“Já foi bom”
Avaliação sobre Jeronimo Burger

Jeronimo Burger
Publicada 9 de junho de 2021

Nitidamente a qualidade caiu .Batata murcha ,encharcada de óleo.X salada com sabor estranho ,forte ,apimentado .Não sei o que aconteceu ,era bom na minha opinião.

Data da visita: junho de 2021

Publicada 28 de janeiro de 2021 via dispositivo móvel

Não sei qual foi a intenção nessa tentativa mal sucedidas de misturas de carnes para fazer o hambúrguer . Achei na minha opinião horrível

Data da visita: janeiro de 2021
Publicada 23 de dezembro de 2020 via dispositivo móvel

Ambiente tranquilo, limpo!
Clima agradável! Refeição rápida e funcionários cordiais!
Prevenção senda realizada contra o Covid

Data da visita: dezembro de 2020
Publicada 12 de outubro de 2020 via dispositivo móvel

Atendimento super rápido, sanduíches super bem feitos. Pedimos pra viagem, a embalagem eh ótima. Além disso oferecem drive thru, muito bom pra Qm está de passagem na estrada.

Data da visita: outubro de 2020
Publicada 4 de outubro de 2020 via dispositivo móvel

30 minutos de espera no Drive Thru, completamente despreparados para fazer este tipo de atendimento.
Isso por que havia apenas 1 carro na frente do meu!
HORROR!!!!!

Data da visita: outubro de 2020

Os viajantes que viram Jeronimo Burger, também viram

Já visitou Jeronimo Burger? Compartilhe suas experiências!