“Tentei contato telefonico”
Avaliação sobre Sitio Sassafraz

Sitio Sassafraz
Opções: Reservas
Descrição: Somos um Sitio Turístico. Estamos de porteiras abertas para recebê-lo todos os dias da semana! Servimos um delicioso café da manhã colonial aos sábados, domingos e feriados, das 08h às 13h. Nosso cardápio inclui mais de 60 pratos, sucos de frutas naturais, tudo fresquinho e a vontade! Oferecemos passeio a cavalo, temos colhe e pague de frutas e verduras, alimentação aos animais, passeio de trenzinho, caldo de cana, um armazém recheado de delicias feitas aqui no Sítio e produtos da região! Venha nos visitar!
Avaliou em 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Nao gostei tentei contato telefonico sem sucesso para obter informacoes nao atenderam de jeito algum telefone e tambem nao tinha inf se estavam fechados ou alguma coisa do genero

SitioSassafraz, Gerente do(a) Sitio Sassafraz, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 23 de abril de 2018

Olá Fabio,
Em nosso Facebook, temos todas as informações necessárias para você: https://www.facebook.com/pg/sitiosassafrazitupevasp/about/

Aqui no próprio aplicativo do Trip, tem horários de funcionamento, opções de passeio e atrações do Sítio disponível para todos. Mas pedimos desculpas pela confusão. Obrigado

Avaliou em 20 de abril de 2018

Comida muito boa, Muitas variedades!

Após terminar a refeição pode andar pelo sitio ver os bichos e levar as crianças para andar de trenzinho : )

Recomendo!

Olá,
Muito obrigado pela avaliação, é muito importante para nós!

Avaliou em 16 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Recomendo o local em um final de semana para tomar um café da manhã reforçado na companhia de amigos ou família

SitioSassafraz, Gerente do(a) Sitio Sassafraz, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 18 de abril de 2018

Olá Marcelo,
Muito obrigado, sua avaliação é importante para melhorarmos sempre.

Avaliou em 10 de abril de 2018

Manhã super agradável! Café da manhã muito bem servido e variado. Ambiente bonito. Música ao vivo. O charme de um passeio de trenzinho.

Uma sugestão seria as bebidas serem servidas na mesa, ou disponibilizadas ao redor das mesas. Como o local fica muito cheio fica um pouco difícil circular com xícaras de café quente.

SitioSassafraz, Gerente do(a) Sitio Sassafraz, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 10 de abril de 2018

Olá Codasantos,
Muito obrigado pela opinião. É sempre importante seu feedback para deixarmos o atendimento ainda melhor! Iremos estudar suas sugestões para o futuro. Obrigado

Avaliou em 3 de abril de 2018

Nem sei quantas vezes já fui - amo!!!! O ambiente é super agradável e não tem na região lugar com mais variedade de comida e melhor qualidade. Tem restaurantes que estão fazendo café da manhã mas não chegam aos pés do Sassafraz. Fora o atendimento que é excelente - o dono sempre acompanhando e participando das atividades.

SitioSassafraz, Gerente do(a) Sitio Sassafraz, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 5 de abril de 2018

Olá Paula,
Obrigado pela avaliação, amamos fazer o que há de melhor no Sítio: comidas deliciosas e um passeio em meio a natureza!

Já visitou Sitio Sassafraz? Compartilhe suas experiências!