“Lugar incrível”
Ver disponibilidade
Solicitar uma reserva
Consultar
Este imóvel não está disponível nestas datas.
Não desista! Faça consultas sobre outros imóveis disponíveis como este -
Ver todos os imóveis disponíveis
Visão geral
Casa de hóspedes -
1 quarto, 5 banheiros, acomoda 7 pessoas
Mairiporã, Estado de São Paulo

Avaliações de viajantes

Excelente - (baseado em 17 avaliações)
Faça uma avaliação

3 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 4 votos úteis
“Lugar incrível”
Publicada em 11 de janeiro de 2020 para uma estadia em dezembro de 2019
pessoa acharam esse avaliação útil

Um lugar deliciosoooooo. Estrutura nota 10. Encanto de lugarrrr. Um loft espetacular, cozinha perfeita em conceito aberto com a sala de estar. As camas, uma deliciaaaa. Tudo muitoooo limpo e fresco. Um Deck com mesa de jogos, uma piscina gostosa acompanha de uma churrasqueira sensacional.
Um escaninho rústico e envolvente, digno pro casal passar a noite.
Tudo isso no meio da mata. Pra quem gosta de acordar com os pássaros.
Super indico.
Jaciara uma super anfitriã, que nós recebe com café da manhã delicioso.
Abraços , beijos e parabéns.

Data da estadia: dezembro de 2019
dgk89
São Paulo, SP
1 avaliação
“Local incrível, tratamento perfeito!”
Publicada em 25 de março de 2019 para uma estadia em março de 2019

A casa é um charme, um cantinho para desligar de tudo e curtir o que a natureza na região oferece. A anfitriã é uma amiga desde as primeiras palavras que se troca com ela, e te trata com amor e cuidados de mãe. Minha namorada e eu adoramos.

Além disso, há duas cachorras hiper amigáveis e educadas que estão sempre presentes.

O café da manhã foi maravilhoso. Dos itens servidos à vista que tínhamos durante a refeição.

O local possui alguns lances de escada, o que pode dificultar um pouco o acesso, mas nada negativo comparado à paz e tranquilidade que proporciona.

Há também bastante vida ao redor da casa, mas seu interior é extremamente limpo e isento de qualquer bichinho que possa incomodar alguém.

Espero poder voltar no inverno para comer chocolate e prosear mais um pouco!

Data da estadia: março de 2019
26 de mar de 2019
Que bom Doug
Eu adorei recebe-los aqui
Espero que possam voltar realmente no inverno, apreciando um fondue de queijo de frente pra lareira.
Obrigada pelo carinho.
Espero vcs.
Bjão
Ana Beatr...
2 avaliações
“Amamos”
Publicada em 25 de fevereiro de 2019 para uma estadia em fevereiro de 2019

O Hostel Jardim Hospeda Cantareira, em Mairiporã, é bem mais aconchegante e gostoso do que os que já conheci. Limpo, organizado, o atendimento é mais do que bom e a casa é uma gracinha.

A Jaciara, dona do espaço, é um amor. Desde que a procurei me atendeu muito bem e foi extremamente atenciosa. Antes de chegarmos me perguntou preferências de café da manhã e, para nossa surpresa, a mesa estava um charme. Bem servida, tudo fresquinho e muito bem arrumada. Fora o cuidado com os hospedes e atenção ímpar.

A vista é linda, a cama deliciosa e o lugar uma paz.

Vamos voltar com certeza.

Data da estadia: fevereiro de 2019
26 de fev de 2019
Obrigada linda. Vcs são uns lindinhos, adorei te-los aqui. Voltem também no inverno, super romântico. Bjs
Bruno F
Balneário Camboriú, SC
1 avaliação
“Tranquilidade e Segurança !!!”
Publicada em 9 de janeiro de 2019 para uma estadia em novembro de 2018

Para quem busca Tranquilidade, Conforto e Segurança é o local ideal !
A Jaciara é uma Anfitrião 5 estrelas !
A casa é bem decorada e extremamente limpa, as toalhas brancas limpas e cheirosas, os Travesseiros de Pena de Ganso e os Lençóis de Cama de 200 fios.
A decoração do local é de móveis rústicos com objetos lindos que ela trouxe de muitas viagens ao redor do mundo, tudo muito bem disposto e organizado.
Tanto na cozinha quanto no banheiro vc tem tudo a mão e muito limpo e de excelente qualidade, copos, talheres, eletrodomésticos.
Quando estivemos lá organizamos um Churrasco na Piscina durante o dia, e a noite nos arriscamos a fazer Pizza no Carvão e foi delicioso enquanto saboreávamos um Pro Secco com o silencio da Serra da Cantareira, a anfitriã nos brindou com sua presença discreta e prestativa, que eu cobrava a toda hora de tão agradável que ela é.
O local é bem seguro, com vizinhos, cão de guarda e garagem fechada para o veículo.
EU RECOMENDO

Data da estadia: novembro de 2018
Sua faixa etária 35-49
13 de jan de 2019
Lindo Bruno, obrigada pelo carinho. Serão sempre bem vindos. Bjs
Rodrigo S
1 avaliação
“Lugar perfeito para descansar. Muito aconchegante, confortável e bonito.”
Publicada em 25 de setembro de 2018 para uma estadia em setembro de 2018

Hospedagem nota 10. Saímos muito satisfeitos com tudo. Café da manhã excelente, cama gigante. Indico a qualquer um.

Data da estadia: setembro de 2018
27 de set de 2018
Adorei conhece-los e recebe-los em casa.
Serão sempre bem vindos.
Obrigada
Escolha as datas para encontrar preços mais precisos
2 pessoas
Adultos2
Crianças0
Aplicar
Você tem algum imóvel para alugar por temporada? Anuncie aqui.
Renda extra
Fácil de gerenciar