Publicada em 13 de março de 2019

Quero agradecer pelo carinho e a atenção que sempre sou recebido no Unique Garden. Agradeço ao Mario Henrique (acredito que esse é o nome, não me lembro), ex jovem aprendiz que agora é encarregado de receber os hóspedes na recepção. Agradecimento em especial ao Demétrios, responsável por propagar a linda história da família Siaulys. Rocco e Diego da recepção que mesmo atarefados fizeram questão de conversar comigo e mostrar todas as áreas que eu pedia para ver. Marcio e William do restaurante pelo atencioso serviço. A bióloga Liz que nos levou por um tour ao mantenedouro.
A família Unique Garden é um estudo de caso para profissionais da área.
Parabéns!

Dica de quarto: Reserve o tour pelo hotel com antecedência. Reserve Chalés na Vila Mediterrânea caso queira ficar na área mais movimentada do hotel.
Data da estadia: março de 2019
Tatiana S, Proprietário do(a) Unique Garden Hotel & Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 27 de março de 2019

Olá Murilo, muito obrigada pelos comentários! Que bom que nosso objetivo foi alcançado e você pode vivenciar momentos de paz e relaxamento. Adoramos saber que você foi bem cuidado e mimado. A nossa equipe está sempre atenta para proporcionar experiências em que o hóspede sinta que é único. Iremos repassar os elogios a cada um deles. Até a próxima. Abraços, Tatiana Siaulys

Publicada em 16 de janeiro de 2019 via dispositivo móvel

Estive hospedado com minha esposa comemorando aniversário de casamento. Serviço impecável do check-in ao check-out. Instalações bem cuidadas e muito bem planejadas. Jardins lindos e muito bem organizados. Uma horta própria e estufas que garantem saladas maravilhosas. A culinária alcançou o estado da arte. Uma carta de vinhos muito boa, vinhos conhecidos e com preços honestos. Minha única sugestão seria uma melhor sinalização nos degraus da piscina.

Data da estadia: dezembro de 2018
Tatiana S, Proprietário do(a) Unique Garden Hotel & Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 21 de janeiro de 2019

Olá Marco, que bom que nosso objetivo foi alcançado e vocês puderam vivenciar momentos de paz e relaxamento. Adoramos saber que vocês foram bem cuidados e mimados. A nossa equipe está sempre atenta para proporcionar experiências em que o hóspede sinta que é único. Obrigada pelo feedback sobre os degraus da piscina. Vamos dar uma atenção especial a isso. Até a próxima. Abraços, Tatiana Siaulys

Publicada em 13 de janeiro de 2019 via dispositivo móvel

Tendo viajado pelo Brasil e pelo mundo é difícil achar hotéis com o nível do serviço oferecido pelo Unique. Fomos com nossos dois cachorros e amamos. Todos os funcionários são muito simpáticos e gostam de cães. Desde a chegada, até as camareiras, garçons, jardineiros, todos foram extremamente educados e solícitos sem ser artificial. Ficamos na vila contemporânea, super espaçosa, aconchegante, com jardim na parte da frente e atrás. Na entrada tinha bolinhos de cortesia e toda noite um docinho de boa noite. A única parte difícil foi subir e descer até o quarto no 1o dia pois ele ficava numa área mais elevada. Mas os hóspedes podem solicitar o transporte de carro da parte alta até a parte baixa a qualquer momento. Os jardins são maravilhosos, super bem cuidados, assim como as piscinas, o playground para cães, o criadouro conservacionista. A comida é um ponto alto pois grande parte dos vegetais e verduras vêm da horta do hotel. O chef Mário é super simpático e sempre vem até a mesa saber se estamos gostando. No café da manhã os pães, bolos e sucos são especiais, sendo meus favoritos o pão de mandioquinha e o bolo gelado de coco. Os serviços no SPA também são excelentes.

Data da estadia: janeiro de 2019
Tatiana S, Proprietário do(a) Unique Garden Hotel & Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 14 de janeiro de 2019

Olá Renata, obrigada por sua avaliação precisa e sensata! O Unique Garden, como você tão bem descreveu, oferece diversas opções para que os hóspedes tenham muitas atividades e, caso desejem, espaços e ambientes para descansar em harmonia com a natureza. Todos os detalhes foram pensados para proporcionar acolhimento e encantamento e a equipe de profissionais é constantemente treinada para que o hóspede seja atendido em todos os seus desejos. Abraços,

Publicada em 18 de novembro de 2018 via dispositivo móvel

Maravilhoso! Para humanos e para pets.

