“Hambúrguer Jeronimo”
Avaliação sobre Jeronimo Burger

Jeronimo Burger
Publicada 13 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

O pior hambúrguer que já comi na vida, carne com gosto de nada , com sabor de tudo menos carne, gostaria de saber como se investe em uma marca com uma qualidade péssima ! Não recomendo

Data da visita: agosto de 2021

Publicada 31 de julho de 2021 via dispositivo móvel

.....é isso! APENAS isso Amiguinhos. O JERONIMO é PIOR que o Bob's....consultem sua consciência antes de ir lá....

*Hambúrguer Branco...nem da pra saber se é Carne

*Na Foto é uma coisa... o Lanche não chega nem perto....é pior que as fotos do Cardápio do Méc em comparação ao que se Recebe.....Michael Douglas em um dia de Fúria teria um infarto antes do filme terminar.

Banheiro pior que os banheiros químicos da virada cultural

Pão pior dos que os servidos com mortadela pelo PT pros manifestantes.

Espera maior que pra tomar a vacina do corona Vírus

Data da visita: julho de 2021
Publicada 23 de julho de 2021

Serio mesmo, pedi um xburguer e veio o hqmburguer processado, gosto horrivel e o pao entao? Molenga e sem gosto. Parece sabe o que , a sobra do Madeiro dos clientes...junta tudo e faz o hamburguer. Serio vai para o MC Donalds ou BK... a batata ondulada ate que vale e o crispy...mas pelo amor fujam desse hamburguer ou coma por conta e risco

Data da visita: julho de 2021
Publicada 9 de junho de 2021

Nitidamente a qualidade caiu .Batata murcha ,encharcada de óleo.X salada com sabor estranho ,forte ,apimentado .Não sei o que aconteceu ,era bom na minha opinião.

Data da visita: junho de 2021
Publicada 28 de janeiro de 2021 via dispositivo móvel

Não sei qual foi a intenção nessa tentativa mal sucedidas de misturas de carnes para fazer o hambúrguer . Achei na minha opinião horrível

Data da visita: janeiro de 2021

Os viajantes que viram Jeronimo Burger, também viram

Já visitou Jeronimo Burger? Compartilhe suas experiências!