“Um hotel para convenções que aceita crianças!”

Os melhores preços para -
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Preços para 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 10 sites!
Quality Resort & Convention Center Itupeva
Nº 1 de 3 hotéis em Itupeva
Avaliou 2 de Abril de 2017

Confesso que desta vez não chequei a ler o Trip Advisor antecipadamente para escolher o hotel que irei descrever agora. Apenas me baseei em um post do marido de uma amiga em uma rede social, bem como em um anúncio do site Zarpo, agência online de viagens, a qual, diga-se de passagem, nunca tive nenhum problema com eles!

Tínhamos uma boa expectativa por conta dessas duas referências, mas a realidade não refletiu tudo isso. Uma pena!

Quero deixar uma coisa bem clara. Se tivessem me vendido que o que eu estava adquirindo era um hotel focado para convenções e relativamente adaptado para crianças toda minha percepção e, consequentemente, minha avaliação seria outra.

Mas, vamos lá!

Recepção: por ser um hotel focado em conveções, todo o staff é aparentemente muito bem treinado. A primeira impressão foi ótima! Fomos extremamente bem tratados. Contudo, ao ir embora, precisávamos trocar a fralda de minha filha mais nova (5 meses) e, por já termos feito chech out e por total falta de opção, pelo fato de em nenhum ponto do hotel ter um fraldário ou um trocador fralda instalado em qualquer banheiro, o atendente, simplesmente sugeriu para trocarmos a fralda de minha filha na "sauna" ou na "copinha do bebê" (já explico o que é esse cômodo mais a frente - com foto).

Quarto: há um andar somente para famílias, o 2o andar, para dar mais tranquilidade e privacidade. Os quarto tem um tamanho razoável, o ar condicionado funciona eficientemente, as camas são confortáveis e só há 1 (um) canal infantil na grade da televisão. Pedimos berço antecipadamente e foi entregue. Contudo, por não terem colchão, provavelmente por um zelo das camareiras, elas forram o berço com cobertor e cobrem com um lençol, para ficar tão desconfortável para o bebê (há foto). O banheiro tem um tamanho razoável e a pressão do chuveiro é boa. Como não há chuveirinho para dar banho nas criança perguntamos se tinham uma banheira portátil e, por sorte, nos forneceram.

Copinha do Bebê: Fica no mesmo andar dos quartos. Local reservado para os pais e bebês para higienizar mamadeiras, produtos do bebê, bem como esquentar leite, dar papinha, etc. Tem microondas, pia, leite em pó, leite integral, algumas frutas, pratos, talheres, detergente e utensílios para limpeza de mamadeiras. Falta um cadeirão e um trocador. Tem duas cadeiras e uma mesinha de uns 30 cm de circunferência que foi onde tivemos que trocar a fralda de minha filha mais nova antes de irmos embora, fato este mencionado acima.

Restaurante: Contratamos pensão completa. A melhor refeição certamente foi o café da manhã, onde todos podiam se esbaldar. Quanto ao almoço e jantar, a comida era por demais oleosa e não havia opções para criança, fosse uma "ilha" específica ou, ao menos, um prato específico. No sábado, por exemplo, estavam servindo feijoada (com pé, rabo, orelha, língua, e os demais itens) um short rib a Oswaldo Aranha, costelinha com barbecue e um macarrão ao alho e óleo. Por sorte, encontramos o cheff checando as ilhas, e pedimos a ele se podia ser feito um bifinho grelhado com arroz e feijão, o qual, gentilmente, foi providenciado na hora. Ahhh, comentei acima também das convenções, eram 3 no final de semana: da empresa Fini, da empresa Marisol e de ex alunos da Unicamp e da Pucamp de Medicina (Reumatologistas), bancada por indústrias farmacêuticas. Imaginem o quão fácil era pedir um suco ou uma água.

Piscina: era aquecida e tinha uma só para crianças, o único plus! A hidromassagem estava quebrada e gelada. Não havia um aviso de profundidade da piscina de adulto, e nem que os pais eram responsáveis por seus filhos, tendo em vista que não havia um salva vidas por alí. Os guarda sois eram improvisados e dois voaram por conta de uma ventania mais forte. Tinha também duas caixas de som instaladas no perímetro que eram ligadas somente quando os recreadores chegavam. Ahhhh, por conta de uma das turmas das convenções, estavam grelhando carne nos fundos de uma parede atrás da piscina. Logo, além da vontade, passamos algumas horas meio "defumados".

