“Jantar”

Empório Da Serra
Bairro: Centro
Bairro: Centro
Publicada 3 de maio de 2018

Comemos foundue doce (chocolate) e salgado (queijo). O de queijo é muito bom, mas o de chocolate eu esperava mais, as frutas não estavam muito boas e vem bem pouco. O chocolate poderia ter uma qualidade melhor.

Publicada 24 de setembro de 2017 via dispositivo móvel

Pelas fotos e publicações em redes sociais, criamos uma expectativa que não foi atendida nem de longe. Acabamos pedindo apenas uma picanha no rechaud porque estávamos famintas. Mas a carne parecia de segunda, veio branca, dura, sem gosto! Infelizmente não foi uma boa experiência.

Publicada 11 de setembro de 2017

Fomos ontem (09/09/17) para almoçar, chegamos tarde, por volta das 16 hs, então o restaurante estava com poucas pessoas, o atendimento foi rápido e prestativo e adoramos o tempero. As quantidades tbm estavam exatas para nós. Só achei que a decoração deveria ser um pouco mais cuidada, hj com tanta concorrência e por ser na Serra da Cantareira, merecia uma investida a mais... voltaremos!

Publicada 23 de agosto de 2017 via dispositivo móvel

O foundue de queijo agora melhor com acompanhamentos mais gostosos, muito bom!
O banheiro feminino melhorou, mas ainda precisa de um tchan, o cheiro é desagradável e o masculino está, conforme informações, necessitando de reforma para melhorar o visual. Vamos lembrar que estamos em um restaurante com preço meio alto, né?
no meio da semana é tranquilo, ou melhor, vazio. Se você gosta de agito, venha de sexta a domingo.
Continuamos tentando!

Publicada 2 de julho de 2017 via dispositivo móvel

Fui para comer prato de bacalhau (arroz,brócolis e batata)prato para duas pessoas. Desculpe, mas só se for para duas pessoas que não comam. Quando vi o prato chegar vi que não ia dar apesar de eu não comer muito , mas a porção de bacalhau Dava apenas para meu marido então pedi picanha no rechaud que estava a 50,00 para duas pessoas claro que já imaginando que era para uma pessoa ou mais meia. Quando pedi o garçom disse que aquela picanha não tinha mais que tinha terminado e só tinha da Importada por 120,00. Disse obrigada que não queria. Depois ele voltou e disse que iria servir a carne importada no preço de 50,00. Carne dura. Não recomendo. E ainda paguei couvert artístico de 17,00 para cada um.

Os viajantes que viram Empório Da Serra, também viram

Já visitou Empório Da Serra? Compartilhe suas experiências!