• Piscina
  • Restaurante
Hotel Buriti Itupeva(Itupeva)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Itupeva Plaza Hotel(Itupeva)(Ótimo preço!)
  • Café da manhã
Hotel Santa Fe(Itupeva)(Ótimo preço!)
Hotel ITR-SPA(Itupeva)(Ótimo preço!)
Rainbow Motel(Jundiaí)(Ótimo preço!)
  • Piscina
Alerta de desconto! 47% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 47% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 124/diária.

Avaliou em 3 de maio de 2018

Adoro me hospedar no Quality Resort em Itupeva, pois não fica muito distante de São Paulo, tem uma excelente estrutura para quem quer descansar e ter lazer com família que tenha filhos entre 3 e 12 anos, com boa variedade nas refeições por um preço honesto. O atendimento é um diferencial.

• Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família
Rodrigo M, General Manager do(a) Quality Resort & Convention Center Itupeva, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 4 semanas atrás

Prezado hóspede,

Muito obrigada pela gentileza de compartilhar seus comentários, relatando sua experiência com os serviços e estrutura de nosso hotel.
Agradecemos por seus elogios as refeições, serviços e ao atendimento, fazemos tudo com muito carinho, pensando em cada hóspede.
Esperamos revê-los em breve para mais momentos agradáveis conosco.

Avaliou em 3 de maio de 2018

Equipe de entretenimento muito boa!!! Principalmente os monitores e as apresentações com banda!!! Nos finais de semana. Recomendo a estadia no resort. E a localização para mim e a minha família é excelente e de fácil acesso.

Prezado Sr. Alexandro,

Primeiramente, gostaria de agradecer por haver disponibilizado parte do seu tempo para deixar seus comentários. O retorno dos hóspedes é muito importante para o aprimoramento constante de nossos serviços e estrutura.

Ficamos muito contentes em receber seu elogio a nossa equipe de recreação! Trabalhamos fortemente para oferecer uma estada cheia de diversão a todos nossos hóspedes, agradecemos o carinho e esperamos que tenham aproveitado o máximo!

Esperamos poder recebê-los em breve para mais momentos agradáveis conosco.

Avaliou em 3 de maio de 2018

Equipe de recreação nota 10! Compensa todos os pontos negativos! Estrutura do Hotel pequena mas organizada e atende super bem! Refeições boas porém pedimos porções na piscina e estavam horríveis! Não conseguimos comer! Reclamamos para a pessoa responsável que pareceu se preocupar mas não tomou nenhuma atitude! Recepção precisa melhorar o atendimento! Pelo menos a funcionária que nos atendeu tanto no check in quanto no check out, o atendimento sem 1 sorriso e muito frio, não condiz com o atendimento do restante do pessoal do Hotel. Como sugestão uma piscina aquecida coberta para frequentarmos também no inverno pois criança adora piscina!

• Hospedou-se em: maio de 2018, viajou com a família

Prezada Sra. Carla,

Muito obrigada por nos conceder seu feedback. O retorno do hóspede é nosso maior diferencial para o aprimoramento constante de nossos serviços e estrutura.

Agradeço seus elogios sobre nossa estrutura e equipe de recreação, fazemos tudo com muita dedicação para agradar aos nossos hóspedes.

Referente às porções servidas na piscina e ao atendimento na recepção, levarei suas observações para reunião com os departamentos responsáveis. Peço sinceras desculpas pelo ocorrido. Trabalharemos para melhorar os pontos citados. Ressalto que o elogio a nossa equipe de recreação já foi encaminhado ao responsável para que seja compartilhado com todos este reconhecimento profissional.

Esperamos poder revê-los em breve!

Avaliou em 2 de maio de 2018

Recreação, serviços e comida excelentes, vamos voltar com certeza! Super próximo de São Paulo. Minha filha de 5 anos não parou um minutos e amou as tias! Ótimo também para minha bebê de 1 ano, tinha copinha com leites e frutas, microondas e pia próximo ao quarto, e as refeições atendiam ela super bem.

Prezada Sra. Carol,

Muito obrigado por compartilhar sua experiência conosco! O seu feedback é de extrema importância para nós, que primamos pela excelência em serviços.

Ficamos felizes em saber que diversos aspectos de nossos serviços te atenderam de forma satisfatória, trabalhamos com muita dedicação e carinho para agradar a todos os nossos hóspedes. Levarei seus elogios ao coordenador de recreação para que seja compartilhado com todos da equipe esse reconhecimento profissional.

Esperamos tê-la novamente conosco, será uma honra para todos da equipe!

Avaliou em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Passamos o feriado do Dia do Trabalho no hotel com pensão completa. Tudo estava ótimo. A recreação foi nota 10. A cozinha estava muito boa. Três refeições muito bem escolhidas todos os dias. A piscina estava boa. As atrações são excelentes para crianças. Para adultos não tem muito o que fazer além de piscina, quadras de tênis e futebol, e caminhada. Todos os funcionários são muito cordiais e simpáticos. As solicitações são atendidas bem rápido. Um dia voltaremos.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família

Prezado Sr. Elismar,

Agradecemos por hospedar-se no Hotel Quality Resort Itupeva e por dispensar parte de seu tempo compartilhando seus comentários.

Somente avaliando a opinião de nossos hóspedes é que poderemos garantir a contínua melhoria de nossos serviços.
Ficamos felizes em saber que pudemos lhe proporcionar uma vivência tão positiva de nossos serviços. Seus comentários nos fará reforçar ainda mais nosso compromisso com o carinho com que cuidamos de cada um de nossos Hóspedes.

Aguardamos seu breve retorno, para desfrutar de outros agradáveis momentos conosco.