Anavilhanas Lodge
Agoda.com
  • Café da manhã
  • Piscina
TripAdvisor
Pousada Novo Airao(Novo Airão)
TripAdvisor
Green Island Hostel(Novo Airão)
Pousada Bela Vista (Novo Airão)
  • Estacionamento grátis
  • Café da manhã
Avaliou em 5 semanas atrás

O ANAVILHANAS é definitivamente um destino a ser conhecido. Estrutura impecável. Os Lodges são harmoniosos e acolhedores. O ambiente de forma geral é singular. A área lounge de Redes para descansar é bem especial. O lobby recepção que age muito mais como uma área de convivência é excelente e surpreendentemente, com ótimo sinal de wifi para um destino no meio da Floresta. O wifi só funciona aqui, mas ao final acho que isso é excelente. O deck molhado com a piscina é impecável com uma vista extraordinária. Entretanto, destaque mesmo para as atividades. Os guias são excelentes. Os passeios ótimos. A canoagem fantástica, a madrugada de contemplação do nascer do sol, emocionante. O ANAVILHANAS tem uma vantagem que o torna imbatível = o incrível, poderoso, superlativo RIO NEGRO. É sensacional tudo que se faz nele e tudo que se observa nele. Isso é único. Por que então, não dou a nota máxima? Falta um algo a mais na gastronomia. Falta inventidade, falta criatividade e apuro nos sabores. Tudo é meio mais do mesmo. Saboroso básico. Se não fosse isso, nota máxima e excepcional. Como gastronomia é um item importante, fica no muito bom! E estando na Amazônia, a expectativa de uma gastronomia mais rica no hotel é esperada! Compensam tudo no atendimento. Cordial, simpático.

• Hospedou-se em: abril de 2018, viajou sozinho
Avaliou em 13 de Abril de 2018 via dispositivo móvel

Fazia algum tempo que meu esposo e eu planejávamos conhecer o Amazonas, mas sempre acabávamos indo para outros lugares! Desta vez decidimos parar de adiar! Quando compramos as passagens e reservamos a hospedagem, contamos pra nossos filhos, e um deles me disse que tinha exagerado no tanto de dias, que iríamos detestar, que lá era muito quente, com muito mosquitos, etcetera. Só não desistimos porque já estava tudo reservado e pago! Ainda bem! Pegamos o avião pra Manaus e lá ficamos 7 dias e fizemos praticamente todos os melhores passeios! Depois no dia marcado e no horário combinado, chegou o transfer do Anavilhanas Jungle Lodge pra nós pegar no hotel em que estávamos hospedados em Manaus e nos levar pra lá! Percurso até lá muito bonito e agradável! Dai em diante o que já estava bom, tornou-se maravilhoso! Fomos cordialmente recepcionadas e direcionados ao nosso apartamento, reservamos um panorâmico, e nos encantamos com a decoração do mesmo e com o capricho dos detalhes para agradar até os mais exigentes hóspedes! Não faltava nada, tudo perfeito! Fizemos passeios maravilhosos, alguns até só meu esposo e eu devidamente acompanhados pelos guias e com todas as mordomias que proporcionam aos hóspedes, mesmo estando apenas nos dois! Alimentação em todas as refeições excelente! Saudável e deliciosa! Havíamos reservado inicialmente o pacote de 4 dias e 3 noites, mas gostamos tanto que resolvemos estender para 6 dias e 5 noites! Adoramos também escutar a estória de alguns funcionários, que do nada, sem estudo, sem condições nenhuma, chegaram aonde estão hoje! Alguns até mesmo aprenderam inglês sozinhos, falando fluentemente e se tornaram excelentes guias! Durante nossos dias por lá pudemos sentir em todos os funcionários que eles gostam realmente de trabalhar no Anavilhanas, que o patrão, Sr Augusto que não tivemos o prazer de conhecer, é uma pessoa que os trata com respeito e carinho e que qdo tem de tomar uma decisão importante, pede a opinião de todos eles, fazendo com que participem da administração! Em uma visita à Comunidade de Sto Antônio, ficamos sabendo também que o hotel faz contribuições importantes para a manutenção da mesma! Nossos parabéns Sr Augusto!!! Nossos parabéns também a todo Staff do Anavilhanas Jungle Lodge. A volta pra Manaus foi tranquila, feita no transfer do hotel! Ficamos tristes qdo terminaram nossos dias por lá, mas com certeza pretendemos voltar!

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois
Avaliou em 9 de Abril de 2018

Difícil dizer o que mais agrada neste Hotel : a localização no meio da Mata, o cuidado com a preservação dos recursos naturais, o melhor atendimento do mundo, a simpatia e conhecimento dos guias locais, os passeios, a paisagem exuberante...
Pretendo voltar a Amazônia em outra época e com certeza - volto a este Hotel.
Das melhores experiências que tive.
Inesquecível.

Dica de quarto: Fiquei no quarto número 1. Perto da recepção. Adorei. Mas acredito que todos sejam tão graciosos.
  • Hospedou-se em: março de 2018, viajou sozinho
Avaliou em 3 de Abril de 2018 via dispositivo móvel

Estivemos no Anavilhanas por 4 dias. Muito bem organizado desde a chegada até o fim da hospedagem. Passeios bem organizados , os guias sensacionais, destaque para o Mizael e o irmão dele Matuzalem os caras são feras conhecem tudo da região, e o Antonio que é free lance que foi fera na focagem noturna, manja muito em encontrar os animais em plena escuridão. Comida ótima, todos os dias pratos diferentes e não é so peixe e carne e frango, teve até picanha. Quartos ótimos com ar condicionado , cama ótima e chuveiro ótimo essenciais para uma viagem com conforto. Nós sentimos gringos no Brasil , pra ver quanto a nossa Amazônia encanta pessoal lá fora. Conversamos muito com os barqueiros e os guias, dá pra se ver quanto eles estão ligados na preservação de tudo ao redor. Conclusão: Vale cada centavo gasto! Voltamos de hidroavião vale muito a pena, ai sim você tem a noção do arquipélago.

Hospedou-se em: março de 2018, viajou com a família
Avaliou em 2 de Abril de 2018 via dispositivo móvel

Estive com minha família no carnaval e este hotel entrou pra lista dos melhores que já fiquei na vida; quarto lindo, equipe super eficiente e comida deliciosa, fresca, sempre com ingredientes naturais e cada peixe melhor que o outro. Além disso tudo os guias que fazem os passeios são uma atração à parte um deles o Chico fez de presente pro meu filho umas flechas pq ele tinha perdido as dele pra sarabatana e isso pro meu filho foi inesquecível ele ficou esperando na nossa saída pra entregar pra ele ele é o irmão dele que esqueci o nome sabem tudo da floresta e cada caso impressiona as crianças e enriquessem a viagem enfim ponto altíssimo da viagem são os guias nativos locais semana perfeita recomendo e espero voltar

Hospedou-se em: fevereiro de 2018, viajou com a família
Obrigado, Valeria Braga R... L