TripAdvisor
Mairiporã
Buscar
Publicada em 19 de outubro de 2019 via dispositivo móvel

Um lugar para descansar e se sentir em casa. O staff do hotel encanta os hóspedes com o cuidado nos detalhes. O spa, os passeios, as refeições preparadas com produtos vindo diretamente da horta. Recomendo

Data da estadia: outubro de 2019
Tatiana S, Proprietário do(a) Unique Garden, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 4 semanas

Olá Giovanna,
Obrigada pelas palavras. É muito gratificante saber que nossos serviços e produtos proporcionaram ótimos momentos enquanto esteve conosco.
Nosso paraíso está a sua espera novamente.
Muito obrigada em nome de toda a equipe!
Tatiana Siaulys

Publicada em 14 de outubro de 2019 via dispositivo móvel

Neste final de semana tive uma experiência única ao visitar o Unique Garden.
Desde nossa recepção, até acomodações, gastronomia, passeios pelo hotel e SPA, tivemos a sensação de ter um atendimento humanizado e de excelência! A preocupação do bem estar do hóspede em primeiro lugar.
Seus colaboradores são muito educados e atenciosos. Cardápio refinado do novo metre da casa. Quis fazer uma surpresa para minha parceira de última hora por conta do seu aniversário e a equipe se dispôs a atender e nos surpreender.
Sem palavras!
Gratidão a toda equipe e aos responsáveis pela administração do hotel!
Não vejo a hora de ter uma nova oportunidade e voltar.

Olá Vladimir,

Obrigada por sua avaliação precisa e sensata! O Unique Garden, como você tão bem descreveu, oferece diversas opções para que os hóspedes tenham muitas atividades e, caso desejem, espaços e ambientes para descansar em harmonia com a natureza. Todos os detalhes foram pensados para proporcionar acolhimento e encantamento e a equipe de profissionais é constantemente treinada para que o hóspede seja atendido em todos os seus desejos.
Até a próxima
Tatiana Siaulys

Publicada em 14 de outubro de 2019 via dispositivo móvel

Não imaginava o quão agradável é o Unique Garden quando fiz a reserva.

Primoroso de fato dos mínimos detalhes até a grandiosidade da estrutura e a história por trás desse lugar! Faça o tour pelo Spa e você entenderá. Não deixe de ir!

A gastronomia, dos Deuses!

A cereja no topo do bolo surge do carisma sem igual dos colaboradores! Pessoas incríveis fazem esse lugar incrível sem dúvida!

Com certeza, com grande vontade de voltar muitas vezes!

Obrigada!

Data da estadia: outubro de 2019
Tatiana S, Proprietário do(a) Unique Garden, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 4 de novembro de 2019

Olá,

Publicada em 17 de setembro de 2019

Minhas amigas e eu participamos do programa Reconnect, experiência única, muito verdadeira e pensada nos mínimos detalhes. Cada detalhe foi pensado, atenção minuciosa e sofisticação na medida certa. Tivemos uma experiência muito prazeirosa e inesquecível. Comida extremamente saborosa, com pratos esteticamente belos. O hotel é muito bonito, bem cuidado, com funcionários muito atenciosos.

Data da estadia: setembro de 2019
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Tatiana S, Proprietário do(a) Unique Garden, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 4 de outubro de 2019

Olá Paula,
Agradecemos imensamente os seus comentários. Que bom que nosso objetivo foi alcançado e você pode viver momentos de paz e relaxamento. A nossa equipe está sempre atenta para proporcionar experiências em que o hóspede sinta que é único.
Aguardamos uma nova visita!

Publicada em 13 de setembro de 2019

Fui com meu marido e minha filha passar meu aniversário no unique garden e foi perfeito, fiquei no bangalô 206 vila contemporânea projetada por Rui Ohtake super moderno, muito bem decorado, banheiro grande, com aquecimento no piso, jacuzzi na varanda, o bangalô ficava mais afastado mas isso não era problema pois sempre que precisava era só chamar e vinha um funcionário nos buscar. Todos os funcionários são mega educados ,solícitos fazem de tudo para você, o hotel é lindo, cheio de flores muita natureza, não deixe de fazer uma massagem no SPA que é maravilhoso, outra coisa o restaurante é muito bom, e o café da manhã excelente, enfim voltarei com certeza. Já conhecia o hotel unique em São Paulo e adorei, agora conheci o unique garden que não deixou nada a desejar, recomendo e voltarei com certeza!!

Dica de quarto: Fiquei vila contemporânea com jacuzzi, super espaçosa e muito bem decorada , com uma vista linda
Data da estadia: setembro de 2019

Olá Gisela,
Muito bom saber que seus dias no Unique Garden foram felizes e renovadores. Nosso objetivo foi atingido.
Contamos sempre com seu retorno, destacando que, a cada mudança de estação, a natureza nos brinda com um novo cenário repleto de beleza e aroma especial.