“Maravilhoso!”
Avaliação sobre Angra Bar

Angra Bar
Descrição: O Angra é um local onde a brisa salgada enche o ar e o som das ondas quebrando contra a costa é a música de fundo perfeita para uma experiência gastronômica inesquecível. Com uma atmosfera elegante, aconchegante e acolhedora, o restaurante possui uma arquitetura moderna dividida em ambientes diferentes. O menu apresenta uma seleção de frutos do mar frescos, preparados com maestria e zelo pela nossa cozinha que tem como base realçar os sabores naturais dos ingredientes. Os pratos exalam um aroma sedutor e suas texturas são irresistíveis, bem como as apresentações, inspiradas na gastronomia contemporânea, prometem ser inesquecíveis. Além de frutos do mar, que são nossa especialidade, oferecemos pratos contemporâneos com diferentes tipos de carnes e deliciosos finger foods para aquele happy hour descontraído com amigos ou colegas de trabalho. Não se trata de apenas um lugar para comer, o Angra é um santuário para a alma, um lugar onde você pode se desconectar do mundo e se conectar com o seu eu interior. É um lugar onde a comida, ambiente, natureza e a música se unem para criar uma experiência que você nunca vai esquecer.

Angra Bar sem dúvidas o melhor restaurante de São José, experiência incrível com drinks maravilhosos e comidas saborosas com muita qualidade.

Atendimento excepcional do Garçom Kassio que nos deu toda atenção e dedicação. O Gerente Mauricio também nos visitou e nos contou um pouco do Angra que nos deixou ainda mais encantados, voltaremos com certeza!

Data da visita: maio de 2024

Ótimo atendimento garçom Júnior um ótimo atendimento nós indicou o cargo chefe da casa que seria o peixe do chefe ótimo prato voltaremos mais vezes para ser atendido

Data da visita: maio de 2024

Adorei o lugar vim festejar o niver da minha filha aqui é show de bola.

O kassio garçom deixou nossa comemoração ainda mais animada.
Maurico também gerente nos presenteou com algumas cortesias ... um querido .

Angra bar é tudo de bom.

Data da visita: maio de 2024

Adoramos o atendimento, Kássio e Maurício são sensacionais. O ambiente é muito aconchegante e a comida simplesmente maravilhosa.

• Custo
    • Ambiente

O garçom Kassio um queridoooo!!! Muita alegria. Maurício gerente muito prestativo! Adorei a experiência 🥹🤌🏻 todos maravilhosos

• Custo
    • Ambiente

Já visitou Angra Bar? Compartilhe suas experiências!

© 2024 Tripadvisor LLC Todos os direitos reservados.

Esta é a versão do nosso site para quem fala  em . Se você mora em outro lugar, selecione a versão apropriada do Tripadvisor para seu país ou região no menu suspenso.