“Local agradável para crianças e final de semana”
Avaliação sobre Sitio Sassafraz

Sitio Sassafraz
Opções: Reservas
Descrição: Somos um Sitio Turístico. Estamos de porteiras abertas para recebê-lo todos os dias da semana! Servimos um delicioso café da manhã colonial aos sábados, domingos e feriados, das 08h às 13h. Nosso cardápio inclui mais de 60 pratos, sucos de frutas naturais, tudo fresquinho e a vontade! Oferecemos passeio a cavalo, temos colhe e pague de frutas e verduras, alimentação aos animais, passeio de trenzinho, caldo de cana, um armazém recheado de delicias feitas aqui no Sítio e produtos da região! Venha nos visitar!
Publicada 1 de maio de 2018

É um sítio muito agradável, com contato com a natureza, animais e plantações. A entrada é gratuita e vale um passeio de final de semana. Além disso, tem um bom espaço de restaurante, para um café da manhã Colonial ou brunch self service. Uma delícia! Abre sábados, domingos e feriados. Há também um pequeno mercadinho com produtos de fazenda.

Data da visita: abril de 2018
SitioSassafraz, Gerente do(a) Sitio Sassafraz, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 10 de maio de 2018

Olá Mauricio,
Sua avaliação não poderia ter sido melhor sobre nossos produtos e serviços! Muito obrigado

Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Fomos neste feriado de 1 de maio, e embora tenhamos que ficar esperando por mais de uma hora, valeu muito. Comida boa, ambiente acolhedor, animais da fazenda, passeio na roça, gostei e recomendo. Da próxima vez vou num sábado, pois me disseram que o movimento é mais tranquilo.

Data da visita: maio de 2018

Olá Adriana,
Esperamos sua visita novamente para poder aproveitar mais ainda do Sítio! Obrigado.

Publicada 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Excelente atendimento e estrutura, e a comida simplesmente gostosa com muitas variedades atendendo vários gostos. Tudo muito natural e fresco, lugar muito bom para compartilhar um momento com família e amigos.

Data da visita: abril de 2018
SitioSassafraz, Gerente do(a) Sitio Sassafraz, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 23 de abril de 2018

Olá,
Muito obrigado pela avaliação, é muito importante para nós!

Publicada 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Nao gostei tentei contato telefonico sem sucesso para obter informacoes nao atenderam de jeito algum telefone e tambem nao tinha inf se estavam fechados ou alguma coisa do genero

Olá Fabio,
Em nosso Facebook, temos todas as informações necessárias para você: https://www.facebook.com/pg/sitiosassafrazitupevasp/about/

Aqui no próprio aplicativo do Trip, tem horários de funcionamento, opções de passeio e atrações do Sítio disponível para todos. Mas pedimos desculpas pela confusão. Obrigado

Publicada 20 de abril de 2018

Comida muito boa, Muitas variedades!

Após terminar a refeição pode andar pelo sitio ver os bichos e levar as crianças para andar de trenzinho : )

Recomendo!

Data da visita: dezembro de 2017

Olá,
Muito obrigado pela avaliação, é muito importante para nós!

Já visitou Sitio Sassafraz? Compartilhe suas experiências!