Publicada 16 de abril de 2017 via dispositivo móvel

Hotel com estrutura muito boa para todas as idades;
Quarto bom, porém pequeno;
Ótimo atendimento de todos os funcionários;
Comida boa e variada, teve até ceia e show na Noite da Virada, foi 10!
Aceita cachorros de pequeno porte! O nosso Nico adorou! Porém, não limpam os quartos qdo há pet;
Pontos negativos: não há acessibilidade, cadeirantes e deficientes físicos terão dificuldades, pois há muita subida de morros e escadas e o hotel não oferece elevador.
A jacuzzi estava bemmm suja nos dias que frequentamos, mas acredito que parte da culpa seja dos próprios hóspedes que não tomam ducha antes de entrar, então juntava aquelas melecas de filtro solar e óleo bronzeador nas bordas.

Hospedou-se em janeiro de 2017, viajou com a família
Publicada 7 de março de 2017

Pra quem quer só sair de casa, ok. Mas não crie muitas expectativas. Comida simples, servem poucas opções de refrigerante, por exemplo. O bar tb não tem muitas opções. Eles não tinham um único inseticida pra passar no quarto (e já que o hotel é no meio do mato, deveriam ter, não acha?)

• Hospedou-se em janeiro de 2017, viajou com a família
Publicada 16 de janeiro de 2017

Os quartos são bem simples, precisa de uma reforma urgente, paredes sujas, vários pontos de infiltração de água etc. Acho que os quartos no primeiro piso que são de frente para quadra de tênis devem ser menos Ruin. A academia...esquece todos aparelhos quebrados, Wi-Fi não funciona. No site mostra a piscina com várias esteiras, mentira, pra conseguir uma tem que acordar cedo tomar logo seu café e correr pra piscina pra conseguir uma. Precisa melhorar muito a recepção. Quando sai da Fernão Dias pra pegar a estrada que dá o acesso ao hotel, meu Deus...estrada de terra, toda esburacado, meu HB 20 sofreu. Só gostei mesmo da comida.

Dica de quarto: Primeiro piso, de frente pra quadra de tênis
  • Hospedou-se em janeiro de 2017, viajou com a família
Publicada 4 de janeiro de 2017 via dispositivo móvel

Ficamos 4 dias no hotel, e para principalmente meu marido, foi uma eternidade.
Encontramos baratas no quarto. Não foi limpo todos os dias. A comida não é boa.
Piscina suja e a aquecida em péssimas condições.
A porta do quarto não fechava por dentro, então ficou uma insegurança...
Embora tenhamos pago por um quarto mais caro, com Wi-Fi, este não pegava no local.
Os monitores são bem animados, então pelo menos para meu filho foi bom.
Talvez seja interessante no momento de crise, e em família, com muitas pessoas para tentar animar um pouco.

Hospedou-se em fevereiro de 2016, viajou com a família
Publicada 18 de novembro de 2016

ótimo lugar para descanso e curtir com as crianças, familia e amigos.
tudo muito limpo, comida maravilhosa, café da manhã farto e delicioso, a equipe toda esta de parabéns.
Voltarei mais vezes e sempre recomendo para meus amigos.

Dica de quarto: Os quartos de baixo, perto do estacionamento são bem aconchegantes
  • Hospedou-se em dezembro de 2015, viajou com a família