Salvar
Destaques da avaliação
Cultura

Um museu muito interessante que mostra a cultura da cidade. Local amplo com salas de visitação bem... leia mais

Publicada em 28 de agosto de 2018
Silvana_GD
São José, SC
Entrada Franca!

Infelizmente o Museu tem um acervo um pouco acanhado pela relevância e idade da cidade, mas de... leia mais

Publicada em 19 de junho de 2018
Sergio_Farias-SC
São José, SC
Leia todas as 44 avaliações

Publicada 5 de outubro de 2017

Vale a pena visitar o museu, que conta um pouco da historia de São José. muitas coisa para ver no interior do museu.

Publicada 24 de setembro de 2017

lindas peças historicas grande acervo ,para conhecimento de saom jose, muito lindo o lugal ,limpoo e bem arrejado vale apena conheceer

Publicada 31 de março de 2017

Ótimo lugar para se conhecer a História do município !!! Adorei ir no museu conheci muitas coisas que não sabia que existia no nosso município !!!

Publicada 15 de novembro de 2016 via dispositivo móvel

Primeira vez que minha filha foi ao museu, via-se nos olhos dela a grande satisfação de conhecer cturas e objetos expostos a arte estava deslumbrando ela a felicidade estava estampada no rosto.

Publicada 1 de novembro de 2016

Belas artes, belas histórias, o pessoal que cuida do museu é muito atencioso, está em condições razoaveis, mas vela e pena conhecer!