Publicada há 2 semanas via dispositivo móvel

Limpeza, atendimento, cuidado com o hotel e funcionários, se vê que os funcionários trabalham felizes e isso não tem preço e todos falam muito bem e amam o que fazem... Funcionário feliz é certeza de hóspede bem tratado!!! apenas acho que o chefe de cozinha deveria dar atenção igual à todos e quem sabe liberar um cantinho para irmos com o pet na área da piscina e a área do jantar com pet ser mais aconchegante.
Obrigado pelo atendimento equipe Unique Garden!!!

Data da estadia: fevereiro de 2020
Tatiana S, Proprietário do(a) Unique Garden, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 2 semanas

Olá Andrea!
Obrigada por sua avaliação precisa e sensata! O Unique Garden, como você tão bem descreveu, oferece diversas opções para que os hóspedes tenham muitas atividades e, caso desejem, espaços e ambientes para descansar em harmonia com a natureza. Todos os detalhes foram pensados para proporcionar acolhimento e encantamento.
A equipe de profissionais é constantemente treinada para que o hóspede seja atendido em todos os seus desejos.
Sobre a questão de liberar o pet na área da piscina, adotamos algumas políticas que podem ser encontrada em nosso site, para que todos os hóspedes e pet tenham a melhor experiência possível.
Esperamos revê-la em breve!

Publicada há 2 semanas via dispositivo móvel

Do aeroporto de guarulhos até o hotel são cerca de 40 min. Facil acesso. Hotel lindo, tudo perfeito. Atendimento impecável. Lugar perfeito para quem quer descansar em meio da natureza com extremo conforto. Os funcionários fazem de tudo para atender as solicitações e capricham muito nos detalhes. Fizemos um picnic que foi uma das melhores experiencias que ja tive em um bangalo com furô no meio da mata, cenário de filme! O ideal é ficar pelo menos 2 dias para conhecer o hotel, muita coisa para ver. Recomendo ficar nas suites, são caras mas vale muiito a pena. Almoço incluido na diaria é bom, mas tem poucas opções de prato. Café da manhã é otimo!

Data da estadia: janeiro de 2020

Olá,

obrigada por sua avaliação precisa e sensata! O Unique Garden, como você tão bem descreveu, oferece diversas opções para que os hóspedes tenham muitas atividades e, caso desejem, espaços e ambientes para descansar em harmonia com a natureza. Todos os detalhes foram pensados para proporcionar acolhimento e encantamento e a equipe de profissionais é constantemente treinada para que o hóspede seja atendido em todos os seus desejos. Esperamos vocês novamente.
Um abraço

Publicada em 13 de dezembro de 2019 via dispositivo móvel

Hotel é maravilhoso !!!! Ambiente te traz calma, paz, é muito amor! O cuidado com toda a área verde e os animais é impressionante !!!!! E os colaboradores genuínos e muiitooooooo atenciosos mesmo!!!!! Tudo maravilhoso. Sensacional !

Data da estadia: março de 2019
Tatiana S, Proprietário do(a) Unique Garden, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 16 de dezembro de 2019

Olá,
Que bom que nosso objetivo foi alcançado e você pode vivenciar momentos de paz e relaxamento. Adoramos saber que você foi bem cuidado e mimado. A nossa equipe está sempre atenta para proporcionar experiências em que o hóspede sinta que é único.
Até a próxima.
Tatiana Siaulys

Publicada em 9 de dezembro de 2019

Fiquei em um dos melhores chalés do hotel, aquele com decoração oriental, a experiência foi razoável até o check-out, pedi a uma das atendentes da recepção para que eu levasse (pagando é claro) algumas bolachas que haviam sido servidas no quarto, na hora da saída tinha apenas uma cesta vazia que segundo um outro atendente, totalmente despreparado, disse que tinha esquecido sobre a mesa, o clima de frustração foi bem grande e chato.

Data da estadia: dezembro de 2019

Olá Alan,

Muito obrigada pela avaliação. A equipe do Unique Garden tem como objetivo principal encantar e mimar os hóspedes. Sentimos muito que sua expectativa não tenha sido atingida sobre levar nossos biscoitos artesanais produzidos aqui com muito carinho por nosso chef e sua equipe. Seu interesse pelos biscoitos nos soa como um elogio, no entanto, só podemos produzi-los para consumo dentro do hotel. Para comercializá-los, precisaríamos atender à prerrogativas da vigilância sanitária, em quesitos como: produção industrial, embalagem à vácuo completamente vedada e ampliação do período de validade que deveria ser especificado na embalagem. Para cumprir essa prerrogativas de comercialização, deveríamos ter uma linha de produção industrial para cada produto confeccionado artesanalmente no Unique Garden. Esperamos que entenda os objetivos de nossa razão social, focada no setor de hotelaria, que impossibilita que comercializemos esses produtos. Estamos sempre em dia com as exigências da vigilância sanitária para manter a segurança e bem estar de nossos hóspedes. Espero que tenhamos nova oportunidade de mimá-lo com nossos produtos, dentro das dependências do Unique Garden, sempre de acordo com as leis vigentes para as empresas do ramo da hotelaria.

Publicada em 19 de outubro de 2019 via dispositivo móvel

Um lugar para descansar e se sentir em casa. O staff do hotel encanta os hóspedes com o cuidado nos detalhes. O spa, os passeios, as refeições preparadas com produtos vindo diretamente da horta. Recomendo

Data da estadia: outubro de 2019

Olá Giovanna,
Obrigada pelas palavras. É muito gratificante saber que nossos serviços e produtos proporcionaram ótimos momentos enquanto esteve conosco.
Nosso paraíso está a sua espera novamente.
Muito obrigada em nome de toda a equipe!
Tatiana Siaulys