“Boa experiência em Trancoso :)”
Avaliação sobre restaurante o museu

restaurante o museu
Avaliou em 3 semanas atrás

Eu e o meu marido ficámos fãs do restaurante O Museu. Tanto a entrada, queijo da Serra gratinado, com geleia de marmelo, como o robalo com queijo gratinado e o javali braseado estavam deliciosos. Muito simpáticos os funcionários. Muito divertida a história da casa, a lenda do padre Costa, um clérigo que teve quase 300 filhos de 53 mulheres :)

Avaliou em 16 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Descobrimos o restaurante através do TripAdvisor.
Comida e atendimento excelentes!
Gostamos muito, esperamos voltar!

Avaliou em 8 de abril de 2018

Em boa hora resolvemos almoçar no Restaurante "Museu".
Além de toda a história da casa, que é extraordinária, fomos atendidos por um funcionário extremamente simpático, que nos ajudou em algumas das escolhas.
Eu comi uma Posta à Mirandesa absolutamente deliciosa, acompanhada por um vinho que nos foi aconselhado por ele e que fazia um casamento perfeito com os pratos pelos quais optámos.
Também aconselho que não partam sem provar o queijo com a marmelada, que é feita no próprio restaurante, pois trata-se de uma sobremesa soberba para quem gostar das duas coisas.
Claro que eu falo daquilo que eu comi, mas todos os outros elementos da família estavam satisfeitos com a experiência.

Avaliou em 8 de abril de 2018

Simpáticos e atendimento muito bom. A comida muito bem confeccionada com uma relação preço qualidade excelente!!!! Recomenda se e a repetir.

Avaliou em 7 de abril de 2018 via dispositivo móvel

A comida é muito boa é o pessoal também é muito simpático, recomendo a 100 % a visita à este restaurante.

Os viajantes que viram restaurante o museu, também viram

Trancoso, Distrito da Guarda

Já visitou restaurante o museu? Compartilhe suas experiências!