“Hotel rústico para quem gosta de contato com a natureza mas com pouco conforto”

Não foi possível achar os preços para essa acomodação
Nossos parceiros de viagens online não fornecem preços para esta acomodação, mas podemos buscar outras opções em Mairiporã
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Hotel Solar Dos Girassois Ltda-Me
Avaliou 23 de Abril de 2017

Hotel com restaurante e área de recreação longe dos quartos então se você tem dificuldade para andar não vá pois o terreno tem um desnível e várias escadas e morros. Se chover você precisará de guarda chuva pois o restaurante e tudo mais fica longe dos quartos. Os quartos não tem muita manutenção eu mudei 03 vezes de quarto pois a televisão não funcionava e a manutenção estava muito ruim. O restaurante deixa a desejar em termos de manutenção, as toalhas estão velhas e rasgadas, a comida super simples não espere nada de novidade nem nas refeições e nem no café da manhã. O que gostei muito foi a equipe de recreação que se empenhou muito para atender todos os hóspedes, mesmo sendo apenas dois recreadores um para as crianças e outro para os adultos, eles ficavam das 08hs da manhã até as 11hs parando apenas uma hora para descanso, mas ligue antes de ir para saber se naquele final de semana terá recreação pois eles só são contratados se tiver um certo número de hospedes A área de lazer também tem pouca manutenção e o lago que era um ponto forte deles não está disponível para a pesca apenas para o pedalinho que acontece uma vez por dia com os monitores.

Dica de quarto: Peguem o quarto girassol que é o mais espaçoso e com uma manutenção melhor.
Veja mais dicas sobre quartos
  • Hospedou-se em: abril de 2017, viajou com a família

Membro do programa TripAdvisor
Avaliou 16 de Abril de 2017 via dispositivo móvel

Hotel com estrutura muito boa para todas as idades;
Quarto bom, porém pequeno;
Ótimo atendimento de todos os funcionários;
Comida boa e variada, teve até ceia e show na Noite da Virada, foi 10!
Aceita cachorros de pequeno porte! O nosso Nico adorou! Porém, não limpam os quartos qdo há pet;
Pontos negativos: não há acessibilidade, cadeirantes e deficientes físicos terão dificuldades, pois há muita subida de morros e escadas e o hotel não oferece elevador.
A jacuzzi estava bemmm suja nos dias que frequentamos, mas acredito que parte da culpa seja dos próprios hóspedes que não tomam ducha antes de entrar, então juntava aquelas melecas de filtro solar e óleo bronzeador nas bordas.

Hospedou-se em: janeiro de 2017, viajou com a família
Obrigado, Membro do programa TripAdvisor
Avaliou 7 de Março de 2017

Pra quem quer só sair de casa, ok. Mas não crie muitas expectativas. Comida simples, servem poucas opções de refrigerante, por exemplo. O bar tb não tem muitas opções. Eles não tinham um único inseticida pra passar no quarto (e já que o hotel é no meio do mato, deveriam ter, não acha?)

• Hospedou-se em: janeiro de 2017, viajou com a família
Avaliou 16 de Janeiro de 2017

Os quartos são bem simples, precisa de uma reforma urgente, paredes sujas, vários pontos de infiltração de água etc. Acho que os quartos no primeiro piso que são de frente para quadra de tênis devem ser menos Ruin. A academia...esquece todos aparelhos quebrados, Wi-Fi não funciona. No site mostra a piscina com várias esteiras, mentira, pra conseguir uma tem que acordar cedo tomar logo seu café e correr pra piscina pra conseguir uma. Precisa melhorar muito a recepção. Quando sai da Fernão Dias pra pegar a estrada que dá o acesso ao hotel, meu Deus...estrada de terra, toda esburacado, meu HB 20 sofreu. Só gostei mesmo da comida.

Dica de quarto: Primeiro piso, de frente pra quadra de tênis
Veja mais dicas sobre quartos
  • Hospedou-se em: janeiro de 2017, viajou com a família
Avaliou 4 de Janeiro de 2017 via dispositivo móvel

Ficamos 4 dias no hotel, e para principalmente meu marido, foi uma eternidade.
Encontramos baratas no quarto. Não foi limpo todos os dias. A comida não é boa.
Piscina suja e a aquecida em péssimas condições.
A porta do quarto não fechava por dentro, então ficou uma insegurança...
Embora tenhamos pago por um quarto mais caro, com Wi-Fi, este não pegava no local.
Os monitores são bem animados, então pelo menos para meu filho foi bom.
Talvez seja interessante no momento de crise, e em família, com muitas pessoas para tentar animar um pouco.

Hospedou-se em: fevereiro de 2016, viajou com a família
Talvez você também goste destes hotéis...
Considere também a possibilidade de se hospedar nestas propriedades localizadas em ou próximas a Mairiporã.
a 16,9 km de distância
Unique Garden Hotel & Spa
Nº 1 de 3 em Mairiporã
185 avaliações
Mostrar preços

Já esteve em: Hotel Solar Dos Girassois Ltda-Me? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos

Mais informações sobre Hotel Solar Dos Girassois Ltda-Me

Endereço: Estrada Municipal Do Corumba 460, Mairiporã, Estado de São Paulo 07600-000, Brasil
Região: Brasil > Estado de São Paulo > Mairiporã
Serviços:
Bar / Lounge Academia de ginástica Café da manhã incluído Estacionamento grátis Permite pets Restaurante Serviço de quarto Suítes Piscina Acesso para cadeirante
Estilo do hotel:
Nº 2 de 6 pousadas em Mairiporã
Número de quartos: 68

Este é o seu perfil no TripAdvisor?