“Interessante”

Museu Histórico Municipal São José
Detalhes da atração
Avaliou em 2 semanas atrás

Museu que conta a história de São José, como era a vida de antigamente, o dia-a-dia das pessoas, como era a cidade na época em que predominavam o transporte marítimo. Bom para turismo local

Avaliou em 5 de outubro de 2017

Vale a pena visitar o museu, que conta um pouco da historia de São José. muitas coisa para ver no interior do museu.

Avaliou em 24 de setembro de 2017

lindas peças historicas grande acervo ,para conhecimento de saom jose, muito lindo o lugal ,limpoo e bem arrejado vale apena conheceer

Avaliou em 31 de março de 2017

Ótimo lugar para se conhecer a História do município !!! Adorei ir no museu conheci muitas coisas que não sabia que existia no nosso município !!!

Avaliou em 15 de novembro de 2016 via dispositivo móvel

Primeira vez que minha filha foi ao museu, via-se nos olhos dela a grande satisfação de conhecer cturas e objetos expostos a arte estava deslumbrando ela a felicidade estava estampada no rosto.

Os viajantes que viram Museu Histórico Municipal São José, também viram

Já visitou Museu Histórico Municipal São José? Compartilhe suas experiências!