Bar da piscina: Havia também um bar próximo à piscina. Apesar da piscina abrir à 9h da manhã, o bar não abriu antes das 10h. O menu kids do bar resumía-se a nuggets com fritas ou cheeseburger. Havia também opções de sorvete em palito e água de côco.

Recreação e atrações para crianças: Sinceramente, não senti muita firmeza. Achei muito adolescentes / novos e, pra dizer bem a verdade, minha filha mais velha (4 anos) não se empolgou muito em nada além da piscina.

Wi-fi: perfeito! Funcionou o tempo todo em qualquer lugar do hotel sem ter que colocar a senha toda hora!

Estacionamento: não é cobrado. Porém, não é coberto. Logo, se estiver sol, prepare-se pro calor interno do seu veículo.

Bom, acho que foi isso.

Espero que tais pontos sirvam como critica construtiva para melhoria do hotel. E para que outros pais saibam antes de contratar que neste momento, que estarão contratando um hotel focando em eventos corporativos e que tem espaço e staff ocioso para receber crianças e não ao contrário.

• Hospedou-se em: março de 2017, viajou com a família
Faça avaliações
Há avaliações mais recentes para Quality Resort & Convention Center Itupeva
Veja as avaliações mais recentes

Avaliou 27 de Março de 2017

Pela quarta vez me hospedo no Quality Itupeva e como sempre foi uma ótima experiência. Quarto e banheiro amplos e conservados, com toalhas branquinhas e mimos para banho de ótima qualidade (Natura). Tv, ar condicionado, secador, cofre, frigobar, tudo em ótimo estado... Funcionários educados, bem treinados, sempre prontos á ajudar. Meus filhos de 10 e 12 anos adoram a recreação e o piquenique da tarde (mais um dos mimos que o hotel oferece). As refeições, café da manhã e jantar, são de alta qualidade e imensa variedade, com destaque para o filé de salmão ao molho de frutas vermelhas e o Inhoque recheado com gorgonzola que irão deixar saudades, rsss, simplesmente inigualáveis. Ótima localização e custo benefício. O único ponto que deixa a desejar é a acústica dos quartos. Sugiro uma atenção especial á isso, pois em minha última hospedagem, havia pais sem o mínimo de educação, que deixavam as crianças correr gritando nos corredores até meia noite e logo nas primeiras horas da manhã, atrapalhando muito o sono de quem queria descansar.

• Hospedou-se em: janeiro de 2017, viajou com a família
Fabio A, Manager do(a) Quality Resort & Convention Center Itupeva, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 17 de Abril de 2017

Prezada Sra. Jordana,

Que alegria recebê-la como nossa hóspede! Muito obrigada por nos conceder seu feedback. O retorno do hóspede é nosso maior diferencial para o aprimoramento constante dos serviços e estrutura.

Ficamos contentes em saber que nossas acomodações, preparamos e cuidamos de tudo nos preocupando com todo seu conforto e bem estar durante sua estada. Também ficamos felizes com seu elogio a nossa equipe, informo que já repassei seu comentário a nossa equipe para que seja compartilhado com todos este reconhecimento profissional.

Agradecemos que nossas refeições foram apontadas como um ponto positivo em sua estada. Buscamos preparar tudo com muito carinho, visando satisfazer o paladar de todos nossos hóspedes.

Referente ao seu relato sobre a acústica dos apartamentos, discutiremos com atenção este fato, para buscar possíveis formas de minimizar qualquer má impressão a nossos hóspedes. De qualquer forma, peço desculpas pelos transtornos causados.

Estaremos aguardando sua quinta visita ao nosso hotel. Esperamos que tenham aproveitado ao máximo e agradecemos todo o carinho!

Avaliou 26 de Março de 2017

Me hospedei por um final de semana nesse hotel e tive uma maravilhosa experiência!
O quarto era bem espaçoso, com uma cama queen, frigobar, banheiro amplo e tudo bem limpo, sem falar no delicioso cheirinho do quarto!
Além disso, achei bem bacana que o kit da banheiro eram todos da Natura, tudo de ótima qualidade!
Fiquei hospedado com pensão completa: o cafe da manha era bem servido, com varias opções de frios e bolos; o almoco era bem variado, incluindo ate mesmo feijoada no sábado; e no jantar eram menos opções, mas mesmo assim não faltou nada; tudo no esquema de self service.
O hotel também oferece transfer gratuito para o Outlet, Hopi Hari e Wet n Wild, além de possuir piscina aquecida, sauna, mini gol, quadra de tênis... E por fim, o hotel conta com uma equipe bem atenciosa e simpática!
Não tenho nada a reclamar deste hotel! Recomendo a todas que buscam uma experiência prazeroso!

