• Café da manhã
  • Restaurante
Hotel ITR-SPA(Itupeva)
  • Estacionamento grátis
Avaliou em 3 de maio de 2018

Adorei a estadia. Me senti na International Drive em Orlando.
2 parques e um outlet muito, muito próximos, com transfer de hora em hora. Deu até para ir a pé ao Outlet.
Achei as acomodações melhores que as dos de Orlando, afinal, não tem carpete como lá, o que dá um aspecto de limpeza melhor.
Check in rápido, quartos amplos e limpos. Nada luxuoso, mas muito confortável
Equipe de animação muito boa, teve até 2 pequenos shows noturnos.
Acesso às quadras e campo de golfe muito fácil.
Comida e variedade boa. O pudim de leite é excelente.
Recomendo pegar pensão completa, porque a diferença financeira entre meia pensão e pensão completa é muito pequena e caso vc precise comer por lá, o valor do buffet é salgado.
Já os drinks, tem preço justo e são muito bem feitos pelo sr. Lima, que além de expert no preparo é muito atencioso.
Recomendo.

• Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família
Rodrigo M, General Manager do(a) Quality Resort & Convention Center Itupeva, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 4 semanas atrás

Prezada Sra. Ale,

Agradecemos por hospedar-se no Hotel Quality Resort Itupeva e por dispensar parte de seu tempo compartilhando seus comentários.

Somente avaliando a opinião de nossos hóspedes é que poderemos garantir a contínua melhoria de nossos serviços.
Ficamos felizes em saber que pudemos lhe proporcionar uma vivência tão positiva de nossos serviços. Seu comentário nos fará reforçar ainda mais nosso compromisso com o carinho com que cuidamos de cada um de nossos Hóspedes.

Aguardamos seu breve retorno, para desfrutar de outros agradáveis momentos conosco.

Avaliou em 3 de maio de 2018

Ótimo localização, excelente custo-benefício, equipe de monitores super animados e atenciosos, alimentação de primeira qualidade. Recomendadíssimo. Com certeza iremos voltar e será recomendado a amigos e familiares.

Prezado Sr. Luis,

Muito obrigado por compartilhar sua experiência conosco! O seu feedback é de extrema importância para nós, que primamos pela excelência em serviços.

Ficamos felizes em saber que diversos aspectos de nossos serviços te atenderam de forma satisfatória, trabalhamos com muita dedicação e carinho para agradar a todos os nossos hóspedes.

Esperamos tê-lo novamente conosco, será uma honra para todos da equipe!

Avaliou em 3 de maio de 2018

Hotel com ótima estrutura, muito bom pra quem viaja (também)com crianças, quartos bem espaçosos, limpos e confortáveis com boas camas, ótimo café da manha com uma grande variedade, atendimento muito bom com funcionários bem treinados. custo beneficio muito bom e bem próximo dos parques Hopi Hari e Wet Wind. recomendo.

Dica de quarto: todos os quartos são bem posicionados.

Prezado Sr. Carlos,

Esperamos tê-lo novamente conosco, será uma honra para todos da equipe!

Avaliou em 3 de maio de 2018

estadia excelente, variedade e sabor das refeicoes excelente, atendimento dos funcionarios muito bom, limpeza nao deixa a desejar, equipe de lazer fantastica, as criancas nao param e brincar um minutos, com monitores muito bons e responsaveis. Com certeza voltarei.

Prezada Sra. Gisele,

Esperamos tê-la novamente conosco, será uma honra para todos da equipe!

Avaliou em 3 de maio de 2018

Adoro me hospedar no Quality Resort em Itupeva, pois não fica muito distante de São Paulo, tem uma excelente estrutura para quem quer descansar e ter lazer com família que tenha filhos entre 3 e 12 anos, com boa variedade nas refeições por um preço honesto. O atendimento é um diferencial.

Prezado hóspede,

Muito obrigada pela gentileza de compartilhar seus comentários, relatando sua experiência com os serviços e estrutura de nosso hotel.
Agradecemos por seus elogios as refeições, serviços e ao atendimento, fazemos tudo com muito carinho, pensando em cada hóspede.
Esperamos revê-los em breve para mais momentos agradáveis conosco.