TripAdvisor
Mairiporã
Buscar
Publicada em 9 de dezembro de 2019

Fiquei em um dos melhores chalés do hotel, aquele com decoração oriental, a experiência foi razoável até o check-out, pedi a uma das atendentes da recepção para que eu levasse (pagando é claro) algumas bolachas que haviam sido servidas no quarto, na hora da saída tinha apenas uma cesta vazia que segundo um outro atendente, totalmente despreparado, disse que tinha esquecido sobre a mesa, o clima de frustração foi bem grande e chato.

Data da estadia: dezembro de 2019
Tatiana S, Proprietário do(a) Unique Garden, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 4 semanas

Olá Alan,

Muito obrigada pela avaliação. A equipe do Unique Garden tem como objetivo principal encantar e mimar os hóspedes. Sentimos muito que sua expectativa não tenha sido atingida sobre levar nossos biscoitos artesanais produzidos aqui com muito carinho por nosso chef e sua equipe. Seu interesse pelos biscoitos nos soa como um elogio, no entanto, só podemos produzi-los para consumo dentro do hotel. Para comercializá-los, precisaríamos atender à prerrogativas da vigilância sanitária, em quesitos como: produção industrial, embalagem à vácuo completamente vedada e ampliação do período de validade que deveria ser especificado na embalagem. Para cumprir essa prerrogativas de comercialização, deveríamos ter uma linha de produção industrial para cada produto confeccionado artesanalmente no Unique Garden. Esperamos que entenda os objetivos de nossa razão social, focada no setor de hotelaria, que impossibilita que comercializemos esses produtos. Estamos sempre em dia com as exigências da vigilância sanitária para manter a segurança e bem estar de nossos hóspedes. Espero que tenhamos nova oportunidade de mimá-lo com nossos produtos, dentro das dependências do Unique Garden, sempre de acordo com as leis vigentes para as empresas do ramo da hotelaria.

Publicada em 19 de outubro de 2019 via dispositivo móvel

Um lugar para descansar e se sentir em casa. O staff do hotel encanta os hóspedes com o cuidado nos detalhes. O spa, os passeios, as refeições preparadas com produtos vindo diretamente da horta. Recomendo

Olá Giovanna,
Obrigada pelas palavras. É muito gratificante saber que nossos serviços e produtos proporcionaram ótimos momentos enquanto esteve conosco.
Nosso paraíso está a sua espera novamente.
Muito obrigada em nome de toda a equipe!
Tatiana Siaulys

Publicada em 14 de outubro de 2019 via dispositivo móvel

Neste final de semana tive uma experiência única ao visitar o Unique Garden.
Desde nossa recepção, até acomodações, gastronomia, passeios pelo hotel e SPA, tivemos a sensação de ter um atendimento humanizado e de excelência! A preocupação do bem estar do hóspede em primeiro lugar.
Seus colaboradores são muito educados e atenciosos. Cardápio refinado do novo metre da casa. Quis fazer uma surpresa para minha parceira de última hora por conta do seu aniversário e a equipe se dispôs a atender e nos surpreender.
Sem palavras!
Gratidão a toda equipe e aos responsáveis pela administração do hotel!
Não vejo a hora de ter uma nova oportunidade e voltar.

Olá Vladimir,

Obrigada por sua avaliação precisa e sensata! O Unique Garden, como você tão bem descreveu, oferece diversas opções para que os hóspedes tenham muitas atividades e, caso desejem, espaços e ambientes para descansar em harmonia com a natureza. Todos os detalhes foram pensados para proporcionar acolhimento e encantamento e a equipe de profissionais é constantemente treinada para que o hóspede seja atendido em todos os seus desejos.
Até a próxima
Tatiana Siaulys

Publicada em 14 de outubro de 2019 via dispositivo móvel

Não imaginava o quão agradável é o Unique Garden quando fiz a reserva.

Primoroso de fato dos mínimos detalhes até a grandiosidade da estrutura e a história por trás desse lugar! Faça o tour pelo Spa e você entenderá. Não deixe de ir!

A gastronomia, dos Deuses!

A cereja no topo do bolo surge do carisma sem igual dos colaboradores! Pessoas incríveis fazem esse lugar incrível sem dúvida!

Com certeza, com grande vontade de voltar muitas vezes!

Obrigada!

Data da estadia: outubro de 2019
Tatiana S, Proprietário do(a) Unique Garden, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 4 de novembro de 2019

Olá,

Publicada em 17 de setembro de 2019

Minhas amigas e eu participamos do programa Reconnect, experiência única, muito verdadeira e pensada nos mínimos detalhes. Cada detalhe foi pensado, atenção minuciosa e sofisticação na medida certa. Tivemos uma experiência muito prazeirosa e inesquecível. Comida extremamente saborosa, com pratos esteticamente belos. O hotel é muito bonito, bem cuidado, com funcionários muito atenciosos.

Data da estadia: setembro de 2019
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Tatiana S, Proprietário do(a) Unique Garden, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 4 de outubro de 2019

Olá Paula,
Agradecemos imensamente os seus comentários. Que bom que nosso objetivo foi alcançado e você pode viver momentos de paz e relaxamento. A nossa equipe está sempre atenta para proporcionar experiências em que o hóspede sinta que é único.
Aguardamos uma nova visita!