“Fomos e voltaríamos sem dúvidas”
Avaliação sobre Tasquinha do Chefe

Tasquinha do Chefe
Cozinhas Portuguesa
Publicada 19 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Chegamos numa noite em que havia muitas reservas e ainda assim a equipa se esforçou para nós providenciar uma mesa. Além das doses serem generosas, a comida é preparada de forma muito rápida e bastante saborosa. O restaurante é bem cuidado, instalações renovadas e bem cuidadas. Os preços são bastante razoáveis e compatíveis com a entrega e o serviço. As pessoas são simpáticas e prestativas e a experiência no geral foi muito boa.

Data da visita: agosto de 2021

Publicada 13 de agosto de 2021

Passei por este restaurante na nac. 226 na manhã do dia 27 de junho e por volta do 12:00 liguei para saber se havia possibilidades de reservar mesa para 5 pessoas, mas a funcionária que atendeu foi de uma antipatia total, porque respondeu com maus modos que estava cheio e que tinha que desligar o telefone para atender os clientes !
Só com esta atitude lamentável, fica o registo de que nunca irei mais incomodar este estabelecimento!

Data da visita: junho de 2021
Publicada 10 de novembro de 2020 via dispositivo móvel

Excelente. Gente simples do Norte mas muito simpáticos. Adorei.
Boa qualidade e bom preço.
Espero voltar!

Data da visita: novembro de 2020
Publicada 4 de setembro de 2020 via dispositivo móvel

Tristeza....
Nem a ementa consegui ver.
Já há muito tempo não enfiava um barrete tão grande.
Muita preocupação com o covide muito pouca com o negócio. Muíta tecnologia... não funciona... serviço.... péssimo.
Já agora fui recomendado...
Nem quero pensar se não fosse...

Data da visita: setembro de 2020
Publicada 21 de agosto de 2020 via dispositivo móvel

Excelente relação preço/qualidade. Máxima simpatia. Sentimo-nos em casa. Voltaremos sempre que passarmos por estes lados.

Data da visita: agosto de 2020

Os viajantes que viram Tasquinha do Chefe, também viram

Trancoso, Distrito da Guarda

Já visitou Tasquinha do Chefe? Compartilhe suas experiências!