Publicada em 8 de setembro de 2019 via dispositivo móvel

Impecável do começo ao fim!
Acomodação: ficamos na Vila Contemporânea e achei INCRÍVEL! Quarto limpíssimo, bem decorado, excelentes equipamentos, amenities de primeira linha. A jacuzi é um charme! Cortinas automáticas sao um toque final para vc acordar de ótimo humor. Demais!
Comida: Chef Daniel arrasa. Melhor camarão que comi na minha vida (sem exagero). Café da manhã não tem aquele buffet gigantesco até pq o estilo do hotel é bem saudável. Mas tudo é de muita qualidade e não senti falta de nada. Sobremesas maravilhosas!
Áreas sociais: ótimas! Muita natureza e o tour (passeio incluso que conta a história do hotel) vale muito a pena. Fiquei emocionada! Piscinas ótimas tb.
Spa: Divino! Fiz uma massagem maravilhosa com a Luciane. Até babei...
Atendimento: sensacional! Funcionários são muito atenciosos. Do começo ao fim fazem tudo pra agradar. Te contam sobre plantas, trazem para vc cheira-lás, tudo que vc pede é rapidamente e cordialmente atendido. Todos eles (sem exceção) são altamente qualificados e fazem questão de agradar. Percebi que têm amor pelo que fazem. Lembro do nome de 4: Mário Henrique, Laura e Arthur e Rafael. Nota 10 para vocês.
Enfim, do começo ao fim, fiquei extremamente satisfeita. Acordei de manhã com uma cesta de “pré café da manhã” para começar bem o dia, além de todos os outros mimos que recebemos por nosso aniversário de casamento. Já fiquei em alguns outros excelentes hotéis 5 estrelas mas nunca vi um atendimento igual ao do Unique Garden! Parabéns! Volto em breve...

Data da estadia: setembro de 2019
Tatiana S, Proprietário do(a) Unique Garden, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 11 de setembro de 2019

Olá Lucia,
obrigada por sua avaliação precisa e sensata! O Unique Garden, como você tão bem descreveu, oferece diversas opções para que os hóspedes tenham muitas atividades e, caso desejem, espaços e ambientes para descansar em harmonia com a natureza. Todos os detalhes foram pensados para proporcionar acolhimento e encantamento e a equipe de profissionais é constantemente treinada para que o hóspede seja atendido em todos os seus desejos. Abraços, Tatiana Siaulys

Publicada em 26 de agosto de 2019

Sr.ª Tatiana, bom dia!

Eis que, mesmo sem esperarmos mais, o Unique Garden nos surpreende mais uma vez!
Ficamos, eu e minha esposa, muito enaltecidos com seu e-mail.

Com isso, gostaríamos de reiterar todos os comentários que já fizemos em nosso check-out, bem como aproveitar o seu e-mail para agradecer não somente a senhora (que, aliás, num rápido encontro que tivemos pelas ruas do hotel, fora super simpática conosco com um belo sorriso e nos perguntando se tudo estava bem), mas especialmente vários dos colaboradores do hotel, que fizeram nossa estada ser realmente muito melhor do que em vários dos hotéis que já estivemos ao redor do mundo.

Entre esses colaboradores, em nome dos quais, aliás, agradeço a TODA EQUIPE, referencio:

- Mario, que fez o primeiro tour conosco, nos ajudou com o plantio de nosso (ainda) pequeno pé de palmito-juçara (Emojin.º 1210 Emoji) e compartilhou um pouco dos mais de 10 anos de vivência e experiência que ele tem no U.G. - definitivamente, o passeio foi muito bacana!!!

- Marcio - que nos fez sentir dentro do restaurante principal, quando levou nossa janta em nosso quarto, tamanho seu empenho, simpatia e esmero em arrumar nossa mesa! EmojiEmojiEmoji

- Raul, Barbara, Carlos, Paloma, Luele, Débora e Gabriel - as refeições, sem dúvidas, ficaram muito mais agradáveis com essa equipe top dos restaurantes e da nutrição; aliás, ficou muito claro, levando em conta sobretudo os papos com Raul e com Barbara que técnica e conhecimento especializado, definitivamente, não precisam caminhar afastados da simpatia. Show total!! EmojiEmojiEmoji

- Verena, Solange e Hermes, definitivamente, conseguiram colocar o Spa do U.G. como nosso "preferido de todos os tempos"!!! EmojiEmojiEmojiEmoji

