O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.

“Meu restaurante favorito da região!”
Avaliação sobre Cabana Grill

Cabana Grill
15 de 669 Restaurantes em Itupeva
Descrição: O Cabana Grill é um restaurante em Itupeva com sistema self-service em um ambiente aconchegante, requintado e repleto de belezas naturais. Nosso buffet é completo e oferece grande variedade de saladas, pratos quentes, bebidas e sobremesas, com opções que agradam aos mais refinados paladares, incluindo pratos da culinária japonesa, frutos do mar e o famoso Grill, com carnes deliciosas e de primeira qualidade. Se você está procurando um lugar agradável para almoçar durante a semana na pausa do trabalho ou para um passeio em família no final de semana, o restaurante Cabana Grill é a melhor escolha!
Detalhes do restaurante
Descrição: O Cabana Grill é um restaurante em Itupeva com sistema self-service em um ambiente aconchegante, requintado e repleto de belezas naturais. Nosso buffet é completo e oferece grande variedade de saladas, pratos quentes, bebidas e sobremesas, com opções que agradam aos mais refinados paladares, incluindo pratos da culinária japonesa, frutos do mar e o famoso Grill, com carnes deliciosas e de primeira qualidade. Se você está procurando um lugar agradável para almoçar durante a semana na pausa do trabalho ou para um passeio em família no final de semana, o restaurante Cabana Grill é a melhor escolha!
Avaliou em 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Desde o ano passado visito o Cabana Grill com certa frequência e adoro, pois na minha opinião é o melhor restaurante da região. Sempre que estou em dúvida de onde comer, escolho o Cabana pela variedade e qualidade das comidas no buffet e também pelo espaço do lado de fora do restaurante, ótimo para ir com a família.

Obrigado, Georgia A
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Cabana G, Gerente de relações com clientes do(a) Cabana Grill, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 de maio de 2018

Como nos alegra ver sua avaliação, Georgia! Trabalhamos todos os dias para oferecer o melhor a nossos clientes, e ficamos muito felizes pelo seu reconhecimento. Agradecemos o carinho e a preferência, sua opinião é muito importante para nós!

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Faça uma avaliaçãoAvaliações (52)
Pontuação dos viajantes
Tipo de viajante
Época do ano
Idioma

1 a 5 de 52 avaliações

Avaliou em 27 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Basstante opções de alimentos, brinquedos para as crianças se divertirem, espaço bonito estilo fazenda, com lago e animais.
A temperatura da comida estava quase fria.

1  Obrigado, Aline F
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Cabana_Grill, Public Relations Manager do(a) Cabana Grill, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 29 de janeiro de 2018

Agradecemos sua avaliação! A opinião de nossos clientes é de extrema importância para nós, qualquer critica ou sugestão é bem-vinda pois buscamos a satisfação total de nossos clientes. Já resolvemos esse problema, Aline! Esperamos te ver em breve para uma nova experiência.

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliou em 19 de janeiro de 2018

O local é bom, a comida também e tem espaço para criança, mais parece que os reauch fica desligado, apesar da comida ser boa é muito fria.

2  Obrigado, AlessandroKatayama
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Cabana_Grill, Public Relations Manager do(a) Cabana Grill, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 29 de janeiro de 2018

Agradecemos sua avaliação! A opinião de nossos clientes é de extrema importância para nós, qualquer critica ou sugestão é bem-vinda pois buscamos a satisfação total de nossos clientes. Já resolvemos esse problema, Alessandro! Esperamos te ver em breve para uma nova experiência.

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliou em 24 de dezembro de 2017 via dispositivo móvel

Self service e kg, variedade com salada, grelhados e japonês, sobremesa , comanda individual ( ideal para quem vai em grupo). Boa comida e bom preço.

Obrigado, Marcia_Midori
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Cabana_Grill, Public Relations Manager do(a) Cabana Grill, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 8 de janeiro de 2018

Agradecemos sua avaliação, Marcia! Esperamos te ver em breve no Cabana Grill!

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliou em 28 de novembro de 2017 via dispositivo móvel

Fui comemorar meu aniversário com minha família e namorada e decidi conhecer o lugar pelas propagandas ouvidas na rádio. Chegamos e nos sentimos perdidos, pois ninguém vem na mesa para explicar como a casa funciona e não há serviço de garçom. Tive que levantar da mesa e procurar alguém para perguntar como poderia fazer meu pedido de bebidas, sendo algo bem desagradável. Sinal que a bebida ainda demorou para chegar e tivemos que perguntar o que estava acontecendo. Enfim, fomos pegar a comida, que é por kg, e quando fomos comer, sinceramente, estava de morna para fria. O macarrão estava congelado de tão frio e as carnes grelhadas ficam descansando em vasilhas fora de aquecimento.... ou seja, FRIAS! Desperdício total com uma carne tão nobre como uma picanha, por exemplo.
Chegamos a ir num almoço de dia de domingo, e o que me surpreende é que realmente o lugar não enche e descobrimos a razão, pois fui comemorar o meu aniversário e fiquei com vontade de nunca mais voltar ao local.

1  Obrigado, TassioLins
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Cabana_Grill, Gerente de relações com clientes do(a) Cabana Grill, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 7 de dezembro de 2017

Sentimos muito pelo ocorrido, Tassio! Não faz parte das nossas diretrizes esse tipo de atendimento, pois prezamos pela qualidade e satisfação total de nossos clientes. Agradecemos seu feedback e já tomamos as devidas providencias para que isso não aconteça novamente. Esperamos te ver aqui no Cabana para uma nova experiência, agradecemos sua visita e sua avaliação, a opinião de nossos clientes é de extrema importância para nós.

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.

Já visitou Cabana Grill? Compartilhe suas experiências!

Proprietários: qual é o seu lado da história?

Você é o proprietário ou o gerente deste estabelecimento? Solicite o seu perfil gratuito para responder a avaliações, atualizar o seu perfil e muito mais.

Solicite o seu perfil