“Hotel Muito Bom”

Não foi possível achar os preços para essa acomodação
Nossos parceiros de viagens online não fornecem preços para esta acomodação, mas podemos buscar outras opções em Mairiporã
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Hotel Solar Dos Girassois Ltda-Me
Avaliou 18 de Novembro de 2016

ótimo lugar para descanso e curtir com as crianças, familia e amigos.
tudo muito limpo, comida maravilhosa, café da manhã farto e delicioso, a equipe toda esta de parabéns.
Voltarei mais vezes e sempre recomendo para meus amigos.

Dica de quarto: Os quartos de baixo, perto do estacionamento são bem aconchegantes
  • Hospedou-se em: dezembro de 2015, viajou com a família

Avaliou 17 de Novembro de 2016

As fotos do site estão super valorizadas, no quesito custo x benefício ficou a desejar. Quartos sem a devida higienização por parte da equipe do Hotel, para quem busca um sono tranquilo não recomendo, pois nos mesmos quartos ouve-se barulhos de tudo quanto é lado e mesmo entrando em contato com a recepção para solucionar o problema passei 3 noites péssimas com as crianças. Cheiro de mofo por toda parte. Fiquei assustado também com a refeição que não agradou nem um pouco, pois não é das melhores. Piscinas extremamente sujas e a climatizada parecia que queriam expulsar os hóspedes mais cedo, pois o aquecidmento do nada parou de funcionar. O toboágua não está descrito, mas é apenas para as crianças de até 11 anos e também é bem precário. Enfim, não recomendo a não ser que a $ realmente não comporte algo melhor.

Dica de quarto: Os quartos dos apartamentos Rosa devem ser menos piores.
  • Hospedou-se em: novembro de 2016, viajou sozinho
Avaliou 26 de Outubro de 2016 via dispositivo móvel

Passei um final de semana perfeito no hotel Solar dos Girassóis, atendimento perfeito, cardápio de ótima qualidade, acomodações super confortáveis e com uma super infraestrutura. Pretendo voltar em breve para passar mais dias.

Hospedou-se em: outubro de 2016, viajou com a família
Avaliou 26 de Outubro de 2016

Gostaria de registrar o excelente atendimento que eu e minha família recebemos de todo Hotel.
A equipe da recepção bem preparada, informada, comunicativa e atenciosa, logo na chegada nos passou todas as informações necessárias para que nossa estadia fosse bem agradável.
As acomodações limpas e bem estruturadas, e quando precisei de travesseiro extra, fui prontamente atendido.
Restaurante com várias opções de comida.
Parabéns a toda equipe de colaboradores, desde a recepção ao gerente.
Não vejo a hora de retornar, indico à todos.

Dica de quarto: Vista para a mata.
  • Hospedou-se em: outubro de 2016, viajou com a família
Avaliou 26 de Outubro de 2016

Estive no Hotel nesse final de semana e foi muito bom, excelente comida, piscina aquecida as crianças se divertiram, apartamento bem limpo e arrumado, fora o atendimento de todos do hotel muito bom.voltarei em breve

Dica de quarto: já fui 02 vezes fiquei no apartamento Tulipa e Violeta gosto dos 02.
  • Hospedou-se em: outubro de 2016, viajou com a família
Talvez você também goste destes hotéis...
Considere também a possibilidade de se hospedar nestas propriedades localizadas em ou próximas a Mairiporã.
Atibaia Residence Hotel
Faro Hotel Atibaia
Nº 4 de 12 em Atibaia
342 avaliações
Mostrar preços

Já esteve em: Hotel Solar Dos Girassois Ltda-Me? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos

Mais informações sobre Hotel Solar Dos Girassois Ltda-Me

Endereço: Estrada Municipal Do Corumba 460, Mairiporã, Estado de São Paulo 07600-000, Brasil
Região: Brasil > Estado de São Paulo > Mairiporã
Serviços:
Bar / Lounge Academia de ginástica Café da manhã incluído Estacionamento grátis Permite animais de estimação Restaurante Serviço de quarto Suítes Piscina Acesso para cadeirante
Estilo do hotel:
Nº 2 de 6 pousadas em Mairiporã
Número de quartos: 68

Este é o seu perfil no TripAdvisor?