O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (2.155)
Filtrar avaliações
2.155 resultados
Pontuação dos viajantes
940
870
250
65
30
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
940
870
250
65
30
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrar
Atualizando...
332 a 337 de 2.155 avaliações
Publicada em 29 de abril de 2018

Ótimo atendimento, limpeza e as atrações para crianças são fantásticas !!!!!
Das 9h as 22 h minha filha gostou mais do hotel do que o Hopi Hari isso porque o parque está ótimo !!!!!!!
Recomendo com certeza .....

Data da estadia: abril de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou com a família
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Avaliação recebida em parceria com este hotel
Obrigado, FabioCesardeAraujo
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Rodrigo M, General Manager do(a) Quality Resort & Convention Center Itupeva, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 18 de junho de 2018

Prezado Sr. Fabio,

Primeiramente, gostaria de agradecer por haver disponibilizado parte do seu tempo para deixar seus comentários. O retorno dos hóspedes é muito importante para o aprimoramento constante de nossos serviços e estrutura.

Ficamos muito contentes em receber seu elogio a nossa equipe de recreação! Trabalhamos fortemente para oferecer uma estada cheia de diversão a todos nossos hóspedes, agradecemos o carinho e esperamos que tenham aproveitado o máximo!

Esperamos poder recebê-los em breve para mais momentos agradáveis conosco.

Júlia Faustino
Equipe Quality Resort Itupeva

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 24 de abril de 2018

Excelente estrutura e localização! Diversas atividades disponíveis no hotel e ao redor (parques, outlet, restaurantes). Sem falar na equipe e atendimento excepcional, sempre muito receptivos e solicitos.

Data da estadia: abril de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Avaliação recebida em parceria com este hotel
Obrigado, danielamontanheiro
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Rodrigo M, General Manager do(a) Quality Resort & Convention Center Itupeva, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 19 de junho de 2018

Prezado Sr. Daniel,

Agradecemos por hospedar-se no Hotel Quality Resort Itupeva e por dispensar parte de seu tempo compartilhando seus comentários.

Somente avaliando a opinião de nossos hóspedes é que poderemos garantir a contínua melhoria de nossos serviços.
Ficamos felizes em saber que pudemos lhe proporcionar uma vivência tão positiva de nossos serviços. Seu comentário nos fará reforçar ainda mais nosso compromisso com o carinho com que cuidamos de cada um de nossos Hóspedes.

Aguardamos seu breve retorno, para desfrutar de outros agradáveis momentos conosco.

Júlia Faustino
Equipe Quality Resort Itupeva

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 23 de abril de 2018

Espero que minha reclamação ao recepcionista que fez meu check-out, quanto à limpeza do quarto tenha chegado aos responsáveis que cuidam desta área.
Os colchões do quarto que fiquei estão precisando ser trocados.

Data da estadia: abril de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Avaliação recebida em parceria com este hotel
Obrigado, nanci2018
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Rodrigo M, General Manager do(a) Quality Resort & Convention Center Itupeva, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 19 de junho de 2018

Prezada Sra. Nanci,

Primeiramente, gostaria de agradecer por haver disponibilizado parte do seu tempo para deixar seus comentários. O retorno dos hóspedes é muito importante para o aprimoramento constante de nossos serviços e estrutura.

Informo que recebemos a sua observação sobre a limpeza dos apartamentos e já tomamos as devidas providencias. Quanto a troca dos colchões, agradeço a sua sugestão, levarei ao departamento responsável como pauta de reunião.

Esperamos revê-la em uma próxima oportunidade para usufruir de momentos agradáveis conosco.

Júlia Faustino
Equipe Quality Resort Itupeva

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 23 de abril de 2018

Nos hospedamos achando que seria um resort. No entanto, o hotel não é um resort. Não tem infraestrutura de lazer bem arrumada (a piscina é externa e sem serviço o tempo todo). Há espaço de terreno, porém não é bem explorado. O quarto (250) necessita de manutenção e melhor limpeza. O banheiro tem bastante mofo.

Data da estadia: abril de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou com a família
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Avaliação recebida em parceria com este hotel
1  Obrigado, dzouain
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Rodrigo M, General Manager do(a) Quality Resort & Convention Center Itupeva, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 21 de junho de 2018

Prezado hóspede,

Primeiramente, gostaria de agradecer por haver disponibilizado parte do seu tempo para deixar seus comentários. O retorno dos hóspedes é muito importante para o aprimoramento constante de nossos serviços e estrutura.

Peço sinceras desculpas por não atender as expectativas em sua estada conosco. Levarei suas observações em reunião para que possamos tomar devidas providências. É nossa prioridade prezar sempre pelo maior conforto de nossos hóspedes. Trabalharemos para melhorar os pontos citados.

Esperamos uma próxima oportunidade para poder reverter essa má impressão.

Júlia Faustino
Equipe Quality Resort Itupeva

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 23 de abril de 2018

O Resort tem muitos pontos positivos, as bebidas são de excelente qualidades, diversas marcas de cerveja e whisky.
O café da manhã e o jantar são bem fartos, muitas variedades.
Os animadores, principalmente o "Biscoito" é um exímio comediante, as atrações feitas a noite foram muito divertidas.
As quadras poliesportivas estão em ótimo estado.
Piscina muito bem cuidada.
Os bar man muito educados e atenciosos.

Ponto negativo.
No meu quarto 309, tinham muitas formigas, tanto é que tinha até na leite da minha filha, tive que jogar quase toda lata fora. Na pia do banheiro tinha mais formigas.
As toalhas de rosto estão com aparência encardida.

Demais aspectos não tenho que reclamar.
Voltaria novamente no Resort.

Dica de quarto: Quartos no 3º e 4º andar
Data da estadia: abril de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou com a família
    • Localização
    • Limpeza
    • Atendimento
Obrigado, Claudenir M
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Rodrigo M, General Manager do(a) Quality Resort & Convention Center Itupeva, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 19 de junho de 2018

Prezado Sr. Claudenir,

Muito obrigado por compartilhar sua experiência conosco! O seu feedback é de extrema importância para nós, que primamos pela excelência em serviços.

Ficamos felizes em saber que diversos aspectos de nossos serviços te atenderam de forma satisfatória, trabalhamos com muita dedicação e carinho para agradar a todos os nossos hóspedes. Informo que já encaminhei seus elogios ao departamento de lazer, com destaque ao tio Biscoito, para que seja compartilhado com todos este reconhecimento profissional.

Quanto ao dissabor com as formigas e as toalhas do apartamento, pedidos sinceras desculpas pelo ocorrido, já repassei aos departamentos responsáveis e sanamos o problema em todo o hotel.

Esperamos tê-lo novamente conosco, será uma honra para todos da equipe!

Júlia Faustino
Equipe Quality Resort Itupeva

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações