Publicada em 3 de maio de 2018

Ótimo localização, excelente custo-benefício, equipe de monitores super animados e atenciosos, alimentação de primeira qualidade. Recomendadíssimo. Com certeza iremos voltar e será recomendado a amigos e familiares.

Data da estadia: abril de 2018
Rodrigo M, General Manager do(a) Quality Resort & Convention Center Itupeva, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 14 de junho de 2018

Prezado Sr. Luis,

Muito obrigado por compartilhar sua experiência conosco! O seu feedback é de extrema importância para nós, que primamos pela excelência em serviços.

Ficamos felizes em saber que diversos aspectos de nossos serviços te atenderam de forma satisfatória, trabalhamos com muita dedicação e carinho para agradar a todos os nossos hóspedes.

Esperamos tê-lo novamente conosco, será uma honra para todos da equipe!

Publicada em 3 de maio de 2018

Hotel com ótima estrutura, muito bom pra quem viaja (também)com crianças, quartos bem espaçosos, limpos e confortáveis com boas camas, ótimo café da manha com uma grande variedade, atendimento muito bom com funcionários bem treinados. custo beneficio muito bom e bem próximo dos parques Hopi Hari e Wet Wind. recomendo.

Dica de quarto: todos os quartos são bem posicionados.

Prezado Sr. Carlos,

Esperamos tê-lo novamente conosco, será uma honra para todos da equipe!

Publicada em 3 de maio de 2018

estadia excelente, variedade e sabor das refeicoes excelente, atendimento dos funcionarios muito bom, limpeza nao deixa a desejar, equipe de lazer fantastica, as criancas nao param e brincar um minutos, com monitores muito bons e responsaveis. Com certeza voltarei.

Prezada Sra. Gisele,

Esperamos tê-la novamente conosco, será uma honra para todos da equipe!

Publicada em 3 de maio de 2018

Adoro me hospedar no Quality Resort em Itupeva, pois não fica muito distante de São Paulo, tem uma excelente estrutura para quem quer descansar e ter lazer com família que tenha filhos entre 3 e 12 anos, com boa variedade nas refeições por um preço honesto. O atendimento é um diferencial.

Prezado hóspede,

Muito obrigada pela gentileza de compartilhar seus comentários, relatando sua experiência com os serviços e estrutura de nosso hotel.
Agradecemos por seus elogios as refeições, serviços e ao atendimento, fazemos tudo com muito carinho, pensando em cada hóspede.
Esperamos revê-los em breve para mais momentos agradáveis conosco.

Publicada em 3 de maio de 2018

Equipe de entretenimento muito boa!!! Principalmente os monitores e as apresentações com banda!!! Nos finais de semana. Recomendo a estadia no resort. E a localização para mim e a minha família é excelente e de fácil acesso.

Prezado Sr. Alexandro,

Primeiramente, gostaria de agradecer por haver disponibilizado parte do seu tempo para deixar seus comentários. O retorno dos hóspedes é muito importante para o aprimoramento constante de nossos serviços e estrutura.

Ficamos muito contentes em receber seu elogio a nossa equipe de recreação! Trabalhamos fortemente para oferecer uma estada cheia de diversão a todos nossos hóspedes, agradecemos o carinho e esperamos que tenham aproveitado o máximo!

Esperamos poder recebê-los em breve para mais momentos agradáveis conosco.