“Além do café ...”
Avaliação sobre Sitio Sassafraz

Sitio Sassafraz
Opções: Reservas
Descrição: Somos um Sitio Turístico. Estamos de porteiras abertas para recebê-lo todos os dias da semana! Servimos um delicioso café da manhã colonial aos sábados, domingos e feriados, das 08h às 13h. Nosso cardápio inclui mais de 60 pratos, sucos de frutas naturais, tudo fresquinho e a vontade! Oferecemos passeio a cavalo, temos colhe e pague de frutas e verduras, alimentação aos animais, passeio de trenzinho, caldo de cana, um armazém recheado de delicias feitas aqui no Sítio e produtos da região! Venha nos visitar!
Avaliou em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Fomos neste feriado de 1 de maio, e embora tenhamos que ficar esperando por mais de uma hora, valeu muito. Comida boa, ambiente acolhedor, animais da fazenda, passeio na roça, gostei e recomendo. Da próxima vez vou num sábado, pois me disseram que o movimento é mais tranquilo.

SitioSassafraz, Gerente do(a) Sitio Sassafraz, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 10 de maio de 2018

Olá Adriana,
Esperamos sua visita novamente para poder aproveitar mais ainda do Sítio! Obrigado.

Membro do programa TripAdvisor
Avaliou em 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Excelente atendimento e estrutura, e a comida simplesmente gostosa com muitas variedades atendendo vários gostos. Tudo muito natural e fresco, lugar muito bom para compartilhar um momento com família e amigos.

Obrigado, Membro do programa TripAdvisor
SitioSassafraz, Gerente do(a) Sitio Sassafraz, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 23 de abril de 2018

Olá,
Muito obrigado pela avaliação, é muito importante para nós!

Avaliou em 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Nao gostei tentei contato telefonico sem sucesso para obter informacoes nao atenderam de jeito algum telefone e tambem nao tinha inf se estavam fechados ou alguma coisa do genero

Olá Fabio,
Em nosso Facebook, temos todas as informações necessárias para você: https://www.facebook.com/pg/sitiosassafrazitupevasp/about/

Aqui no próprio aplicativo do Trip, tem horários de funcionamento, opções de passeio e atrações do Sítio disponível para todos. Mas pedimos desculpas pela confusão. Obrigado

Avaliou em 20 de abril de 2018

Comida muito boa, Muitas variedades!

Após terminar a refeição pode andar pelo sitio ver os bichos e levar as crianças para andar de trenzinho : )

Recomendo!

Olá,
Muito obrigado pela avaliação, é muito importante para nós!

Avaliou em 16 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Recomendo o local em um final de semana para tomar um café da manhã reforçado na companhia de amigos ou família

SitioSassafraz, Gerente do(a) Sitio Sassafraz, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 18 de abril de 2018

Olá Marcelo,
Muito obrigado, sua avaliação é importante para melhorarmos sempre.

Já visitou Sitio Sassafraz? Compartilhe suas experiências!