Publicada 3 de maio de 2018

Equipe de recreação nota 10! Compensa todos os pontos negativos! Estrutura do Hotel pequena mas organizada e atende super bem! Refeições boas porém pedimos porções na piscina e estavam horríveis! Não conseguimos comer! Reclamamos para a pessoa responsável que pareceu se preocupar mas não tomou nenhuma atitude! Recepção precisa melhorar o atendimento! Pelo menos a funcionária que nos atendeu tanto no check in quanto no check out, o atendimento sem 1 sorriso e muito frio, não condiz com o atendimento do restante do pessoal do Hotel. Como sugestão uma piscina aquecida coberta para frequentarmos também no inverno pois criança adora piscina!

• Hospedou-se em maio de 2018, viajou com a família
Rodrigo M, General Manager do(a) Quality Resort & Convention Center Itupeva, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 14 de junho de 2018

Prezada Sra. Carla,

Muito obrigada por nos conceder seu feedback. O retorno do hóspede é nosso maior diferencial para o aprimoramento constante de nossos serviços e estrutura.

Agradeço seus elogios sobre nossa estrutura e equipe de recreação, fazemos tudo com muita dedicação para agradar aos nossos hóspedes.

Referente às porções servidas na piscina e ao atendimento na recepção, levarei suas observações para reunião com os departamentos responsáveis. Peço sinceras desculpas pelo ocorrido. Trabalharemos para melhorar os pontos citados. Ressalto que o elogio a nossa equipe de recreação já foi encaminhado ao responsável para que seja compartilhado com todos este reconhecimento profissional.

Esperamos poder revê-los em breve!

Publicada 2 de maio de 2018

Recreação, serviços e comida excelentes, vamos voltar com certeza! Super próximo de São Paulo. Minha filha de 5 anos não parou um minutos e amou as tias! Ótimo também para minha bebê de 1 ano, tinha copinha com leites e frutas, microondas e pia próximo ao quarto, e as refeições atendiam ela super bem.

• Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
Rodrigo M, General Manager do(a) Quality Resort & Convention Center Itupeva, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 18 de junho de 2018

Prezada Sra. Carol,

Muito obrigado por compartilhar sua experiência conosco! O seu feedback é de extrema importância para nós, que primamos pela excelência em serviços.

Ficamos felizes em saber que diversos aspectos de nossos serviços te atenderam de forma satisfatória, trabalhamos com muita dedicação e carinho para agradar a todos os nossos hóspedes. Levarei seus elogios ao coordenador de recreação para que seja compartilhado com todos da equipe esse reconhecimento profissional.

Esperamos tê-la novamente conosco, será uma honra para todos da equipe!

Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Passamos o feriado do Dia do Trabalho no hotel com pensão completa. Tudo estava ótimo. A recreação foi nota 10. A cozinha estava muito boa. Três refeições muito bem escolhidas todos os dias. A piscina estava boa. As atrações são excelentes para crianças. Para adultos não tem muito o que fazer além de piscina, quadras de tênis e futebol, e caminhada. Todos os funcionários são muito cordiais e simpáticos. As solicitações são atendidas bem rápido. Um dia voltaremos.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família

Prezado Sr. Elismar,

Agradecemos por hospedar-se no Hotel Quality Resort Itupeva e por dispensar parte de seu tempo compartilhando seus comentários.

Somente avaliando a opinião de nossos hóspedes é que poderemos garantir a contínua melhoria de nossos serviços.
Ficamos felizes em saber que pudemos lhe proporcionar uma vivência tão positiva de nossos serviços. Seus comentários nos fará reforçar ainda mais nosso compromisso com o carinho com que cuidamos de cada um de nossos Hóspedes.

Aguardamos seu breve retorno, para desfrutar de outros agradáveis momentos conosco.

Publicada 29 de abril de 2018

Ótimo atendimento, limpeza e as atrações para crianças são fantásticas !!!!!
Das 9h as 22 h minha filha gostou mais do hotel do que o Hopi Hari isso porque o parque está ótimo !!!!!!!
Recomendo com certeza .....

• Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família

Prezado Sr. Fabio,

Primeiramente, gostaria de agradecer por haver disponibilizado parte do seu tempo para deixar seus comentários. O retorno dos hóspedes é muito importante para o aprimoramento constante de nossos serviços e estrutura.

Ficamos muito contentes em receber seu elogio a nossa equipe de recreação! Trabalhamos fortemente para oferecer uma estada cheia de diversão a todos nossos hóspedes, agradecemos o carinho e esperamos que tenham aproveitado o máximo!

Esperamos poder recebê-los em breve para mais momentos agradáveis conosco.

Publicada 24 de abril de 2018

Excelente estrutura e localização! Diversas atividades disponíveis no hotel e ao redor (parques, outlet, restaurantes). Sem falar na equipe e atendimento excepcional, sempre muito receptivos e solicitos.

• Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois
Rodrigo M, General Manager do(a) Quality Resort & Convention Center Itupeva, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 19 de junho de 2018

Prezado Sr. Daniel,

Ficamos felizes em saber que pudemos lhe proporcionar uma vivência tão positiva de nossos serviços. Seu comentário nos fará reforçar ainda mais nosso compromisso com o carinho com que cuidamos de cada um de nossos Hóspedes.