“Café da manhã”
Avaliação sobre Sitio Sassafraz

Sitio Sassafraz
Opções: Reservas
Descrição: Somos um Sitio Turístico. Estamos de porteiras abertas para recebê-lo todos os dias da semana! Servimos um delicioso café da manhã colonial aos sábados, domingos e feriados, das 08h às 13h. Nosso cardápio inclui mais de 60 pratos, sucos de frutas naturais, tudo fresquinho e a vontade! Oferecemos passeio a cavalo, temos colhe e pague de frutas e verduras, alimentação aos animais, passeio de trenzinho, caldo de cana, um armazém recheado de delicias feitas aqui no Sítio e produtos da região! Venha nos visitar!
Publicada 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Excelente. Muitas opções.
Frutas, frios e quentes.
Quitandas nem se fala.
Passar a manhã degustando um café colonial e conversando.
Maravilhoso.
Passeios pelo sítio muito bom também.

SitioSassafraz, Gerente do(a) Sitio Sassafraz, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 10 de maio de 2018

Olá Antonio,
Obrigado pela avaliação e esperamos sua visita novamente.

Publicada 2 de maio de 2018

Foi formidável estivemos neste feriado de 1º de maio no local, gostamos muito da variedade de alimentos do atendimento e da limpeza.
Local é agradável, um ambiente familiar, bela vista para lago e a limpeza é impecável.
Chegamos cedo e somente aguardamos 10 minutos para sermos chamados, porém ao sairmos a fila estava bem grande.Sugiro que os visitantes cheguem até as 9 horas.
Somente não encontramos a fazendinha que falam existir no local rs

Olá Cecilia,
Muito obrigado pela avaliação. Os coelhos e galinhas ficam soltos em áreas do Sítio, como o pomar. Há um grande pasto em frente ao restaurante, local de bovinos e carneiros. Ao lado, temos o local dos pintinhos e mais à frente os porcos. Temos funcionários do Sítio para dar informações, quando preciso.

Publicada 2 de maio de 2018

Fui no domingo logo cedo, umas 9:30hs. Estacionamento e local lotados. Ficamos esperando mais de 2 horas. (mais de 600 pessoas).O Local é bonito, com animais, cavalos, plantações.. mas a comida não nos agradou. A qualidade dos pães, bolos e doces é razoável. Muitos reclamaram e foram embora.

Olá Alexandre,
Sua avaliação é importante para sempre melhorarmos. Todos os produtos no Sítio são feitos na hora e frescos como devem ser durante um café da manhã. Obrigado.

Publicada 1 de maio de 2018

É um sítio muito agradável, com contato com a natureza, animais e plantações. A entrada é gratuita e vale um passeio de final de semana. Além disso, tem um bom espaço de restaurante, para um café da manhã Colonial ou brunch self service. Uma delícia! Abre sábados, domingos e feriados. Há também um pequeno mercadinho com produtos de fazenda.

Olá Mauricio,
Sua avaliação não poderia ter sido melhor sobre nossos produtos e serviços! Muito obrigado

Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Fomos neste feriado de 1 de maio, e embora tenhamos que ficar esperando por mais de uma hora, valeu muito. Comida boa, ambiente acolhedor, animais da fazenda, passeio na roça, gostei e recomendo. Da próxima vez vou num sábado, pois me disseram que o movimento é mais tranquilo.

Olá Adriana,
Esperamos sua visita novamente para poder aproveitar mais ainda do Sítio! Obrigado.

Já visitou Sitio Sassafraz? Compartilhe suas experiências!