Publicada em 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Estamos passando o feriado no hotel Refúgio Vista Serrana, e estamos encantados, sempre gostamos muito daqui, mas agora foi feita algumas reformas e o que era bom tornou-se ainda melhor.
Indico quw venham conhecer, vale a pena, equipe de animação, funcionários, massagistas, o hotel é charmoso, aconchegante, a comida muito saborosa.
Thalys parabéns!
Espero voltar logo!

Hospedou-se em maio de 2018, viajou com a família
VISTA SERRANA S, Gerente de relações com clientes do(a) Refugio Vista Serrana, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 2 de maio de 2018

Boa tarde Sra Wereska

É sempre um grande prazer poder recebe-los em nosso hotel, ficamos muito gratificado pelos elogios e criticas construtivas, a onde sempre damos muita atenção, assim sempre teremos surpresas boa.

Umm Grande Abraço de toda equipe do Refugio Vista Serrana, até a próxima ...

Publicada em 16 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Hotel com boa infra-estrutura, novo, quartos amplos. Bom atendimento. Recreação para adultos e crianças. Boa opção para família com crianças, com parquinho, brinquedoteca, salão de jogos, piscina com toboágua. Vista maravilhosa, principalmente da piscina com borda infinita. Sugiro apenas que coloquem mais brinquedos na brinquedoteca e mais mesas e cadeiras na área da piscina. Voltarei mais vezes.

Hospedou-se em fevereiro de 2018, viajou com a família
VISTA SERRANA S, comercial do(a) Refugio Vista Serrana, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 27 de fevereiro de 2018

Bom dia Sra. Angelica!

Agradecemos a sua avaliação.Ficamos contente que sua estada ocorreu tudo bem.
Esperamos o seu retorno.

Equipe Vista Serrana

Publicada em 11 de janeiro de 2018

Minha esposa e eu contratamos duas diárias para descansar, segundo as indicações do website do hotel. Selecionamos o que parece ser a melhor suite, que aparece no video. Ao chegarmos na suite percebemos que ela fica voltada para a piscina e o som da recreação entra no quarto como se você estivesse participando das atividades na piscina, ou seja, sem possibilidade para descanso. Após darmos uma volta pelo hotel, a frustração se completou. A vista serrana, na verdade é serra sim, mas a principal atração é a Rodovia Fernão Dias. Além disso, naquele dia, havia um barulho significativo (além da música da piscina) de uma reforma pouco abaixo da piscina. Não consegui identificar se tal reforma seria dentro do hotel ou em uma residência vizinha. O Hotel não fica isolado.
A alternativa oferecida pelo hotel era a substituição por um quarto voltado para o outro lado, que realmente oferecia uma acomodação mais silenciosa. No entanto, a frustração de não encontrar exatamente o que estava proposto no website foi maior.
Conclusão: Não ficamos no hotel e fomos para outro local.
O lugar parece ter uma infraestrutura adequada para eventos de empresa ou festas de confraternização, mas longe de ser um local para descanso.

Dica de quarto: Se quiserem descanso, melhor escolher os quartos do lado oposto à piscina.
  • Hospedou-se em janeiro de 2018, viajou a dois
VISTA SERRANA S, Comercial do(a) Refugio Vista Serrana, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 15 de janeiro de 2018

Bom Dia!
Muito obrigado pela avaliação, que pena que neste dia o hotel estava cheio e não atendeu suas expectativa.

Publicada em 11 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Estrutura do hotel muito bacana, parece ser bem novo ou reformado a pouco tempo
Atendimento dos funcionários do hotel espetacular. Fomos com bebê de 7 meses e como a comida dela ainda não pode ser igual a nossa, tivemos que solicitar ao chef, e toda as vezes foram prontos a nos atender e fazer a comida com a mesma dedicação e carinho que nós, isto me surpreendeu

Hospedou-se em janeiro de 2018, viajou com a família
VISTA SERRANA S, comercia do(a) Refugio Vista Serrana, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 15 de janeiro de 2018

Bom Dia!
Muito obrigado pela avaliação, ficamos satisfeito que nossa estrutura e serviços atendeu toda suas necessidades.

Esperamos recebê-los em breve novamente.

Bom final de semana!

Publicada em 26 de novembro de 2017

Vista muito linda, fácil acesso, bem próximo a São Paulo. Hotel grande, tudo novo, ótimas piscinas, restaurante, um bom atendimento e conta com vários lugares para relaxar. Ah! Sem esquecer de falar do cardápio do restaurante muito bom.
Gostaria muito de agradecer o atendimento do funcionário Douglas impecável e super atencioso. Parabéns.

Dica de quarto: Um bom quarto não tenho certeza, mas acordar com o barulho dos pássaros não tem preço.
  • Hospedou-se em novembro de 2017, viajou com a família
VISTA SERRANA S, comercial do(a) Refugio Vista Serrana, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 15 de janeiro de 2018

Bom Dia!

Esperamos recebê-los em breve novamente.

Bom final de semana!