Publicada em 17 de novembro de 2016

As fotos do site estão super valorizadas, no quesito custo x benefício ficou a desejar. Quartos sem a devida higienização por parte da equipe do Hotel, para quem busca um sono tranquilo não recomendo, pois nos mesmos quartos ouve-se barulhos de tudo quanto é lado e mesmo entrando em contato com a recepção para solucionar o problema passei 3 noites péssimas com as crianças. Cheiro de mofo por toda parte. Fiquei assustado também com a refeição que não agradou nem um pouco, pois não é das melhores. Piscinas extremamente sujas e a climatizada parecia que queriam expulsar os hóspedes mais cedo, pois o aquecidmento do nada parou de funcionar. O toboágua não está descrito, mas é apenas para as crianças de até 11 anos e também é bem precário. Enfim, não recomendo a não ser que a $ realmente não comporte algo melhor.

Dica de quarto: Os quartos dos apartamentos Rosa devem ser menos piores.
Data da estadia: novembro de 2016
  • Tipo de viagem: Viajou sem companhia
Publicada em 26 de outubro de 2016 via dispositivo móvel

Passei um final de semana perfeito no hotel Solar dos Girassóis, atendimento perfeito, cardápio de ótima qualidade, acomodações super confortáveis e com uma super infraestrutura. Pretendo voltar em breve para passar mais dias.

Publicada em 26 de outubro de 2016

Gostaria de registrar o excelente atendimento que eu e minha família recebemos de todo Hotel.
A equipe da recepção bem preparada, informada, comunicativa e atenciosa, logo na chegada nos passou todas as informações necessárias para que nossa estadia fosse bem agradável.
As acomodações limpas e bem estruturadas, e quando precisei de travesseiro extra, fui prontamente atendido.
Restaurante com várias opções de comida.
Parabéns a toda equipe de colaboradores, desde a recepção ao gerente.
Não vejo a hora de retornar, indico à todos.

Dica de quarto: Vista para a mata.
Publicada em 26 de outubro de 2016

Estive no Hotel nesse final de semana e foi muito bom, excelente comida, piscina aquecida as crianças se divertiram, apartamento bem limpo e arrumado, fora o atendimento de todos do hotel muito bom.voltarei em breve

Dica de quarto: já fui 02 vezes fiquei no apartamento Tulipa e Violeta gosto dos 02.
Publicada em 25 de outubro de 2016

Ótimo para ir com a família e descansar se divertindo ao mesmo tempo, as crianças adoraram tive horas de descanso, e eles na piscina aquecida, quando nao estavam com os bichinhos lindos do local...a comida também é excelente.

Data da estadia: novembro de 2015