Publicada em 27 de março de 2017

Pela quarta vez me hospedo no Quality Itupeva e como sempre foi uma ótima experiência. Quarto e banheiro amplos e conservados, com toalhas branquinhas e mimos para banho de ótima qualidade (Natura). Tv, ar condicionado, secador, cofre, frigobar, tudo em ótimo estado... Funcionários educados, bem treinados, sempre prontos á ajudar. Meus filhos de 10 e 12 anos adoram a recreação e o piquenique da tarde (mais um dos mimos que o hotel oferece). As refeições, café da manhã e jantar, são de alta qualidade e imensa variedade, com destaque para o filé de salmão ao molho de frutas vermelhas e o Inhoque recheado com gorgonzola que irão deixar saudades, rsss, simplesmente inigualáveis. Ótima localização e custo benefício. O único ponto que deixa a desejar é a acústica dos quartos. Sugiro uma atenção especial á isso, pois em minha última hospedagem, havia pais sem o mínimo de educação, que deixavam as crianças correr gritando nos corredores até meia noite e logo nas primeiras horas da manhã, atrapalhando muito o sono de quem queria descansar.

• Hospedou-se em janeiro de 2017, viajou com a família
Fabio A, Manager do(a) Quality Resort & Convention Center Itupeva, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 17 de abril de 2017

Prezada Sra. Jordana,

Que alegria recebê-la como nossa hóspede! Muito obrigada por nos conceder seu feedback. O retorno do hóspede é nosso maior diferencial para o aprimoramento constante dos serviços e estrutura.

Ficamos contentes em saber que nossas acomodações, preparamos e cuidamos de tudo nos preocupando com todo seu conforto e bem estar durante sua estada. Também ficamos felizes com seu elogio a nossa equipe, informo que já repassei seu comentário a nossa equipe para que seja compartilhado com todos este reconhecimento profissional.

Agradecemos que nossas refeições foram apontadas como um ponto positivo em sua estada. Buscamos preparar tudo com muito carinho, visando satisfazer o paladar de todos nossos hóspedes.

Referente ao seu relato sobre a acústica dos apartamentos, discutiremos com atenção este fato, para buscar possíveis formas de minimizar qualquer má impressão a nossos hóspedes. De qualquer forma, peço desculpas pelos transtornos causados.

Estaremos aguardando sua quinta visita ao nosso hotel. Esperamos que tenham aproveitado ao máximo e agradecemos todo o carinho!

Publicada em 26 de março de 2017

Me hospedei por um final de semana nesse hotel e tive uma maravilhosa experiência!
O quarto era bem espaçoso, com uma cama queen, frigobar, banheiro amplo e tudo bem limpo, sem falar no delicioso cheirinho do quarto!
Além disso, achei bem bacana que o kit da banheiro eram todos da Natura, tudo de ótima qualidade!
Fiquei hospedado com pensão completa: o cafe da manha era bem servido, com varias opções de frios e bolos; o almoco era bem variado, incluindo ate mesmo feijoada no sábado; e no jantar eram menos opções, mas mesmo assim não faltou nada; tudo no esquema de self service.
O hotel também oferece transfer gratuito para o Outlet, Hopi Hari e Wet n Wild, além de possuir piscina aquecida, sauna, mini gol, quadra de tênis... E por fim, o hotel conta com uma equipe bem atenciosa e simpática!
Não tenho nada a reclamar deste hotel! Recomendo a todas que buscam uma experiência prazeroso!

• Hospedou-se em março de 2017, viajou a dois

Prezado hóspede,

É uma satisfação para nós recebe-lo como hóspede! Muito obrigada por dispensar parte de seu tempo e nos deixar sua avaliação no TripAdvisor. Sua opinião, crítica e elogio são muito importantes para o aprimoramento constante de serviços de nosso hotel. Só assim podemos oferecer uma melhor estada, para total conforto e bem estar de nossos hóspedes.

Ficamos muito felizes em saber que gostaram de nossas acomodações, preparamos tudo com muita dedicação e carinho para que possamos proporcionar uma estada repleta de conforto e bem estar.

Também agradecemos que nossas refeições foram apontadas como um ponto positivo em sua estada. Buscamos preparar tudo com muito carinho, visando satisfazer o paladar de todos nossos hóspedes.

Agradecemos muito seus elogios ao nosso hotel e equipe, estaremos aguardando seu retorno para breve para que possa desfrutar de mais momentos agradáveis conosco.

Publicada em 22 de março de 2017

ótima experiência. excelente localização e equipe muito bem treinada. restaurante muito bom. Só fiquei um pouco incomodado com o cheiro ruim próximo à entrada do hotel, mas que não chega a ser sentido nos quartos.

• Hospedou-se em março de 2017, viajou a trabalho

Prezado hóspede,

Nós do Quality Resort Itupeva, agradecemos sua disponibilidade em deixar um comentário no TripAdvisor, e aproveitamos para dizer que a sua opinião é muito importante para nós.

Realmente estamos em uma localização privilegiada, próximo aos parques temáticos e opções de compras. Fazendo com que sua estada seja ainda mais memorável.

Ficamos felizes que nossas refeições foram apontadas como um ponto positivo em sua estada. Buscamos preparar tudo com muito carinho, visando satisfazer o paladar de todos nossos hóspedes.

Referente ao seu relato sobre o odor em volta do hotel, informo que após receber seu feedback, acionamos nossa equipe técnica de manutenção a fim de checar possíveis problemas em nossa ETE (Estação de Tratamento de Esgoto). Informo que toda rede foi vistoriada pela equipe. Lamentamos por este ocorrido.

De qualquer forma, esperamos ter a oportunidade em recebê-lo novamente, será uma honra para toda a equipe.

Publicada em 22 de março de 2017

apartamento confortável e muito bem limpo.
Variedade ótima das alimentações; ficamos satisfeitos com todas as refeições.
Tranquilidade de poder levar pet e lugar bom para eles se divertirem também.
Muita recreação.
Funcionários educados e atenciosos.
Perfeito!!!

• Hospedou-se em março de 2017, viajou com a família
Fabio A, Manager do(a) Quality Resort & Convention Center Itupeva, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 5 de abril de 2017

Prezada Sra. Valeria,

Esperamos que tenham aproveitado bastante conosco, estaremos aguardando seu retorno para que possam desfrutar de mais momentos agradáveis conosco.

Publicada em 21 de março de 2017

Show demais o hotel, muito bom. Local gostoso, proximo a São Paulo e ao lado do outlet, é bem legal para relaxar, uma viagem curta e rapida de ida e retorno, vale a pena, muito bacana.
Piscina climatizada.

• Hospedou-se em março de 2017, viajou com a família
Fabio A, Manager do(a) Quality Resort & Convention Center Itupeva, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 3 de abril de 2017

Prezado Sr. Thyago,

Ficamos felizes em saber que gostaram de sua estada conosco. Preparamos tudo com muito carinho e dedicação para que tenham uma estada repleta de conforto e bem estar. Esperamos que tenham aproveitado bastante.

Aguardamos seu retorno para breve, será uma honra para toda equipe recebe-lo novamente!