Publicada em 12 de agosto de 2019

O Hotel é como diz o nome Unique!
Tomamos o café da manhã e foi nos oferecido um passeio pelo hotel! E que passeio! O café da manhã é muito bom, bastante variedades, com pratos quentes e frios, tudo muito bem selecionado. Vale a pena conferir! O Hotel tem um atendimento impecável de todos os funcionários, atendimento simpático que faz você se sentir em casa. Tem uma horta divina por lá, um mini zoo muito lindooooo, área para yoga, relaxamento, tudo cercado pela natureza e lindo de viver! Sinceramente o melhor hotel que já passamos até hoje! Recomendado super!

Data da estadia: agosto de 2019
Tatiana S, Proprietário do(a) Unique Garden, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 3 semanas

Olá Ana,
Muito bom saber que seus dias no Unique Garden foram felizes e renovadores. Nosso objetivo foi atingido.
Contamos sempre com seu retorno, destacando que, a cada mudança de estação, a natureza nos brinda com um novo cenário repleto de beleza e aroma especial.

Publicada em 6 de agosto de 2019

Um hotel e local raro em sensibilidade e humanidade, onde todos os nossos sentidos são aguçados. Além de elegante, confortável e excelente gastronomia.Uma experiência muito agradável que recomendo para todos.

Olá Ricardo, tudo bem?
Agradecemos imensamente os seus comentários. Que bom que nosso objetivo foi alcançado e você pode viver momentos de paz e relaxamento. A nossa equipe está sempre atenta para proporcionar experiências em que o hóspede sinta que é único. Aguardamos uma nova visita!

Publicada em 2 de agosto de 2019

Feliz pela escolha para descanso e celebração por alguns dias. Beleza da natureza local e bem cuidada, msm com o inverno que castiga as flores. Atendimento muito bom, massagem muito boa, limpeza impecável em todo hotel, quarto aconchegante e boas amenidades. Obrigada!

Data da estadia: julho de 2019
Tatiana S, Proprietário do(a) Unique Garden, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 5 de agosto de 2019

Olá Patricia,
Agradecemos imensamente os seus comentários.Que bom que nosso objetivo foi alcançado e você ppde vivenciar momentos de paz e relaxamento. Adoramos saber que foram bem cuidada e mimada. A nossa equipe está sempre atenta para proporcionar experiências em que o hóspede sinta que é único. Aguardamos uma nova visita!

Publicada em 31 de julho de 2019 via dispositivo móvel

Adoramos o hotel. Ficamos apenas uma noite, porém deu para perceber que o hotel é bem tranquilo e calma. Lugares lindos, muitas flores. Almoço muito bem preparado e café da manhã excelente! Serviço de massagem no Spa também muito bom!

Data da estadia: outubro de 2018

Olá Beto!
Obrigada pelas palavras. Ficamos muito felizes em saber você foi surpreendido no nosso Paraíso!
É muito gratificante saber que nossos serviços e produtos proporcionaram ótimos momentos enquanto esteve conosco. Muito obrigada em nome de toda a equipe!
Esperamos você novamente.
Um abraço,

Publicada em 21 de julho de 2019 via dispositivo móvel

Com certeza uma experiência inesquecível de bom atendimento , ambientes agradáveis e um local onde qualquer pessoa se sentirá bem atendida. Paisagem , natureza e toda infraestrutura são feitas para encantar os hóspedes .

Data da estadia: julho de 2019

Olá, que bom que nosso objetivo foi alcançado e você e sua esposa puderam vivenciar momentos de paz e relaxamento. Adoramos saber que foram bem cuidados e mimados. A nossa equipe está sempre atenta para proporcionar experiências em que o hóspede sinta que é único. Até a próxima. Abraços, Tatiana Siaulys