Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Já fomos ao hotel algumas vezes. Sempre os funcionários são bastante atenciosos e a comida é boa. Aproveitamos esta ocasião para fazer o jantar romântico com a fogueira que eles oferecem e vale muito a pena! Ficamos hospedados no quarto superior com vista para o mar que compensa para relaxar com a vista para o mar. Mais uma vez passamos o final de semana direto no hotel sem ter que se deslocar para restaurantes ou quaisquer atrações locais. No sábado à noite teve música ao vivo ao lado da piscina.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois
Publicada 22 de abril de 2018

Eu e minha esposa estivemos hospedados por 2 dias neste hotel que fica na Praia de Guajiru (Município de Trairi-CE)! o hotel é pé na areia e muito bem cuidado ! Acomodações limpas e confortáveis! Funcionários muito simpáticos e atenciosos! destaque para a Carla e a Lina! Café da manhã bem variado e muito gostoso! Possui restaurante porém não gostamos dos pratos que pedimos( 1 tira gosto de Filé e 1 prato de filé que achamos sem gosto e um pouco duro)! A piscina é muito bonita de frente para o mar e com muitas espreguiçadeiras ! O hotel possui ótima localização e tem um ótimo custo-benefício! recomendo muito esse hotel e voltarei a me hospedar com certeza!

Dica de quarto: Os quartos de frente para o mar são os melhores
  • Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois
Publicada 2 de abril de 2018

Hotel bem cuidado, com um bom atendimento, com um café da manhã bom, quarto limpos e confortáveis, em frente a uma praia maravilhosa. Ponto negativo apenas para o colchão do quarto que fiquei o número 5 que estava fundo no meio.

Dica de quarto: Os quartos na ponta
  • Hospedou-se em março de 2018, viajou com a família
Publicada 2 de abril de 2018

Estive hospedada no Rede Beach nas férias de janeiro. O hotel é muito agradável e organizado. É pé na areia e de frente às piscinas naturais que se formam. bo local para surf e kite. Os quartos são confortáveis e o restaurante é excelente, o que é um ponto forte, já que as opções gastronômicas são escassas. O valor dos pratos, no entanto, é um pouco elevado. Os funcionários são atenciosos. Sérgio, que nos atendeu no restaurante, tem sempre uma história para contar. É local para descanso.

Dica de quarto: de frente para o mar
  • Hospedou-se em janeiro de 2018, viajou com a família
Publicada 1 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Hotel muito limpo e organizado além de uma praia com água limpa e calma. Ideal inclusive pra quem tem filho pequeno. Funcionários educados e atenciosos. Vale muito a pena conhecer esta praia no Ceará. Voltarei com certeza.

Hospedou-se em março de 2018, viajou a dois