“Melhor lugar do mundo”
Ver disponibilidade
Solicitar uma reserva
Consultar
Este imóvel não está disponível nestas datas.
Não desista! Faça consultas sobre outros imóveis disponíveis como este -
Ver todos os imóveis disponíveis
Visão geral
Casa de hóspedes -
1 quarto, 5 banheiros, acomoda 7 pessoas
Mairiporã, Estado de São Paulo

Avaliações de viajantes

Excelente - (baseado em 12 avaliações)
Faça uma avaliação

Avaliações recentes em português
Andressa...
“Melhor lugar do mundo”
Publicada em 26 de junho de 2018 para uma estadia em julho de 2017

Passei meu aniversario nesse lugar com meu namorado, me senti em casa. a Jaciara é uma ótima anfitriã. Em breve voltarei.

Sua faixa etária 25-34
28 de jun de 2018
Linda. Espero que volte. Bjs
Nelson H
common_n_hotel_reviews_1bd8 1 voto útil
“good place and stay”
Publicada em 18 de junho de 2018 para uma estadia em junho de 2018
pessoa acharam esse avaliação útil

bom lugar para passar fim de semana. Arejado, grande, sossego e com uma boa anfitriã. nota 10. vale.

19 de jun de 2018
Obrigada Nelson
Letícia R
1 avaliação
“Como se estivesse entre a família!”
Publicada em 4 de junho de 2018 para uma estadia em março de 2018

Fui muito bem recebida pela proprietária, muito simpática, o café da manhã estava delicioso, principalmente o bolo de banana feito com muito carinho e o local da casa nos trouxe muita paz. Pareciamos que estavamos entre família. As instalações são ótimas, tudo de muito bom gosto, cama king muito espaçosa. Pretendemos voltar algum dia!!!

6 de jun de 2018
Oi Letícia. Que bom terem gostado.
Tb adorei vcs.
Voltem sim.
Obrigada
Valeria J
2 avaliações
“Super lugar”
Publicada em 29 de maio de 2018 para uma estadia em maio de 2018

Uma delicia de lugar. Decoração fantástica, tudo muito limpo. Uma vista incrível, a cama uma delicia.uma lareira gostosa onde deixa todo o ambiente aconchegante e quentinho. Cozinha super bem equipada. Confortabilíssima.
Jaciara muito solicita e preocupada com o nosso bem estar.
Recomendo a todos.
Superrrr

30 de mai de 2018
muito obrigada.
Que bom ter gostado da cama, ela significa muito na estadia.
Será sempre bem vinda.
Volte sempre
sergioluz...
São Paulo, SP
1 avaliação
“Estadia muito boa ... Recomendo!!!”
Publicada em 29 de maio de 2018 para uma estadia em abril de 2018

Nós casamos no espaço Balboa na serra da cantareira (próximo a Casa) e passamos a noite de núpcias lá. Desde a recepção fomos muito bem atendidos pela Jaciara. A casa é linda e perfeita para quem quer sair um pouquinho da cidade e descansar em uma casa de campo. O café da manhã servido também é espetacular. Sem dúvida, foi uma excelente escolha.Recomendadíssimo!!!

Sua faixa etária 35-49
30 de mai de 2018
Obrigada Sérgio.
Serão sempre bem vindos.
Escolha as datas para encontrar preços mais precisos
2 pessoas
Adultos2
Crianças0
Aplicar
Você tem algum imóvel para alugar por temporada? Anuncie aqui.
Renda extra
Fácil de gerenciar