Fomos com a Gaia, uma Border Collie de 6 meses e fomos muito bem recebidos desde o início.

Todos os funcionários são extremamente simpáticos e atenciosos. Você sente o carinho com o cliente e o cuidado com a estrutura em vários detalhes. Jardins e limpeza impecáveis, decoração super clean e moderna (ficamos na vila contemporânea), mimos para os clientes...

Fizemos uma massagens de boas vindas e um tratamento no spa e adoramos. Vale a pena, mesmo com o valor um pouco mais alto. Saímos relaxados e nos sentindo bem.

Café da manhã e almoço inclusos, muito bem servidos, com variedade e produtos frescos (as verduras e algumas frutas, por exemplo, colhidas na própria horta do hotel).
No café, além de pães e bolos, há a possibilidade de pedir pratos quentes feitos na hora (tapioca doce e salgada, ovos mexidos, omelete, rabanada, etc).
No almoço, escolhíamos a proteína (dentre 4 opções) e os acompanhamentos vinham em panelinhas pequenas para experimentarmos um pouco de cada. Antes, buffet com folhas e saladinhas em potinhos e, depois, mini sobremesas também. Mesmo os pratos que pareciam “simples”, eram diferenciados por conta do tempero.
Jantar a parte com, com pratos entre 60-120 reais mais ou menos, mas tudo que experimentamos estava delicioso também.

O hotel é realmente Pet friendly. A Gaia pode ir com a gente em praticamente todos os lugares (inclusive nos acompanhou no café, no almoço e na janta). Só não podia ir nas hortinhas e estufas, nem na piscina (o que é bem razoável). Além disso, há um Pet playground enorme, onde os cachorros podem correr soltos. Tem até uma piscina rasinha pra eles aliviarem o calor. Bom que assim eles cansam bastante e permitem que os humanos aproveitem a estrutura do hotel com mais calma. Sem contar que a maioria dos funcionários ama cachorros.

Os quartos que aceitam Pet tem uma cerquinha em volta para que o cachorro possa ficar solto.

Vale a pena também fazer os tours para conhecer a história do local e os projetos que eles desenvolvem! Tudo muito interessante e significativo. De quebra, você ainda planta uma árvore no hotel.

Enfim, por ser uma experiência que requer um investimento alto, estava com a expectativa alta. Mas você consegue sentir que o investimento tem um retorno muito grande. É uma ótima forma de sair da rotina e dar uma relaxada em meio à natureza.

Data da estadia: novembro de 2018
Tatiana S, Proprietário do(a) Unique Garden Hotel & Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 21 de novembro de 2018

Olá Isa, obrigada por sua avaliação precisa e sensata! O Unique Garden, como você tão bem descreveu, oferece diversas opções para que os hóspedes e seus pets tenham muitas atividades e, caso desejem, espaços e ambientes para descansar em harmonia com a natureza. Todos os detalhes foram pensados para proporcionar acolhimento e encantamento e a equipe de profissionais é constantemente treinada para que o hóspede seja atendido em todos os seus desejos. Esperamos você a Gaia novamente.
Um abraço

Publicada em 18 de novembro de 2018 via dispositivo móvel

Comparado ao pós luxo de Campos , é muito superior em atrações, passeios e locais para relaxar. A vila contemporânea é um show de conforto e beleza para humanos e pets. Atendimento nota 10 em todos os locais , sem exceções.
Restaurante com carta de vinhos ótima e honesta. Café da manhã delicioso e almoço surpreendentemente leve. O jantar pode ser romântico ou para um grupo. Abuse das caminhadas!

Data da estadia: novembro de 2018

Olá Beto!
Obrigada pelas palavras. Ficamos muito felizes em saber você foi surpreendido no nosso Paraíso!
É muito gratificante saber que nossos serviços e produtos proporcionaram ótimos momentos enquanto esteve conosco. Muito obrigada em nome de toda a equipe!
Esperamos você novamente.
Um abraço,