Publicada em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Passamos o feriado do Dia do Trabalho no hotel com pensão completa. Tudo estava ótimo. A recreação foi nota 10. A cozinha estava muito boa. Três refeições muito bem escolhidas todos os dias. A piscina estava boa. As atrações são excelentes para crianças. Para adultos não tem muito o que fazer além de piscina, quadras de tênis e futebol, e caminhada. Todos os funcionários são muito cordiais e simpáticos. As solicitações são atendidas bem rápido. Um dia voltaremos.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
Rodrigo M, General Manager do(a) Quality Resort & Convention Center Itupeva, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 18 de junho de 2018

Prezado Sr. Elismar,

Agradecemos por hospedar-se no Hotel Quality Resort Itupeva e por dispensar parte de seu tempo compartilhando seus comentários.

Somente avaliando a opinião de nossos hóspedes é que poderemos garantir a contínua melhoria de nossos serviços.
Ficamos felizes em saber que pudemos lhe proporcionar uma vivência tão positiva de nossos serviços. Seus comentários nos fará reforçar ainda mais nosso compromisso com o carinho com que cuidamos de cada um de nossos Hóspedes.

Aguardamos seu breve retorno, para desfrutar de outros agradáveis momentos conosco.

Publicada em 29 de abril de 2018

Ótimo atendimento, limpeza e as atrações para crianças são fantásticas !!!!!
Das 9h as 22 h minha filha gostou mais do hotel do que o Hopi Hari isso porque o parque está ótimo !!!!!!!
Recomendo com certeza .....

• Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família

Prezado Sr. Fabio,

Primeiramente, gostaria de agradecer por haver disponibilizado parte do seu tempo para deixar seus comentários. O retorno dos hóspedes é muito importante para o aprimoramento constante de nossos serviços e estrutura.

Ficamos muito contentes em receber seu elogio a nossa equipe de recreação! Trabalhamos fortemente para oferecer uma estada cheia de diversão a todos nossos hóspedes, agradecemos o carinho e esperamos que tenham aproveitado o máximo!

Esperamos poder recebê-los em breve para mais momentos agradáveis conosco.

Publicada em 24 de abril de 2018

Excelente estrutura e localização! Diversas atividades disponíveis no hotel e ao redor (parques, outlet, restaurantes). Sem falar na equipe e atendimento excepcional, sempre muito receptivos e solicitos.

• Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois
Rodrigo M, General Manager do(a) Quality Resort & Convention Center Itupeva, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 19 de junho de 2018

Prezado Sr. Daniel,

Ficamos felizes em saber que pudemos lhe proporcionar uma vivência tão positiva de nossos serviços. Seu comentário nos fará reforçar ainda mais nosso compromisso com o carinho com que cuidamos de cada um de nossos Hóspedes.

Publicada em 23 de abril de 2018

Espero que minha reclamação ao recepcionista que fez meu check-out, quanto à limpeza do quarto tenha chegado aos responsáveis que cuidam desta área.
Os colchões do quarto que fiquei estão precisando ser trocados.

• Hospedou-se em abril de 2018, viajou a trabalho

Prezada Sra. Nanci,

Informo que recebemos a sua observação sobre a limpeza dos apartamentos e já tomamos as devidas providencias. Quanto a troca dos colchões, agradeço a sua sugestão, levarei ao departamento responsável como pauta de reunião.

Esperamos revê-la em uma próxima oportunidade para usufruir de momentos agradáveis conosco.

Publicada em 23 de abril de 2018

Nos hospedamos achando que seria um resort. No entanto, o hotel não é um resort. Não tem infraestrutura de lazer bem arrumada (a piscina é externa e sem serviço o tempo todo). Há espaço de terreno, porém não é bem explorado. O quarto (250) necessita de manutenção e melhor limpeza. O banheiro tem bastante mofo.

• Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
Rodrigo M, General Manager do(a) Quality Resort & Convention Center Itupeva, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 21 de junho de 2018

Prezado hóspede,

Peço sinceras desculpas por não atender as expectativas em sua estada conosco. Levarei suas observações em reunião para que possamos tomar devidas providências. É nossa prioridade prezar sempre pelo maior conforto de nossos hóspedes. Trabalharemos para melhorar os pontos citados.

Esperamos uma próxima oportunidade para poder reverter essa má impressão.