Publicada em 2 de agosto de 2019

Feliz pela escolha para descanso e celebração por alguns dias. Beleza da natureza local e bem cuidada, msm com o inverno que castiga as flores. Atendimento muito bom, massagem muito boa, limpeza impecável em todo hotel, quarto aconchegante e boas amenidades. Obrigada!

Data da estadia: julho de 2019
Tatiana S, Proprietário do(a) Unique Garden, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 5 de agosto de 2019

Olá Patricia,
Agradecemos imensamente os seus comentários.Que bom que nosso objetivo foi alcançado e você ppde vivenciar momentos de paz e relaxamento. Adoramos saber que foram bem cuidada e mimada. A nossa equipe está sempre atenta para proporcionar experiências em que o hóspede sinta que é único. Aguardamos uma nova visita!
Abraços,

Publicada em 31 de julho de 2019 via dispositivo móvel

Adoramos o hotel. Ficamos apenas uma noite, porém deu para perceber que o hotel é bem tranquilo e calma. Lugares lindos, muitas flores. Almoço muito bem preparado e café da manhã excelente! Serviço de massagem no Spa também muito bom!

Data da estadia: outubro de 2018

Olá Beto!
Obrigada pelas palavras. Ficamos muito felizes em saber você foi surpreendido no nosso Paraíso!
É muito gratificante saber que nossos serviços e produtos proporcionaram ótimos momentos enquanto esteve conosco. Muito obrigada em nome de toda a equipe!
Esperamos você novamente.
Um abraço,

Publicada em 21 de julho de 2019 via dispositivo móvel

Com certeza uma experiência inesquecível de bom atendimento , ambientes agradáveis e um local onde qualquer pessoa se sentirá bem atendida. Paisagem , natureza e toda infraestrutura são feitas para encantar os hóspedes .

Data da estadia: julho de 2019

Olá, que bom que nosso objetivo foi alcançado e você e sua esposa puderam vivenciar momentos de paz e relaxamento. Adoramos saber que foram bem cuidados e mimados. A nossa equipe está sempre atenta para proporcionar experiências em que o hóspede sinta que é único. Até a próxima. Abraços, Tatiana Siaulys

Publicada em 18 de julho de 2019 via dispositivo móvel

3 dias e 2 noites de momentos muito especias... o lugar é fruto de um sonho, tudo muito bem planejado, cuidados extremos com os jardins, hortas, piscinas e toda estrutura.
Literalmente respiramos arquitetura, arte e bom gosto! SPA fenomenal, gastronomia, serviço impecável e uma equipe extremante atenciosa aos detalhes e carinho com os hospedes.
Obrigado equipe e parabéns aos gestores!!!

Olá Raquel,
As experiências sensoriais proporcionadas ao hóspede do Unique Garden são pensadas e preparadas para que ele se sinta único. A natureza é a nossa grande aliada e nos sentimos felizes por essa comunhão da história e do presente que torna o nosso hotel, desde a inauguração, um refúgio de tranquilidade e bem-estar em todos os sentidos.
Esperamos uma nova visita, pois a cada estação a natureza nos reserva agradáveis e belíssimas surpresas! Abraços, Tatiana Siaulys

Publicada em 18 de junho de 2019 via dispositivo móvel

Com vontade de quero mais. Lugar belíssimo ! Atendimento de um hotel 6 estrelas.
Já conhecia o unique São Paulo .
Experiência única ! A melhor massagem q já fiz.
No jantar meu prato não estava tão saboroso, faltou mais cebola, azeitona e tempero. Pedi o bacalhau na cataplana.
Mas, o peixe do meu marido estava Maravilhoso.
Voltaremos com certeza para mais dias.

Data da estadia: junho de 2019
Tatiana S, Proprietário do(a) Unique Garden, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 24 de junho de 2019

Olá Maria,
Muito obrigada pelos comentários! Que bom que nosso objetivo foi alcançado e você pode vivenciar momentos de paz e relaxamento. Adoramos saber que você foi bem cuidado e mimado. A nossa equipe está sempre atenta para proporcionar experiências em que o hóspede sinta que é único.
Até a próxima.
Abraços,