• Hospedou-se em: março de 2017, viajou a dois

Prezado hóspede,

É uma satisfação para nós recebe-lo como hóspede! Muito obrigada por dispensar parte de seu tempo e nos deixar sua avaliação no TripAdvisor. Sua opinião, crítica e elogio são muito importantes para o aprimoramento constante de serviços de nosso hotel. Só assim podemos oferecer uma melhor estada, para total conforto e bem estar de nossos hóspedes.

Ficamos muito felizes em saber que gostaram de nossas acomodações, preparamos tudo com muita dedicação e carinho para que possamos proporcionar uma estada repleta de conforto e bem estar.

Também agradecemos que nossas refeições foram apontadas como um ponto positivo em sua estada. Buscamos preparar tudo com muito carinho, visando satisfazer o paladar de todos nossos hóspedes.

Agradecemos muito seus elogios ao nosso hotel e equipe, estaremos aguardando seu retorno para breve para que possa desfrutar de mais momentos agradáveis conosco.

Avaliou 22 de Março de 2017

ótima experiência. excelente localização e equipe muito bem treinada. restaurante muito bom. Só fiquei um pouco incomodado com o cheiro ruim próximo à entrada do hotel, mas que não chega a ser sentido nos quartos.

• Hospedou-se em: março de 2017, viajou a trabalho

Prezado hóspede,

Nós do Quality Resort Itupeva, agradecemos sua disponibilidade em deixar um comentário no TripAdvisor, e aproveitamos para dizer que a sua opinião é muito importante para nós.

Realmente estamos em uma localização privilegiada, próximo aos parques temáticos e opções de compras. Fazendo com que sua estada seja ainda mais memorável.

Ficamos felizes que nossas refeições foram apontadas como um ponto positivo em sua estada. Buscamos preparar tudo com muito carinho, visando satisfazer o paladar de todos nossos hóspedes.

Referente ao seu relato sobre o odor em volta do hotel, informo que após receber seu feedback, acionamos nossa equipe técnica de manutenção a fim de checar possíveis problemas em nossa ETE (Estação de Tratamento de Esgoto). Informo que toda rede foi vistoriada pela equipe. Lamentamos por este ocorrido.

De qualquer forma, esperamos ter a oportunidade em recebê-lo novamente, será uma honra para toda a equipe.

Avaliou 22 de Março de 2017

apartamento confortável e muito bem limpo.
Variedade ótima das alimentações; ficamos satisfeitos com todas as refeições.
Tranquilidade de poder levar pet e lugar bom para eles se divertirem também.
Muita recreação.
Funcionários educados e atenciosos.
Perfeito!!!

• Hospedou-se em: março de 2017, viajou com a família
Fabio A, Manager do(a) Quality Resort & Convention Center Itupeva, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 5 de Abril de 2017

Prezada Sra. Valeria,

Esperamos que tenham aproveitado bastante conosco, estaremos aguardando seu retorno para que possam desfrutar de mais momentos agradáveis conosco.

Gerente de Serviços e Operações

Talvez você também goste destes hotéis...
Considere também a possibilidade de se hospedar nestas propriedades localizadas em ou próximas a Itupeva.
Tauá Hotel Atibaia
Hotel Buriti Itupeva
Nº 2 de 3 em Itupeva
29 avaliações
Mostrar preços

Já esteve em: Quality Resort & Convention Center Itupeva? Compartilhe suas experiências!

Faça avaliações Adicionar fotos

Mais informações sobre Quality Resort & Convention Center Itupeva

Endereço: Fazenda Serra Azul, Gleba B s/n | Rio Abaixo, Itupeva, Estado de São Paulo 13295-000, Brasil
Região: Brasil > Estado de São Paulo > Itupeva
Serviços:
Bar / Lounge Business Center com acesso à Internet Academia / Sala de ginástica / Fitness Center Café da manhã incluído Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (WiFi) Estacionamento grátis Recreação (atividades para a família) Restaurante Serviço de quarto Serviço de traslado Spa Piscina Acesso para cadeirante
Estilo do hotel:
Nº 1 de 3 hotéis em Itupeva
Faixa de preço: R$ 442 - R$ 592 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
Categoria do hotel:3,5 estrela(s) — Quality Resort & Convention Center Itupeva 3.5*
Número de quartos: 220
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Hoteis.com, Expedia, Booking.com, Decolar.com, TripOnline SA e HotelQuickly, para que você possa fazer suas reservas no Quality Resort & Convention Center Itupeva com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.

Este é o seu perfil no TripAdvisor?