“Jantar Salmão Med Rice”

Cozinhas Frutos do mar
Opções: Reservas
Opções: Reservas
Publicada 12 de outubro de 2018 via dispositivo móvel

Pedi o salmão med rice que estava muito bom e uma porção de lula frita. Muito saboroso. Atendimento agradável. O que poderia melhorar é apenas o cheiro de peixe ao entrar no restaurante. A Baklava como sobremesa é uma boa opção.

Data da visita: outubro de 2018

Publicada 23 de novembro de 2015

Este restaurante da rede nos ofereceu um bom jantar, com os práticos clássicos.
Comemos uma bela travessa de frutos do mar e estava bem preparado e gostoso. E bom preço.

Data da visita: outubro de 2015
Publicada 24 de janeiro de 2015 via dispositivo móvel

Trata-se de um dos restaurantes da rede Sea Basket que tem unidades em todos os shoppings de CAPE TOWN , inclusive uma unidade excelente no aeroporto,
Oferece camarões, mexilhões, ostras frescas ( sempre disponíveis frescas nos restaurantes de CAPE TOWN ), peixe, como linguado e o tradicional 'kinglip' , peixe local que tem um preço bem competitivo !
Este é um restaurante simples com diversas opções de Menu Fast food, que surpreende pela qualidade e frescura dos peixes e frutos do mar. Vantagem de poder pedir os peixes e frutos do mar grelhados!Excelente preço! Sobremesas árabes bem gostosas.
Entretanto, há unidades melhores que as outras. Â do aeroporto tem excelente atendimento !
Carta de vinho pequena mas razoável para um restaurante Fast food!
Vale muito a visita . Preço e qualidade!

Publicada 12 de novembro de 2014

O Ocean Basket me surpreendeu positivamente pela qualidade e sabor da comida. Os frutos do mar têm bastante personalidade e o cardápio é bem variado. Boa opção para uma refeição diferente.

Data da visita: novembro de 2014
Publicada 28 de janeiro de 2013

Em geral se,pre tive boa experiência na rede Ocean Basket da África do Sul. Neste fim de semana minha esposa e eu fomos com uma amiga ao recente aberto restaurante no Kenilworth Centre. Excelente serviço, comida farta, fresh food e funcionários atenciosos.

Data da visita: dezembro de 2012
    • Ambiente

Os viajantes que viram Ocean Basket Cavendish Connect, também viram

Newlands, Cidade do Cabo
Claremont, Cidade do Cabo

Claremont, Cidade do Cabo

Já visitou Ocean Basket Cavendish Connect? Compartilhe suas experiências!