Publicada há 1 semana via dispositivo móvel

O Unique Garden é um espaço muito relaxante que nos proporcionou momentos especiais!
A proximidade com a capital paulista é um de seus atrativos!
Cardápio de almoço e jantar bem balanceado e saboroso.
Parabéns, principalmente, para o projeto 'encontrei um amigo'! Amei!
Especial agradecimento, pela atenção e cordialidade, ao Márcio (restaurante-jantar); ao chef Mário; ao Rafael (recepção); ao Pedro (equipe encontrei um amigo); ao Sr. Raimundo (tour da horta); a terapeuta Célia; a Valéria, Elizabeth, André e Márcio Henrique (recepção); a Laura da Governança.
Parabéns equipe Unique!

Data da estadia: maio de 2019
Publicada há 1 semana via dispositivo móvel

Eu e minha esposa adoramos nossa estada nesse Hotel... Além de lindo e com ótimos funcionários (Márcio, Raimundo, Rafael, Pedro e Mário - entre outros q não recordo os nomes) possui louváveis propostas de sustentabilidade, preservação do meio ambiente, Amor aos animais e de uma alimentação saudável aos hóspedes...

Data da estadia: maio de 2019
Publicada em 13 de março de 2019

Quero agradecer pelo carinho e a atenção que sempre sou recebido no Unique Garden. Agradeço ao Mario Henrique (acredito que esse é o nome, não me lembro), ex jovem aprendiz que agora é encarregado de receber os hóspedes na recepção. Agradecimento em especial ao Demétrios, responsável por propagar a linda história da família Siaulys. Rocco e Diego da recepção que mesmo atarefados fizeram questão de conversar comigo e mostrar todas as áreas que eu pedia para ver. Marcio e William do restaurante pelo atencioso serviço. A bióloga Liz que nos levou por um tour ao mantenedouro.
A família Unique Garden é um estudo de caso para profissionais da área.
Parabéns!

Dica de quarto: Reserve o tour pelo hotel com antecedência. Reserve Chalés na Vila Mediterrânea caso queira ficar na área mais movimentada do hotel.
Data da estadia: março de 2019
Tatiana S, Proprietário do(a) Unique Garden Hotel & Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 27 de março de 2019

Olá Murilo, muito obrigada pelos comentários! Que bom que nosso objetivo foi alcançado e você pode vivenciar momentos de paz e relaxamento. Adoramos saber que você foi bem cuidado e mimado. A nossa equipe está sempre atenta para proporcionar experiências em que o hóspede sinta que é único. Iremos repassar os elogios a cada um deles. Até a próxima. Abraços, Tatiana Siaulys

Publicada em 16 de janeiro de 2019 via dispositivo móvel

Estive hospedado com minha esposa comemorando aniversário de casamento. Serviço impecável do check-in ao check-out. Instalações bem cuidadas e muito bem planejadas. Jardins lindos e muito bem organizados. Uma horta própria e estufas que garantem saladas maravilhosas. A culinária alcançou o estado da arte. Uma carta de vinhos muito boa, vinhos conhecidos e com preços honestos. Minha única sugestão seria uma melhor sinalização nos degraus da piscina.

Data da estadia: dezembro de 2018
Tatiana S, Proprietário do(a) Unique Garden Hotel & Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 21 de janeiro de 2019

Olá Marco, que bom que nosso objetivo foi alcançado e vocês puderam vivenciar momentos de paz e relaxamento. Adoramos saber que vocês foram bem cuidados e mimados. A nossa equipe está sempre atenta para proporcionar experiências em que o hóspede sinta que é único. Obrigada pelo feedback sobre os degraus da piscina. Vamos dar uma atenção especial a isso. Até a próxima. Abraços, Tatiana Siaulys

Publicada em 13 de janeiro de 2019 via dispositivo móvel

Tendo viajado pelo Brasil e pelo mundo é difícil achar hotéis com o nível do serviço oferecido pelo Unique. Fomos com nossos dois cachorros e amamos. Todos os funcionários são muito simpáticos e gostam de cães. Desde a chegada, até as camareiras, garçons, jardineiros, todos foram extremamente educados e solícitos sem ser artificial. Ficamos na vila contemporânea, super espaçosa, aconchegante, com jardim na parte da frente e atrás. Na entrada tinha bolinhos de cortesia e toda noite um docinho de boa noite. A única parte difícil foi subir e descer até o quarto no 1o dia pois ele ficava numa área mais elevada. Mas os hóspedes podem solicitar o transporte de carro da parte alta até a parte baixa a qualquer momento. Os jardins são maravilhosos, super bem cuidados, assim como as piscinas, o playground para cães, o criadouro conservacionista. A comida é um ponto alto pois grande parte dos vegetais e verduras vêm da horta do hotel. O chef Mário é super simpático e sempre vem até a mesa saber se estamos gostando. No café da manhã os pães, bolos e sucos são especiais, sendo meus favoritos o pão de mandioquinha e o bolo gelado de coco. Os serviços no SPA também são excelentes.

Data da estadia: janeiro de 2019
Tatiana S, Proprietário do(a) Unique Garden Hotel & Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 14 de janeiro de 2019

Olá Renata, obrigada por sua avaliação precisa e sensata! O Unique Garden, como você tão bem descreveu, oferece diversas opções para que os hóspedes tenham muitas atividades e, caso desejem, espaços e ambientes para descansar em harmonia com a natureza. Todos os detalhes foram pensados para proporcionar acolhimento e encantamento e a equipe de profissionais é constantemente treinada para que o hóspede seja atendido em todos os seus desejos. Abraços,