Itupeva

Formas de explorar Outlet Premium São Paulo
a partir de US$ 111,65
a partir de US$ 106,58
Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Não achei os preços muito convidativos, bem longe de ser um outlet. Inclusive, muitas lojas tem preços similares a shoppings normais.

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Ótimo lugar. Boa variedade de marcas. Alguns itens compensa. Boa praça de alimentação. Voltarei mais vezes.

Publicada em 13 de janeiro de 2020

Os preços são iguais dos shoppings de São Paulo, com alguns itens mais em conta.

Outros produtos chegam a ser mais caros inclusive.

Talvez uma loja ou outra se salve como outlet de verdade.

Vá sem muitas expectativas.

Publicada em 6 de janeiro de 2020

Apenas a mesma enganação de sempre, nos Eua, voce vai nas lojas e é tudo muito barato(quando não há brasileiros por perto), se for nos Outlet´s então, voce fica maluco.

Porem aqui no BR é sempre a cultura da pilantragem, sempre coisas caras, preços e descontos fantasiosos e por aí vai...

Depois os logistas reclamam da 25 de março, braz etc...

Publicada em 29 de dezembro de 2019 via dispositivo móvel

Por se tratar de um outlet, os preços praticados não são muito satisfatórios. Claro que, existem opções com bons descontos, mas a maior parte dos produtos são caros. Vale à pena apenas para grandes compras, para compensar o trajeto (no meu caso fica à 1 hora de onde moro). Estacionamento grande, mas que não comporta suficientemente os carros dos passantes. Lojistas estavam mal humorados na maior parte das lojas que passei, atendimento ruim demais.
Fui porque estava retornando de uma viagem, por sorte. Se fosse exclusivamente em função do outlet teria me decepcionado muito.

Data da experiência: dezembro de 2019