“Não recomendo nem para inimigo.”
Avaliação sobre Bokao Restaurante

Bokao Restaurante
94 de 1.029 Restaurantes em São José
Publicada 21 de abril de 2018

Não merece nenhuma estrela. Esse lugar merece ser fechado. O lugar age de má fé com os clientes, para fazer gastar mais. Eles nos fizeram comprar mais que o dobro necessário de comida - Fato que sobro uma porção inteira. (alegando que estávamos em muitas pessoas e não poderíamos pega só uma porção) , e nós repetindo varias vezes que não estávamos com muita fome . Falaram que a porção que que estávamos pedindo era muito pequena. O Dono é extremamente mal educado. Enquanto estava falando, ele só ficava repetindo o valor da conta e não estava nem ai para a reclamação. Não fez questão de ver que o que aconteceu, pois sabia que estava errado. Eu não volto nesse lugar em hipótese alguma. Deu vontade de sair sem pagar, mas alguém precisa ser honesto.

O maiores problemas do lugar: Desonestidade com o cliente, falta de educação, garçom mal preparado (ou bem preparado para te fazer gastar o que não precisa - depende do ponto de vista) Minha conta era para dar R$150,00 reais, eles fizeram gastar R$294,00

NÃO VÁ LÁ!! Não recomendo nem para inimigo.

Publicada 22 de janeiro de 2018

Passei de férias uma semana em São José-SC e fui conhecer o tão falado Bokão... Famoso pelas porções de camarão, fui pessoalmente constatar e realmente a porção é enorme, vale a pena... Posso afirmar que este é o lugar BBB, BOM, BONITO E BARRATO... Recomendo!

Publicada 27 de setembro de 2017

Lugar ideal para ir em família e amigos. Porções excelentes de camarão á milanesa, frango a parmegiana, carnes e peixes,todas as porções vem com acompanhamento de Arroz, Batata Frita e Buffet de Saladas.

Atendimento muito bom, preço vale a pena!

Publicada 10 de setembro de 2017

A comida é muito boa e o preço melhor ainda. A família toda come bem e paga pouco, vale muito a pena tanto o prato de peixe quanto o de camarão.

Publicada 14 de julho de 2017 via dispositivo móvel

Comida top, atendimento excelente, a comida vem numa quantidade excepcional. Muita comida e com qualidade.

Já visitou Bokao Restaurante? Compartilhe suas experiências!