“Péssimo atendimento”
Avaliação sobre O Nesto Burger

O Nesto Burger
41 de 668 Restaurantes em Itupeva
Descrição: Nem mais, nem menos: O Nesto Burger.
Descrição: Nem mais, nem menos: O Nesto Burger.
Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Estive lá no dia 29.04, fui paciente e solidária afinal haviam muitas pessoas, mais após 45 minutos me dirige ao balcão de entrega de lanches e descobri que eles haviam "perdido" meu pedido,ai não deu...solicitei o cancelamento do pedido, a caixa sem qualquer amabilidade me deu um ticket dizendo que estava cancelada minha compra em cartão de crédito com estorno do valor em 24horas, no entanto hoje em contato com o Banco vejo que ela cancelou o pedido e nao providenciou o cancelamento da compra, ficando para mim cancelar junto ao Banco, quer dizer se eu não checo a informação que ela me deu, pagaria por um desserviço.

Avaliou em 4 semanas atrás via dispositivo móvel

Comemos sem planejar lá, voltando de viagem, simplesmente por sermos atraídos pelo visual muuuuuito legaaaaaal de container...
Cumpre o que promete, um hambúrguer honesto, mas delicioso, bem molhadinho. A batata frita é sensacional com um tempero especial bem alimentadinha.
Se estiver passando por lá, vale a pena parar no outlet só pra isso... Foi o que fizemos na segunda vez que comemos lá....

Avaliou em 12 de abril de 2018

Fomos nessa lanchonete no final do domingo de Páscoa. O hamburguer é muito bom, mas tinha acabado a batata frita ! Decepção. Compramos o lanche ali e fomos comprar batatas em outro lugar. Atendimento sem qualquer compromisso. Precisa treinar melhor os funcionários!

Daniel M, Proprietário do(a) O Nesto Burger, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 semanas atrás

Olá Rose,

Agradecemos por seu feedback e lamentamos que sua experiência tenha sido abaixo do esperado. Infelizmente, no dia de sua visita à loja, tivemos um problema inesperado com nossa fritadeira, que já foi resolvido. ;-)

Por isso, gostaríamos de convidá-la a uma nova visita à loja, para que possa experimentar nossas deliciosas batatas fritas.

Att,

Equipe O Nesto

Avaliou em 14 de março de 2018

Eu fui no shopping e queria provar algo novo ....
O lado externo chamou atenção

Vendem hamburguer simples ou no combo ... tem combo de um hamburguer carro chefe e outro combo para os outros hamburguers :-) com batata frita e refri ... haha a batata é tipo sanfona sabe não é rustica nem padrão ... mas é gostosa !!!

Eu fui no de nestchicken de "frango" .... não decepcionou ... comeria de novo sem problema

O preço é meio salgado ... $68 para 2 homens mas mulheres tem 23% de desconto ... como fui com a patroa .... pagamos $61 total

Lembrando que tem pelo menos $10 de estacionamento do shopping em março 2018

Avaliou em 28 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

A estrutura do local acabou sendo o atrativo para minha visita e creio que seja única coisa boa oferecida neste lugar. Foi horrível a minha experiência: hambúrguer simplório, gorduroso, sem sabor e "crocante"! Tive a nítida impressão de estar mastigando pedacinhos de ossos no meio da carne, o que acabei comprovando ser verdade quando verifiquei o que estava na minha boca. Batata frita fria e sem graça e pra fechar com chave de ouro o chá de framboesa que pedi era de pêssego. Acabei fazendo a refeição ali mesmo porque a estrutura era agradável visto o calor que fazia lá fora. Paguei muito caro pra fugir do calor lá fora, não recomendo a ninguém!!! Sai tão insatisfeita que nem valia a pena reclamar. Não volto mais.

Daniel M, Proprietário do(a) O Nesto Burger, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 20 de março de 2018

Boa tarde, Alessandra. Lamentamos que sua experiência no O Nesto Burger tenha sido abaixo das expectativas. Nossos fornecedores são escolhidos para que possamos oferecer produtos de qualidade com um preço justo, mas consideramos importante ouvir as críticas e tentamos ao máximo evitar ocasionais falhas no processo. Gostaríamos de convidá-la a retornar à nossa loja futuramente e nos dispomos a fazer o possível para mudar sua opinião negativa a respeito do O Nesto Burger. Esperamos vê-la em breve.

Já visitou O Nesto Burger? Compartilhe suas experiências!