“Estadia muito boa ... Recomendo!!!”

Avaliação sobre Casa Serra da Cantareira

Ver disponibilidade
Solicitar uma reserva
Consultar
Este imóvel não está disponível nestas datas.
Não desista! Faça consultas sobre outros imóveis disponíveis como este -
Ver todos os imóveis disponíveis
Visão geral
Casa de hóspedes -
1 quarto, 3 banheiros, acomoda 6 pessoas
Mairiporã, Estado de São Paulo

Avaliações de viajantes

Excelente - (baseado em 8 avaliações)
Faça uma avaliação

Qualquer
Avaliações recentes em português
sergioluz...
1 avaliação
“Estadia muito boa ... Recomendo!!!”
Avaliou em 3 semanas atrás para uma estadia em abril de 2018

Nós casamos no espaço Balboa na serra da cantareira (próximo a Casa) e passamos a noite de núpcias lá. Desde a recepção fomos muito bem atendidos pela Jaciara. A casa é linda e perfeita para quem quer sair um pouquinho da cidade e descansar em uma casa de campo. O café da manhã servido também é espetacular. Sem dúvida, foi uma excelente escolha.Recomendadíssimo!!!

Sua faixa etária 35-49
Você recomendaria este hotel a um amigo?   Sim.
30 de mai de 2018
Obrigada Sérgio.
Serão sempre bem vindos.
Ricardo D
2 avaliações
“Natureza exuberante”
Publicada em 19 de Abril de 2018 para uma estadia em abril de 2018

Comodidade e natureza exuberante próximo a São Paulo. Casa bem equipada, cercada de natureza e comodidades

andrehxav...
1 avaliação
“Ótimo Lugar! Com muito verde e silêncio!”
Publicada em 23 de Outubro de 2017 para uma estadia em outubro de 2017

Bela paisagem muito próximo a SP, com muito silêncio e sossego para passar o fds em família. Recomendo!

25 de out de 2017
Obrigada André. Realmente aqui é muito gostoso de morar ou passar alguns dias para revigorar da grande metrópole.
Tabata J
“Paz de espirito”
Publicada em 21 de Outubro de 2017 para uma estadia em setembro de 2017

Nossa estadia na Casa da Serra da Cantareira foi maravilhosa. A casa é bem espaçosa, arejada, limpa e confortável. Adoramos a area da churrasqueira e da piscina, foi muito divertido! Recomendo!

23 de out de 2017
Adorei a avaliacao. Espero que tenham aproveitado.
Muito obrigada pelo carinho.
Bjsss
Valeria J
2 avaliações
“Paraiso”
Publicada em 20 de Outubro de 2017 para uma estadia em outubro de 2017

Lugar excepcional, tranquilo , bonito, arejado, com uma vista maravilhosa, com um por do só esplêndido.
Casa super bem decorada no estilo loft, dando um arcade aconchego , muito acolhedor.
Perfeita para passar fins de semana, férias para aproveitar a piscina, churrasqueira e muito sol.
Ambiente perfeito para namorar, ler e dormir num aconchego sem igual.
A cama e uma delicia, macia , acolhedora.
Enfim , super indico pra quem quer sair do agito e ter um espaço tranquilo.

21 de out de 2017
Nossa. Adorei. Obrigada pelo carinho.
Escolha as datas para encontrar preços mais precisos
2 hóspedes
Adultos2
Crianças0
Aplicar
Você tem algum imóvel para alugar por temporada? Anuncie aqui.
Renda extra
Fácil de gerenciar