tudo, meu filho tem alergia alimentar. A nutricionista foi muito atenciosa, separou algumas coisas especialmente para ele e nos procurava nas refeições para garantir que ele não comesse nada que pudesse fazer mal, e até os bolinhos de chuva da Tia Anastácia ele pode comer, pois havia alguns especialmente preparados para atender as restrições!
O local e a equipe estão de parabéns! Tudo muito bem preparado para receber os visitantes. AMAMOS!!!!

Publicada 4 de outubro de 2017

Fui com o colégio e adorei, os personagens são bem reais e animados, a comida é ótima, não precisamos fazer nada correndo, muito bem organizado, recomendo!

Os viajantes que viram Espaço Temático Sítio do Picapau Amarelo, também viram

Já visitou Espaço Temático Sítio do Picapau Amarelo? Compartilhe suas experiências!