Hotel Solar Dos Girassois Ltda-Me
Nossos parceiros de viagem online não fornecem preços para esta acomodação, mas podemos buscar outras opções para Mairiporã
Ver hotéis disponíveis
  • Piscina
  • Restaurante
  • Café da manhã
  • Piscina
FiltrarTodos os idiomas
Avaliou em 19 de Maio de 2017

quanto ao hotel 1 estrela , quanto á comida 1 estrela, cardápio se deparem com frango assado e comida caseira basica nada que seja mais elaborado, não espere nada da gastronomia ok, muito fraco, quase todos os itens de lazer tudo tem horario limitado não gostei para usar os itens de lazer tem horario monitorado e o item que liguei e confirmei como pesca esportiva não existe pois proibiram a pesca esportiva no local, propaganda enganoisa uma vex que confirmei os 3 dias antes da reserva ok

• Hospedou-se em: maio de 2017, viajou com a família
Avaliou em 17 de Maio de 2017

O hotel conta com excelente espaço de infra estrutura porém totalmente subutilizado.
Fui no feriado de Tiradentes e apesar de não estar totalmente lotado, em diversas refeições acabaram itens sem reposição (ou demoraram tanto a repor que nem vi). Até o pão de forma, que acho algo básico, acabou em um dos dias...
O café da manhã bem simples sem variedade, as refeições são um pouco melhores que o café.
A brinquedoteca no dia que cheguei estava repleta de mosquitos e com forte cheiro de mofo, nos outros dias melhorou, os mosquitos sumiram e o cheiro de mofo ficou menos evidente.
O pedalinho achei bem atipico, funcionava 1h30hs por dia apenas e o funcionário que "cuida" não estava muito afim de trabalhar não, chegando ao ponto de um casal com criança ter dificuldade pra sair do barco e o funcionario nem se mexeu pra ajudar. Tinha pedalinho quebrado.
A tirolesa também tinha um esquema parecido no horário.. Mas minha filha não foi brincar então não vou opinar muito.
Agora a piscina aquecida foi o caos.. Como choveu com frequência no período e esfriou um pouco, praticamente todas as faixas etarias ficaram na piscina aquecida, até ae normal. Só que um dos monitores, sem noção, começou a brincar com as crianças grandes e alguns adultos de queimada ou bobinho (sei lá), era cada bomba com a bola... E nem pra ficar em um dos cantos da piscina, era no meio mesmo, ae vc não tinha como ficar longe. Qse pegou em uma senhora, qse pegou na minha filha, enfim, achei além de uma brincadeira violenta sem respeito com os outros hospedes.

Para quem vai viajar sem muita expectativa, com crianças maiores (acima de uns 7 anos na minha visão) até tudo bem, o custo beneficio vale, fora isso não gostei não..

No geral os funcionários são muito simpáticos e educados e a cama nos quartos também é bem confortável

• Hospedou-se em: abril de 2017, viajou com a família
Avaliou em 23 de Abril de 2017

Hotel com restaurante e área de recreação longe dos quartos então se você tem dificuldade para andar não vá pois o terreno tem um desnível e várias escadas e morros. Se chover você precisará de guarda chuva pois o restaurante e tudo mais fica longe dos quartos. Os quartos não tem muita manutenção eu mudei 03 vezes de quarto pois a televisão não funcionava e a manutenção estava muito ruim. O restaurante deixa a desejar em termos de manutenção, as toalhas estão velhas e rasgadas, a comida super simples não espere nada de novidade nem nas refeições e nem no café da manhã. O que gostei muito foi a equipe de recreação que se empenhou muito para atender todos os hóspedes, mesmo sendo apenas dois recreadores um para as crianças e outro para os adultos, eles ficavam das 08hs da manhã até as 11hs parando apenas uma hora para descanso, mas ligue antes de ir para saber se naquele final de semana terá recreação pois eles só são contratados se tiver um certo número de hospedes A área de lazer também tem pouca manutenção e o lago que era um ponto forte deles não está disponível para a pesca apenas para o pedalinho que acontece uma vez por dia com os monitores.

Dica de quarto: Peguem o quarto girassol que é o mais espaçoso e com uma manutenção melhor.
  • Hospedou-se em: abril de 2017, viajou com a família
Membro do programa TripAdvisor
Avaliou em 16 de Abril de 2017 via dispositivo móvel

Hotel com estrutura muito boa para todas as idades;
Quarto bom, porém pequeno;
Ótimo atendimento de todos os funcionários;
Comida boa e variada, teve até ceia e show na Noite da Virada, foi 10!
Aceita cachorros de pequeno porte! O nosso Nico adorou! Porém, não limpam os quartos qdo há pet;
Pontos negativos: não há acessibilidade, cadeirantes e deficientes físicos terão dificuldades, pois há muita subida de morros e escadas e o hotel não oferece elevador.
A jacuzzi estava bemmm suja nos dias que frequentamos, mas acredito que parte da culpa seja dos próprios hóspedes que não tomam ducha antes de entrar, então juntava aquelas melecas de filtro solar e óleo bronzeador nas bordas.

Hospedou-se em: janeiro de 2017, viajou com a família
Obrigado, Membro do programa TripAdvisor
Avaliou em 7 de Março de 2017

Pra quem quer só sair de casa, ok. Mas não crie muitas expectativas. Comida simples, servem poucas opções de refrigerante, por exemplo. O bar tb não tem muitas opções. Eles não tinham um único inseticida pra passar no quarto (e já que o hotel é no meio do mato, deveriam ter, não acha?)

• Hospedou-se em: janeiro de 2017, viajou com a família