“Meu restaurante favorito da região!”
Avaliação sobre Cabana Grill

Cabana Grill
15 de 669 Restaurantes em Itupeva
Descrição: O Cabana Grill é um restaurante em Itupeva com sistema self-service em um ambiente aconchegante, requintado e repleto de belezas naturais. Nosso buffet é completo e oferece grande variedade de saladas, pratos quentes, bebidas e sobremesas, com opções que agradam aos mais refinados paladares, incluindo pratos da culinária japonesa, frutos do mar e o famoso Grill, com carnes deliciosas e de primeira qualidade. Se você está procurando um lugar agradável para almoçar durante a semana na pausa do trabalho ou para um passeio em família no final de semana, o restaurante Cabana Grill é a melhor escolha!
Avaliou em 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Desde o ano passado visito o Cabana Grill com certa frequência e adoro, pois na minha opinião é o melhor restaurante da região. Sempre que estou em dúvida de onde comer, escolho o Cabana pela variedade e qualidade das comidas no buffet e também pelo espaço do lado de fora do restaurante, ótimo para ir com a família.

Cabana G, Gerente de relações com clientes do(a) Cabana Grill, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 de maio de 2018

Como nos alegra ver sua avaliação, Georgia! Trabalhamos todos os dias para oferecer o melhor a nossos clientes, e ficamos muito felizes pelo seu reconhecimento. Agradecemos o carinho e a preferência, sua opinião é muito importante para nós!

Avaliou em 27 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Basstante opções de alimentos, brinquedos para as crianças se divertirem, espaço bonito estilo fazenda, com lago e animais.
A temperatura da comida estava quase fria.

Cabana_Grill, Public Relations Manager do(a) Cabana Grill, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 29 de janeiro de 2018

Agradecemos sua avaliação! A opinião de nossos clientes é de extrema importância para nós, qualquer critica ou sugestão é bem-vinda pois buscamos a satisfação total de nossos clientes. Já resolvemos esse problema, Aline! Esperamos te ver em breve para uma nova experiência.

Avaliou em 19 de janeiro de 2018

O local é bom, a comida também e tem espaço para criança, mais parece que os reauch fica desligado, apesar da comida ser boa é muito fria.

Agradecemos sua avaliação! A opinião de nossos clientes é de extrema importância para nós, qualquer critica ou sugestão é bem-vinda pois buscamos a satisfação total de nossos clientes. Já resolvemos esse problema, Alessandro! Esperamos te ver em breve para uma nova experiência.

Avaliou em 24 de dezembro de 2017 via dispositivo móvel

Self service e kg, variedade com salada, grelhados e japonês, sobremesa , comanda individual ( ideal para quem vai em grupo). Boa comida e bom preço.

Cabana_Grill, Public Relations Manager do(a) Cabana Grill, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 8 de janeiro de 2018

Agradecemos sua avaliação, Marcia! Esperamos te ver em breve no Cabana Grill!

Avaliou em 28 de novembro de 2017 via dispositivo móvel

Fui comemorar meu aniversário com minha família e namorada e decidi conhecer o lugar pelas propagandas ouvidas na rádio. Chegamos e nos sentimos perdidos, pois ninguém vem na mesa para explicar como a casa funciona e não há serviço de garçom. Tive que levantar da mesa e procurar alguém para perguntar como poderia fazer meu pedido de bebidas, sendo algo bem desagradável. Sinal que a bebida ainda demorou para chegar e tivemos que perguntar o que estava acontecendo. Enfim, fomos pegar a comida, que é por kg, e quando fomos comer, sinceramente, estava de morna para fria. O macarrão estava congelado de tão frio e as carnes grelhadas ficam descansando em vasilhas fora de aquecimento.... ou seja, FRIAS! Desperdício total com uma carne tão nobre como uma picanha, por exemplo.
Chegamos a ir num almoço de dia de domingo, e o que me surpreende é que realmente o lugar não enche e descobrimos a razão, pois fui comemorar o meu aniversário e fiquei com vontade de nunca mais voltar ao local.

Cabana_Grill, Gerente de relações com clientes do(a) Cabana Grill, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 7 de dezembro de 2017

Sentimos muito pelo ocorrido, Tassio! Não faz parte das nossas diretrizes esse tipo de atendimento, pois prezamos pela qualidade e satisfação total de nossos clientes. Agradecemos seu feedback e já tomamos as devidas providencias para que isso não aconteça novamente. Esperamos te ver aqui no Cabana para uma nova experiência, agradecemos sua visita e sua avaliação, a opinião de nossos clientes é de extrema importância para nós.

Já visitou Cabana Grill? Compartilhe suas experiências!