- Dilma e Rodrigo, no tour da horta, detonaram também!! Aliás, Dilma, com todo o seu tempo de hotel, todo o seu carinho para com o hotel e todas as "plantinhas" e, sobretudo, todo seu carinho para com vc, Tatiana, e "Seo Victor" representou, de forma absolutamente cristalina, a magia que existe por detrás do Unique Garden!! EmojiEmojiEmojiEmoji

- Rocco (que foi quem nos recepcionou em nossa chegada e, aliás, nos informou sobre o gentil upgrade de quarto que nos fora concedido!!! EmojiEmoji), Rafael e toda galera da recepção, incluindo aqui todo mundo que pilotou os carros - todos foram, sempre, demais conosco! EmojiEmoji

- Felipe, por fim, nos fez sentir em casa no mantenedouro, mesmo só há 4 meses no hotel ele fez também esse passeio ir bem além do que só uma mera visita a bichinhos. Demais total!! EmojiEmojiEmojiEmojiEmoji

Hoje; especialmente hoje, dia dos pais; sem dúvida alguma, Seo Victor, "lá do lado de lá", está com sorriso de orelha a orelha, afinal de contas a ideia dele de transformar o 'sítio da família' num lugar mágico, altamente sensorial e que espalhasse tantas boas energias está implementada e sendo muito bem cuidada por você e toda sua equipe maravilhosa, que nutre um carinho muito grande por você! PARABÉNS!!

Esperamos fortemente que essa filosofia da família e familiar permaneça por anos e anos ainda capitanenando a alma do U.G.

Um forte abraço a você e, por favor, dê um forte abraço em cada membro de sua equipe - vocês todos foram fora-de-série!!

Gustavo e Ana Carolina

Data da estadia: agosto de 2019
Tatiana S, Proprietário do(a) Unique Garden, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 28 de agosto de 2019

Olá Gustavo,

Obrigada por sua avaliação precisa e sensata! O Unique Garden, como você tão bem descreveu, oferece diversas opções para que os hóspedes tenham muitas atividades e, caso desejem, espaços e ambientes para descansar em harmonia com a natureza.

Publicada em 12 de agosto de 2019

O Hotel é como diz o nome Unique!
Tomamos o café da manhã e foi nos oferecido um passeio pelo hotel! E que passeio! O café da manhã é muito bom, bastante variedades, com pratos quentes e frios, tudo muito bem selecionado. Vale a pena conferir! O Hotel tem um atendimento impecável de todos os funcionários, atendimento simpático que faz você se sentir em casa. Tem uma horta divina por lá, um mini zoo muito lindooooo, área para yoga, relaxamento, tudo cercado pela natureza e lindo de viver! Sinceramente o melhor hotel que já passamos até hoje! Recomendado super!

Data da estadia: agosto de 2019

Olá Ana,
Muito bom saber que seus dias no Unique Garden foram felizes e renovadores. Nosso objetivo foi atingido.
Contamos sempre com seu retorno, destacando que, a cada mudança de estação, a natureza nos brinda com um novo cenário repleto de beleza e aroma especial.

Publicada em 6 de agosto de 2019

Um hotel e local raro em sensibilidade e humanidade, onde todos os nossos sentidos são aguçados. Além de elegante, confortável e excelente gastronomia.Uma experiência muito agradável que recomendo para todos.

Data da estadia: julho de 2019

Olá Ricardo, tudo bem?
Agradecemos imensamente os seus comentários. Que bom que nosso objetivo foi alcançado e você pode viver momentos de paz e relaxamento. A nossa equipe está sempre atenta para proporcionar experiências em que o hóspede sinta que é único. Aguardamos uma nova visita!

Publicada em 2 de agosto de 2019

Feliz pela escolha para descanso e celebração por alguns dias. Beleza da natureza local e bem cuidada, msm com o inverno que castiga as flores. Atendimento muito bom, massagem muito boa, limpeza impecável em todo hotel, quarto aconchegante e boas amenidades. Obrigada!

Data da estadia: julho de 2019
Tatiana S, Proprietário do(a) Unique Garden, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 5 de agosto de 2019

Olá Patricia,
Agradecemos imensamente os seus comentários.Que bom que nosso objetivo foi alcançado e você ppde vivenciar momentos de paz e relaxamento. Adoramos saber que foram bem cuidada e mimada. A nossa equipe está sempre atenta para proporcionar experiências em que o hóspede sinta que é único. Aguardamos uma nova visita!